Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha alimentação é considerada saudável para minha idade?


WalissonMystic

Posts Recomendados

Bom eu tenho 16 anos e minha alimentação é a seguinte: de manhã como geralmente 2 pães integrais com pasta de amendoim ou mexido de ovo, aí eu almoço oque é preparado pela minha mãe, n importa qual o prato como de tudo que ela faz, as 3 como um sanduíche natural ou uma panqueca de banana, as 5 como uma fruta e de noite janto a mesma coisa do almoço, geralmente arroz, feijão salada, carne de porco e uma fritura, e n bebo refrigerante, faço cerca de 4 atividades físicas moderadas 120 minutos por semana, estou um pouco abaixo do peso, mas n logo muito

Agora, WalissonMystic disse:

Bom eu tenho 16 anos e minha alimentação é a seguinte: de manhã como geralmente 2 pães integrais com pasta de amendoim ou mexido de ovo, aí eu almoço oque é preparado pela minha mãe, n importa qual o prato como de tudo que ela faz, as 3 como um sanduíche natural ou uma panqueca de banana, as 5 como uma fruta e de noite janto a mesma coisa do almoço, geralmente arroz, feijão salada, carne de porco e uma fritura, e n bebo refrigerante, faço cerca de 4 atividades físicas moderadas 120 minutos por semana, estou um pouco abaixo do peso, mas n logo muito

Eu já sofri de distúrbio alimentar, e ainda tenho certo peso na consciência de comer certos tipos de comida, como doces, sanduíches pizza etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, WalissonMystic disse:

Bom eu tenho 16 anos e minha alimentação é a seguinte: de manhã como geralmente 2 pães integrais com pasta de amendoim ou mexido de ovo, aí eu almoço oque é preparado pela minha mãe, n importa qual o prato como de tudo que ela faz, as 3 como um sanduíche natural ou uma panqueca de banana, as 5 como uma fruta e de noite janto a mesma coisa do almoço, geralmente arroz, feijão salada, carne de porco e uma fritura, e n bebo refrigerante, faço cerca de 4 atividades físicas moderadas 120 minutos por semana, estou um pouco abaixo do peso, mas n logo muito

Eu já sofri de distúrbio alimentar, e ainda tenho certo peso na consciência de comer certos tipos de comida, como doces, sanduíches pizza etc

Tenta calcular as calorias dos macronutrientes que tu ingere, vai te deixar mais tranquilo...é fácil, só ter uma balança digital de pesagem de alimentos, baixa a tabela TACO e o resto seria ler os rótulos dos alimentos e somar tudo isso.

 

De vez em quando a pessoa precisa de algum prazer extra e sair de dietas restritivas , mesmo pizza e refrigerantes. Se te incomoda, toma a versão zero (coca, pepsi twist zero, guarana zero, etc.) tu tem 16 anos, não precisa se privar o tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...