Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking e testo


Posts Recomendados

Boa tarde a todos.

Gostaria de fazer um ciclo somente com testosterona e queria saber qual seria a ideal...

 

Peso: 88kg

Altura: 1.80m

Idade: 38

BF: 15%

 

 

Pensava num ciclo de 8 semanas de durateston 2ml por semana. TPC tamoxifeno 20 dias depois da última aplicacao.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
46 minutos atrás, brasilrules disse:

Gostaria de fazer um ciclo somente com testosterona e queria saber qual seria a ideal...

 

Tanto faz, é tudo igual.

Mas s enão tem experiência use uma de éster longo pra fazer menos aplicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, brasilrules disse:

Boa tarde a todos.

Gostaria de fazer um ciclo somente com testosterona e queria saber qual seria a ideal...

 

Peso: 88kg

Altura: 1.80m

Idade: 38

BF: 15%

 

 

Pensava num ciclo de 8 semanas de durateston 2ml por semana. TPC tamoxifeno 20 dias depois da última aplicacao.

 

Diiia! Manolito, testo é testo! O que varia, são as miligramagens e meias vidas, uns curta, outros longa. Sobre o seu suposto ciclo, primeiramente, seu BF não está no padrão (Padrão = 12% ou menos) para se fazer uso de EAs em doses supra-fisiológicas (É sabido que, quanto maior % BF, maior são as chances de aromatização nessas doses, como você pretende/vai fazer. Segundamente ?, se for o primeiro contato com world roids, eu iniciaria com doses fisiológicas de Depo de farmácia (1ml, metade da ampola), pq se der ?, tem como arrumar, e aumentar a dose à partir da segunda semana. Terceiramente ?, 8 semanas, eu particularmente acho pouco, só para empilhar as testos em níveis regulares, leva-se 3 weeks. Estudos mostram que ciclos bem sucedidos estão entre 10 a 16 weeks. TPC, TPC de verdade, se faz com Clomifeno, man, de 28 a 35 dias após o último shot de testo. É isso! Pra cima! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2020 em 16:18, MBD disse:

 

Tanto faz, é tudo igual.

Mas s enão tem experiência use uma de éster longo pra fazer menos aplicações.

Amigo, valeu pela info.

 

Em 03/09/2020 em 16:18, MBD disse:

 

Tanto faz, é tudo igual.

Mas s enão tem experiência use uma de éster longo pra fazer menos aplicações.

Amigo, valeu pela info.

 

Em 04/09/2020 em 09:24, Chicken Mode Activated disse:

Diiia! Manolito, testo é testo! O que varia, são as miligramagens e meias vidas, uns curta, outros longa. Sobre o seu suposto ciclo, primeiramente, seu BF não está no padrão (Padrão = 12% ou menos) para se fazer uso de EAs em doses supra-fisiológicas (É sabido que, quanto maior % BF, maior são as chances de aromatização nessas doses, como você pretende/vai fazer. Segundamente ?, se for o primeiro contato com world roids, eu iniciaria com doses fisiológicas de Depo de farmácia (1ml, metade da ampola), pq se der ?, tem como arrumar, e aumentar a dose à partir da segunda semana. Terceiramente ?, 8 semanas, eu particularmente acho pouco, só para empilhar as testos em níveis regulares, leva-se 3 weeks. Estudos mostram que ciclos bem sucedidos estão entre 10 a 16 weeks. TPC, TPC de verdade, se faz com Clomifeno, man, de 28 a 35 dias após o último shot de testo. É isso! Pra cima! ?

Brigado pela ajuda amigo,

1 - baixar 3% de BF

2 - melhorar o ciclo

3 - tpc com clomifeno. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...