Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anastrozol e outros IA´s


Posts Recomendados

Bom dia amigos.

 

Desde que iria começar um ciclo de oxandrolona (decidi adicionar um ester de testo longo e mais estável como aprendido cipionato), comecei a postar alguns tópicos e ví várias cagadas que iria fazer.
Como tive um problema no ciático devido a uma viagem (peguei a mala de 40 kg sem jeito e me fodi), tive que adiar o ciclo.

Nesse meio tempo, mudei até o protocolo, e só estou esperando a hora certa pra começar.

Enquanto isso, estou aproveitando pra baixar mais o BF (que estava em 20%), pra iniciar com ao menos 15%.
Também, comecei a ler muita coisa aqui nesse fórum e nos foruns gringos.

No quesito protocolos, acho que aprendi muita coisa, mas ficaram algumas dúvidas, entre elas sobre IA´s.

 

Me parece que as pessoas já começam os protocolos de forma rápida, logo de cara usando AI, anastro por exemplo DSDN.

Nos fóruns gringos, percebi que eles se referem a ciclos como se fosse TRT. Não sei se é por causa de legislação, etc.

Constatei, porque na maioria, falavam de uso de até 200 cipionato por semana.

 

Muitos caras estão na faixa de 30 anos/up, e parecem que quase que abominam IA´s. Anastrozol por exemplo os caras parecem

querer evitar sempre, pela razão que baixando o estradiol, vão ter perda de libido e ereção.

Não parecem se preocupar muito com a aromatase.

Tanto que na maioria dos TRT´s (ciclos ao meu ver), quando usam Anastro, a dose é bem pequena e com grande período, 1 x por semana, ou

não usam nada.

 

Será que porque a maioria dos caras já estão avançados (pois a maioria me parece fazer Blast e cruise por ao menos 2 anos pra muito mais)?

Então um maior período de ciclo acarreta em estradiol mais baixo?

 

E na opinião dos mais avançados aqui, fica mais uma pergunta, começar o ciclo já se protegendo com IA´s, ou usar quando perceber inícios de

problemas?

 

Agradecendo já.

 

 

 

  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, Tio46 disse:

a dose é bem pequena e com grande período, 1 x por semana, ou

não usam nada.

o uso é de acordo com a dose de drogas a favor da aromatização, quanto mais testo, mais necessidade.... quando se faz uso de IA uma vez na semana é pelo fato da quantidade do comprimido ser ser grande demais pra usar todo dia.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, kkmultes disse:

o uso é de acordo com a dose de drogas a favor da aromatização, quanto mais testo, mais necessidade.... quando se faz uso de IA uma vez na semana é pelo fato da quantidade do comprimido ser ser grande demais pra usar todo dia.... 

Os caras na maioria usam 200-400 cipionato na semana e mesmo assim não parecem desejar muito anastrozol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Tio46 disse:

E na opinião dos mais avançados aqui, fica mais uma pergunta, começar o ciclo já se protegendo com IA´s, ou usar quando perceber inícios de

problemas?

Eu não sou dos mais avançados, mas palpite é de graça né... acompanhamento com exames de sangue é o mais indicado, pois nem sempre é sintomático... o Estradiol é muito importante, não é bom zerar e nem ter demais, é bom ter equilíbrio. 

 

se vai começar a fazer uso, antes faça uma varredura completa do seu painel hormonal até pra ter como referencia do seu "normal" cada organismo é diferente, tem gente que fica de boas com Estradiol que traria sintomas em outras pessoas.... individualidade conta muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, kkmultes disse:

Eu não sou dos mais avançados, mas palpite é de graça né... acompanhamento com exames de sangue é o mais indicado, pois nem sempre é sintomático... o Estradiol é muito importante, não é bom zerar e nem ter demais, é bom ter equilíbrio. 

 

se vai começar a fazer uso, antes faça uma varredura completa do seu painel hormonal até pra ter como referencia do seu "normal" cada organismo é diferente, tem gente que fica de boas com Estradiol que traria sintomas em outras pessoas.... individualidade conta muito...

Entendi, obrigado pela dúvida. Mas achei estranho os gringos não se preocuparem tanto com o estradiol, maioria parece abominar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
27 minutos atrás, kkmultes disse:

A oxandrolona não aromatiza, logo a ginecomastia com ela é impossível.

 

Cuidado... Não é só aromatização que gera ginecomastia, e sim o desbalanço em si entre testo total e estradiol.

E como a Oxandrolona inibe o eixo SIM, a testo cai, o estradiol se mantém (em muitos casos já era relativamente alto), e aí a merda tá feita.
Então cuidado... Não é "simples assim".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tio46 disse:

Entendi, obrigado pela dúvida. Mas achei estranho os gringos não se preocuparem tanto com o estradiol, maioria parece abominar!

Estradiol é anabólico, Estradiol tem efeito protetor nas articulações, proteção arterial (saúde cardiovascular),

 

alto demais também tem problemas,  sensibilidade nos mamilos que pode levar a ginecomastia, ganho de gordura com mais facilidade, baixa libido , retenção hídrica e até problemas de humor, irritabilidade acima do normal.

 

da pra notar que zerar ele é pior do que ter ele muito elevado.... mas o certo é ter equilíbrio 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Cuidado... Não é só aromatização que gera ginecomastia, e sim o desbalanço em si entre testo total e estradiol.

E como a Oxandrolona inibe o eixo SIM, a testo cai, o estradiol se mantém (em muitos casos já era relativamente alto), e aí a merda tá feita.
Então cuidado... Não é "simples assim".

Ta certo... essa suposta ginecomastia viria em um efeito rebote da falta de uma TPC certo? mas a tendência da inibição do eixo do uso de oxandrolona é o Estradiol acompanhar também não é? de forma gradativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...