Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano+ Oxandrolona + Clenbuterol


Posts Recomendados

Tenho 19 anos

191cm

115 quilos. Estou para começar meu primeiro ciclo de 20mg de Stano(oral) por 8 semanas e da 4 semana até a 8, 20mg de boa oxandrolona (oral). Possuo um vidro de Clenbuterol em casa que comprei e nunca utilizei, estou pensando em adicionar ao ciclo pra acelerar a perca de peso, ja que minha bf esta extremamente alta, gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Arthur Cunha disse:

gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso.

o que a maioria aqui vai falar, tá querendo colocar a carroça na frente dos bois, tem que focar na dieta e no treinamento, fármacos não são todo esse milagre pra querer utilizar logo de cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cicle. Não são as drogas que vão te fazer perder peso, 90% do processo é a dieta, o treinamento e o descanso.

 

Stano é uma bosta que tem mais colaterais do que benefícios - tem seu uso, mas definitivamente não é em um primeiro ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, devido ao feedback de vocês eu suspendi esse ciclo que iria acontecer, cancelei minha compra com o vendedor. Irei focar na dieta, nos treinos e cardios e irei deixar os fármacos pro futuro, muito obrigado pela ajuda e atenção. Com o tempo colocarei atualizações sobre os resultados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...