Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BOLDENONA COM CIPIONATO


Posts Recomendados

Bom dia galera, vou começar um ciclo final do mês agora e tô com uma duvida queria saber se alguém me ajudaria.

 

Serão da Gold Labs, e a minha duvida seria se tá legal o ciclo....   aplicando 2 x na semana, o Bold e o cipionato, de 12 semanas. Escolhi o cipionato pelo conforto de menor número de aplicações

 

1-2 200mg cada (valor total da semana)

2-4 300mg

4-6 400mg

6-9 300mg

9-12 200mg

 

Eu vim de ciclo com Sarms, tive ótimos ganhos com Sarms, a uns 5 anos atrás já colei Deca, dura, e antes já usei Diana e winstrol..... Então não será um corpo estranho o aes, apesar de muito tempo...

Não quero ganhos de retenção apenas, quero algo mais seco e ajude na queima de gordura.... Pesquisei bastante e esse foram o que achei melhor para voltar aos aes.... Algo mais"tranquilo"..... E de tpc se alguém puder indicar agradeço, a mg da tpc ainda tô na dúvida.... 

Tenho 29 anos, tô com 74 kg e 174cm, braço tá com  D-36,5cm e E-35,5... Panturrilha tá com E-37 D-36,5......tórax 106cm

 

E já estou a 1 ano e meio na academia direto, com dieta e acompanhamento de um pesonal há 2 meses, treino todos os dias, somente domingo que não porconta da pandemia, a academia ainda tá fechada aos domingos...... Sempre treino com intensidade , e tomo cuidado com a carga pq tenho frouxidão ligamentar... Uma hiperflexibilidade em todos os ligamentos e juntas... 

Valeeu ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • PiiN23 mudou o título para BOLDENONA COM CIPIONATO

Publicidade

Galera, ta pra chega essa semana, eu tava pensando em fazer 300mg por semana do bold, chegando no máximo 500mg no meio do ciclo.....e manter o cipionato com 200 mesmo... chegando no máximo até às 300 mg no meio do ciclo o cipionato ...o que acham???...e tpc vou fazer com tamox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2020 em 08:07, PiiN23 disse:

Bom dia galera, vou começar um ciclo final do mês agora e tô com uma duvida queria saber se alguém me ajudaria.

 

Serão da Gold Labs, e a minha duvida seria se tá legal o ciclo....   aplicando 2 x na semana, o Bold e o cipionato, de 12 semanas. Escolhi o cipionato pelo conforto de menor número de aplicações

 

1-2 200mg cada (valor total da semana)

2-4 300mg

4-6 400mg

6-9 300mg

9-12 200mg

 

Eu vim de ciclo com Sarms, tive ótimos ganhos com Sarms, a uns 5 anos atrás já colei Deca, dura, e antes já usei Diana e winstrol..... Então não será um corpo estranho o aes, apesar de muito tempo...

Não quero ganhos de retenção apenas, quero algo mais seco e ajude na queima de gordura.... Pesquisei bastante e esse foram o que achei melhor para voltar aos aes.... Algo mais"tranquilo"..... E de tpc se alguém puder indicar agradeço, a mg da tpc ainda tô na dúvida.... 

Tenho 29 anos, tô com 74 kg e 174cm, braço tá com  D-36,5cm e E-35,5... Panturrilha tá com E-37 D-36,5, coxa E-59 D-58,5......tórax 106cm

 

E já estou a 1 ano e meio na academia direto, com dieta e acompanhamento de um pesonal há 2 meses, treino todos os dias, somente domingo que não porconta da pandemia, a academia ainda tá fechada aos domingos...... Sempre treino com intensidade , e tomo cuidado com a carga pq tenho frouxidão ligamentar... Uma hiperflexibilidade em todos os ligamentos e juntas... 

Valeeu ?????

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...