Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer somente com Halteres e Barra Reta?


foxone133

Posts Recomendados

Fala galera, beleza? Recentemente eu comprei um pack de 2 halteres + 1 barra de supino + 50KG de anilhas. Tenho um Banco Articulado tambem. Gostaria de saber se há a possibilidade de crescer sem nenhum problema. Existiria algum limite? 

Como eu percebo que aquele treino tem que ser mudado? Que meu corpo ja se acostumou com essa rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, foxone133 disse:

Fala galera, beleza? Recentemente eu comprei um pack de 2 halteres + 1 barra de supino + 50KG de anilhas. Tenho um Banco Articulado tambem. Gostaria de saber se há a possibilidade de crescer sem nenhum problema. Existiria algum limite? 

Como eu percebo que aquele treino tem que ser mudado? Que meu corpo ja se acostumou com essa rotina.

 

É mais provável do que crescer na academia, com um monte de máquina para tirar o foco daquilo que realmente funciona 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, foxone133 disse:

Fala galera, beleza? Recentemente eu comprei um pack de 2 halteres + 1 barra de supino + 50KG de anilhas. Tenho um Banco Articulado tambem. Gostaria de saber se há a possibilidade de crescer sem nenhum problema. Existiria algum limite? 

Como eu percebo que aquele treino tem que ser mudado? Que meu corpo ja se acostumou com essa rotina.

Com 2 dumbbells e 1 barra da pra fazer muita coisa... Limite só existe se você permanecer sob os mesmos estímulos(carga, exercicios, intervalo entre series, series e etc) o tempo todo, então é válido periodizar. 

 

Para iniciantes não precisa de tanta variação. Veja a dieta também, sem ela não existe hipertrofia maxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu cresci na pandemia usando uma mochila cheia de areia e um cabo de vassoura pra fazer rosca direta e remada, além de fazer flexões de braço com a mochila nas costas. 

Fazia agachamento, sumo e afundo com a mochila.

Fazia remada aberta e fechada com uma toalha e usando  grade de janela como apoio.

Na verdade, o que manda é a sua vontade e disciplina pra treinar. Em casa talvez tenha menos distração(comigo era assim)

Mude as séries e repetições, varie os exercícios e se alimente corretamente que os resultados vem.

19 horas atrás, Arthur Cunha disse:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...