Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suor com enantato


Posts Recomendados

Publicidade

Em 02/09/2020 em 20:25, Henrique L disse:

Boa noite!

 

Estou na quarta semana de um ciclo enantato/stanozolol. Por enquanto nada de colaterais muito pesados, mas as vezes acordo de madrugada todo suado e as vezes bate uma insônia. 

Comum, pessoal? 

Boa noite !

 

Faz uso de estimulantes? Cafeína, efedrina, pré-treinos em geral? Se sim, reavalie sem o uso deles por um tempo, caso esteja te incomodando muito.

Faço uso de enantato a 8 meses, e particularmente em relação a ele não tenho nenhum desses colaterais, tenho eles apenas quando faço uso de uma quantidade alta de estimulantes, pelo menos em mim, nunca deu nada disso em relação ao enantato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Henrique L disse:

Sim. 0,5 dsdn

 

Pode estar usando em excesso. Eu não tenho certeza se no homem baixo estradiol pode causar insônia e ondas de calor - isso é algo normal em mulheres que entram na menopausa. Estradiol baixo em homem pode matar a libido, ereção...

 

Só com exames para checar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique L disse:

Eu tomo umas três xícaras de café por dia

Quer mais motivos do que isso?

Diminui ou corta o café da dieta,principalmente após as 18:00hr

Veja se vc está dormindo em um ambiente 100% escuro sem luzes de tomadas,wifi,televisão,janela aberta,etc.Fazendo isso vc entra no sono REM mais rápido e

consegue um descanso maior,eu já usei enantato a pouco tempo atrás e nunca tive esses colaterais de acordar suado de noite

 

Oque manda muito também sobre a sudorese é sua dieta,lactose,muito açúcar faz acontecer isso,e o pior é que o suor fica com cheiro forte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, legal seu comentários. Eu não consumo muito açúcar, mas exagero um pouco no leite.

Fato é que, só apenas depois de iniciar o ciclo é que o sintoma apareceu. 

Mas ontem e anteontem foi de boa. Não suei.

Bom, até hj nunca tive problemas com ereção ou libido, mas se a coisa persistir(suor) vou procurar saber o que está acontecendo..

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

 

Pode estar usando em excesso. Eu não tenho certeza se no homem baixo estradiol pode causar insônia e ondas de calor - isso é algo normal em mulheres que entram na menopausa. Estradiol baixo em homem pode matar a libido, ereção...

 

Só com exames para checar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Henrique L disse:

Cara, legal seu comentários. Eu não consumo muito açúcar, mas exagero um pouco no leite.

Fato é que, só apenas depois de iniciar o ciclo é que o sintoma apareceu. 

Mas ontem e anteontem foi de boa. Não suei.

O leite é o principal fator da sudorese e falo por experiência pois meu coach cortou a lactose e glúten da minha dieta e eu parei de suar uns 80% do que suava antes (até parado ficava suando)

 

Pode ser também por ansiedade por conta do ciclo que vc está fazendo ficar acordando de noite,tenta relaxar mais,o psicológico afeta tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...