Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei farinha? Estradiol alto 250mg Durateston por semana


Posts Recomendados

Então pessoal, estou fazendo uso de uma ampola de Durateston (de farmácia) 250mg por semana fazem uns 2 meses... uma aplicação por semana...para fins de "TRT"

 

no primeiro mês tomando 0,15mg Anastrozol por dia

nos exames de acompanhamento veio tudo bacana Estradiol controlado na faixa dos 30 com a testo em 1050 medido na 4ª semana, no vale ... antes de aplicar novamente

 

Segundo mês troquei de farmácia o Anastrozol.. tomando 0,3mg por dia

nos exames de acompanhamento Estradiol veio acima de 100, e a Testo mais baixa na faixa dos 600...  

 

Sem nenhum sintoma, se não fosse o exame de sangue jamais perceberia.... meu primeiro pensamento é que essa segunda farmácia me vendeu um anastrozol zoado mesmo....  já troquei de volta para a outra farmácia inicial..... 

 

a dúvida é, tudo indica que é falha no anastrozol? ou pode ser que meu corpo realmente esteja convertendo feito louco com essa dose? sendo que no primeiro mês 0,15mg seguraram legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
53 minutos atrás, kkmultes disse:

estou fazendo uso de uma ampola de Durateston (de farmácia) 250mg por semana fazem uns 2 meses... uma aplicação por semana...para fins de "TRT"

 

53 minutos atrás, kkmultes disse:

Segundo mês troquei de farmácia o Anastrozol.. tomando 0,3g por dia

nos exames de acompanhamento Estradiol veio acima de 100, e a Testo mais baixa na faixa dos 600... 

 

Sua testo caiu para 600 usando Dura de farmácia, 250mg por semana?
Refaça o exame. Provavelmente está errado.
Ou sua Dura que está usando agora é Falsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, kkmultes disse:

nos exames de acompanhamento Estradiol veio acima de 100, e a Testo mais baixa na faixa dos 600...  

 

já aconteceu quase a mesma coisa comigo...

 

mas 250mg pra TRT hein amigo hahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MBD disse:

 

 

Sua testo caiu para 600 usando Dura de farmácia, 250mg por semana?
Refaça o exame. Provavelmente está errado.
Ou sua Dura que está usando agora é Falsa.

sim, medido depois de uma semana da aplicação. original mesmo, vou refazer o exame sim, até pra confirmar esse Estradiol elevado...

7 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

já aconteceu quase a mesma coisa comigo...

 

mas 250mg pra TRT hein amigo hahhaha

por isso as aspas.... hehehe eu pensei, já que minha produção natural é meio bosta, pq não dar uma tunada boa né, já que vou ficar me espetando..... rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, kkmultes disse:

sim, medido depois de uma semana da aplicação. original mesmo, vou refazer o exame sim, até pra confirmar esse Estradiol elevado...

 

Exame errado, OU dura falsa + farinha.

Pela probabilidade... diria que é a primeira opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

 

Exame errado, OU dura falsa + farinha.

Pela probabilidade... diria que é a primeira opção.

foi comprado todas juntas as ampolas, na caixinha lacrada, impressão bonita, da pra notar o acabamento perfeito, tudo certinho com nota, em farmácia de rede Drogaria Catarinense.. difícil ser falsa..  mas vou confirmar com um novo exame mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, kkmultes disse:

Então pessoal, estou fazendo uso de uma ampola de Durateston (de farmácia) 250mg por semana fazem uns 2 meses... uma aplicação por semana...para fins de "TRT"

 

no primeiro mês tomando 0,15g Anastrozol por dia

nos exames de acompanhamento veio tudo bacana Estradiol controlado na faixa dos 30 com a testo em 1050 medido na 4ª semana, no vale ... antes de aplicar novamente

 

Segundo mês troquei de farmácia o Anastrozol.. tomando 0,3g por dia

nos exames de acompanhamento Estradiol veio acima de 100, e a Testo mais baixa na faixa dos 600...  

 

Sem nenhum sintoma, se não fosse o exame de sangue jamais perceberia.... meu primeiro pensamento é que essa segunda farmácia me vendeu um anastrozol zoado mesmo....  já troquei de volta para a outra farmácia inicial..... 

 

a dúvida é, tudo indica que é falha no anastrozol? ou pode ser que meu corpo realmente esteja convertendo feito louco com essa dose? sendo que no primeiro mês 0,15g seguraram legal...

tu diz "mg", não? se fossem "g" tu estaria em apuros e no hospital...tu comprou esse anastrozol em loja física de farmácia?   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, matheuskr disse:

tu diz "mg", não? se fossem "g" tu estaria em apuros e no hospital...tu comprou esse anastrozol em loja física de farmácia?   

isso! mg mesmo :D anastrozol manipulado, duas farmácias diferentes.... loja física...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, kkmultes disse:

foi comprado todas juntas as ampolas, na caixinha lacrada, impressão bonita, da pra notar o acabamento perfeito, tudo certinho com nota, em farmácia de rede Drogaria Catarinense.. difícil ser falsa..  mas vou confirmar com um novo exame mesmo

muito difícil, pra não dizer impossível. já fui na drogaria catarinense e me faltou 12 reais de troco, eu tava mal humorado e infelizmente levantei a voz com o atentente, os caras já queriam até me devolver o dinheiro e me oferecendo mercadoria e cartão da loja...mancada minha, sempre me tratam bem. não dá pra gente achar que todo mundo é desonesto e pilantra, isso é paranóia da braba.

 

outra coisa importante é ver quando esses exames foram realizados...

2 minutos atrás, kkmultes disse:

isso! mg mesmo :D anastrozol manipulado, duas farmácias diferentes.... loja física...

próxima vez pega da EMS, nunca me desapontou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...