Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultória com o Jason projeto giga


Matheus Teixeira Corrêa

Posts Recomendados

Publicidade

6 minutos atrás, Matheus Teixeira Corrêa disse:

A alguns dias, fechei parceira com o Jason, plano trimensal, assim que enviei o comprovante de pagamento, pediram pra aguardar que o link estaria disponível, isso foi no dia 28/08 e até agora nenhuma resposta, alguém sabe como devo proceder ? 

 

Não sei, eu sei que ele usa hormônios e nem parece que treina.. já ficaria com o pé atrás por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Matheus Teixeira Corrêa disse:

A alguns dias, fechei parceira com o Jason, plano trimensal, assim que enviei o comprovante de pagamento, pediram pra aguardar que o link estaria disponível, isso foi no dia 28/08 e até agora nenhuma resposta, alguém sabe como devo proceder ?

Manda e-mail, Whatsapp, mensagem, carta, telegrama... Se comunica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, escan0r disse:

Manda e-mail, Whatsapp, mensagem, carta, telegrama... Se comunica

Já fiz tudo isso e nada, acompanho ele tem anos, quando resolvi fazer uma consultoria, deu nisso

11 minutos atrás, frankx disse:

 

Não sei, eu sei que ele usa hormônios e nem parece que treina.. já ficaria com o pé atrás por isso

Pelo que conheço dele, ele tem um bom conhecimento, por isso resolvi fechar a parceria 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, heitor5452 disse:

Advogado

Consultoria não tem acento cara

AdvoGADO

 

1 minuto atrás, Matheus Teixeira Corrêa disse:

Já fiz tudo isso e nada, acompanho ele tem anos, quando resolvi fazer uma consultoria, deu nisso

Se persistir até amanhã mande um ultimato. Se não responder, aí você pede seu dinheiro de volta. E caso ele não devolva, aí vc procura um advogado e processe o infeliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, escan0r disse:

AdvoGADO

 

Se persistir até amanhã mande um ultimato. Se não responder, aí você pede seu dinheiro de volta. E caso ele não devolva, aí vc procura um advogado e processe o infeliz.

O jeito é fazer isso, anos acompanhando o trabalho dele, e ter uma decepção dessas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Armsteel disse:

vai relatando ai irmão .

To pesquisando um acompanhamento também , vou fazer com o Betão Marcatto . 

Ele tem um blog maneiro sobre o mundo dos ferros  , um cara das antigas , muito conhecimento e varios alunos que comprovam a eficiencia do trabalho dele .

 

Pode deixar, mas desde já não recomendo o Jadson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...