Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo dianabol/propionato oral


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,tenho 19 anos,treino faz 4 anos ...com ondas e vindas ..mas voltei a um ano e meio e sigo firme na dieta e treinos pesados...estou com 1,75 e 70kg,comendo atualmente 2700kcals/dia e tomando 2,5L de água/dia...

 

Decidi fazer um ciclo de orais (já comprei tudo) Fazendo um quickstart de 3 semanas com diana e na 4/7 entrar com testo...só falta a testo chegar...por isso não vou colocar ela no começo.

Então,vamos lá:

 

1° Semana (apenas dbol) doses baixas apenas para sinalizar...já que é meu primeiro contato com danones rsrs

 

10mg 06h. ----  10mg 13h
______________________________

2°Semana (apenas dbol),aqui aumentei 10mg para ir sinalizando aos poucos e acostumando meu corpo,sem inibir muito meu eixo..(claro que haverá inibição,mas de fato temos que minimiza-las).

 

06h--10mg
13h--10mg
21h--10mg
______________________________

3°Semana (Dbol) aqui já aumentei +10mg...totalizando 40mg/dia,dose que eu considero a máxima pra mim,devido a ser meu primeiro contato com anabols...

Então aqui chegamos ao pico do Diana.

 

06h--10mg dbol 
13h--20mg dbol 
21h--10mg dbol
______________________________

4°Semana (Dbol/Prop) Apartir daqui eu começo a diminuir as doses de Diana (retirei 10mg) e entro com a testo (60mg/dia) para começar a de certa forma segurar os ganhos e dar uma "secada" com o propionato (considerando que é um Ester de meia vida curta,bom para perder um pouco de bf, não que eu esteja em cutting,ainda estou em hiperavit calórico)

 

06h--10mg dbol --20mg prop
12h--20mg prop
13h--10mg dbol 
18h--20mg prop
21h--10mg dbol

______________________________

5°Semana (Última Dbol) aqui eu diminui mais 10mg da Diana e aumentei 20mg de testo...totalizando 20mg/dia de dianabol e 80mg/dia testo...

Meu objetivo aqui é reduzir o dianabol para a dose inicial e aumentar a testo para segurar ao máximo os ganhos.

 

06h--10mg dbol --20mg prop
12h--20mg prop
13h--10mg dbol 
18h--20mg prop
22h--20mg prop

______________________________

6° Semana (Prop) aqui eu finalizei o Diana e começo a mandar apenas 80mg/dia de prop para segurar os ganhos ao máximo (e,de certa forma ganhar um pouquinho com a testo tb rsrs).

 

 

06h--20mg prop
12h--20mg prop
18h--20mg prop
22h--20mg prop

______________________________

7° Semana (Final) ? e aqui chegamos ao final,reduzi 20mg de testo/dia e estou na semana Final..apenas mantendo os ganhos...

 

06h--20mg prop
12h--20mg prop
18h--20mg prop
 

TPC: Após o 3° dia do último comprimido de testo:

 

1°/4° semana tamoxifeno 40mg/dia (20mg de 12 em 12 hr)

 

1°/4° semana silimarina 400mg/dia (200mg de 12 em 12hr)

 

Eu iria usar o tamoxifeno por conta que tenho pré disposição a lipomastia...como eu disse antes nunca usei nada de anabols e tenho as glândulas mamárias um pouco maiores (lipomastia)

E a silimarina por conta do dano hepático incontestável do Diana e pela testo que é oral também...

E antes que perguntem,não vou mandar testo injetável por conta da minha rotina ..trabalho 10h por dia DE PÉ e ainda treino/estudo..etc..etc...fica inviável para mim.

 

 

 

Bom pessoal é isso...

Minha dieta é bastante regrada,possui bastante alimentos calóricos...ela é a base de peito de frango,arroz,leite,e vegetais.

Eu tomo 2,5L de água/dia... então é bom pra Diana.

Me digam o que acham do ciclo..estudei bastante para montar ele

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem muita coisa errada aí.

 

Lipomastia = Godura (Dieta)

Ginecomastia = Tecido Mamário

 

Não se começa um ciclo sem ter tudo em mãos - seu produto pode nem chegar por N motivos.

 

E menos do que 8 semanas de testosterona não valeria a pena, anabolizantes não fazem milagre, o processo de construção de músculo continua demorado - você só consegue aumentar um pouco seus ganhos durante esse tempo.

 

Eu repensaria em todo esse ciclo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Reeflm disse:

dar uma "secada" com o propionato (considerando que é um Ester de meia vida curta,bom para perder um pouco de bf)

Hmmm então é isso, o segredo é o ester, como eu nao pude imaginar isso antes... Diana tem mv curta e te deixa uma bola de agua, de nd tem a ver a mv com o resultado que a droga trará.

 

1 hora atrás, Reeflm disse:

antes que perguntem,não vou mandar testo injetável por conta da minha rotina ..trabalho 10h por dia DE PÉ e ainda treino/estudo..etc..etc...fica inviável para mim.

Achei uma otima desculpa tbm, como se vc n pudesse parar 5 minutos antes de dormir pra fazer uma aplicaçao.

 

24 minutos atrás, Mr Nobody disse:

E menos do que 8 semanas de testosterona não valeria a pena, anabolizantes não fazem milagre

Lembra que é uma testo oral, bate no mesmo dia, tem q levar em consideraçao como uma oxandrolona, se estender dms essa testo oral pode dar mais merda ainda no figado, ele fica apenas limitado ao tempo de uso.

 

1 hora atrás, Reeflm disse:

E a silimarina por conta do dano hepático incontestável do Diana e pela testo que é oral também...

Abacaxi, 200~300g por dia e agua, mais barato e mais saudavel.

 

1 hora atrás, Reeflm disse:

1°/4° semana tamoxifeno 40mg/dia (20mg de 12 em 12 hr)

Ta forte isso pra quantidade de droga q vc vai usar, faz o padrao, 1-2 40mg e 3-4 20mg.

 

1 hora atrás, Reeflm disse:

tenho 19 anos

Tenho certeza q varios diriam "mt novo"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae quanto ao dano hepático basicamente vc vai "machucar" seu figado não tem como evitar só relaxando depois do ciclo pra recuperar..

Cuidado pra não ter uma cirrose,

Recomendo alcachofra em pó. 3 colher de sopa mais barata, limão ajuda também 

Quanto ao tempo pra injetar rapaz pra tirar os aes do bujão e por na seringa e tal no máximo 30 minutos

Quanto mais orais pior, ainda mais um sendo dianabol

Quanto ao tempo pra testo fazer efeito depende de milhares de fatores

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Theranoth disse:

Lembra que é uma testo oral, bate no mesmo dia, tem q levar em consideraçao como uma oxandrolona, se estender dms essa testo oral pode dar mais merda ainda no figado, ele fica apenas limitado ao tempo de uso.

 

Bate no mesmo dia porque o Ester é curto e não por ser oral.

 

E aparentemente testo oral = absorção bem porca. Tem um tópico aqui no fórum de 100mg/dia e no exame bateu 900ng/dl, claro que não tem como ter 100% de certeza se o produto era de boa qualidade, mas se duvidar a quantidade de testo que ele está tomando vai deixar ele em níveis naturais.

 

Edit: e tem esse relato de propionato oral comprado de farmacia de manipulação com receita médica: Testo total 777ng/dl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...