Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO QUARTO CICLO


Posts Recomendados

Iniciei o quarto ciclo, dessa vez com DEPOSTERON 200 mg (1 vez por semana - 2ml) + DURATESTON 250 mg (1 vez por semana - 1 ml), aplicando com período de 4 dias cada.

 

IDADE: 21 ANOS

ALTURA: 1,71 mts

PESO: 66 KG

PORCENTUAL DE GORDURA:  18,4 %

 

Já realizaram ciclo com esses esteroides ? Como foi o resultado ?

 

P.S. Realizo com acompanhamento de endócrino. 

Ciclos anteriores: 

1 - OXOLANDRONA

2 -DEPOSTERON + PRIMOBOLAN

3 - OXOLANDRONA + DEPOSTERON 

 

 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, JuniorMesomorph disse:

Quarto ciclo, 66kg e 18,4% de BF? Algo errado não está certo...

Realmente cara, mas eu era extremamente magro, vagaramente estou subindo o peso. Cheguei em meu máximo durante o último ciclo em 69 kg. BF, infelizmente, sempre alto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a principio 2 testos juntas e uma é durateston?????

não entendi muito o sentido disso, mas foi se seu endocrino que indicou....

recomendaria usar ou so a dura ou so a depo com alguma outra derivada da testo,até mesmo uma nandrolona ou masteron

 

enfim duas testosteronas de esteres longos juntas não sei muito o motivo 

ia de deca e durateston que da mais resultado

1 minuto atrás, Wesley Pohl disse:

Realmente cara, mas eu era extremamente magro, vagaramente estou subindo o peso. Cheguei em meu máximo durante o último ciclo em 69 kg. BF, infelizmente, sempre alto. 

clembuterol boa ideia viu

quanto ao primeiro ciclo okay

quanto ao segundo ciclo okay

quanto ao terceiro ciclo okay 

o quarto ta meio errado fera 2 testosteronas um com 1 ester outra com 4 esteres, meio esquisito troca por dianabol ou nandrolona uma delas e sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Wesley Pohl disse:

Realmente cara, mas eu era extremamente magro, vagaramente estou subindo o peso. Cheguei em meu máximo durante o último ciclo em 69 kg. BF, infelizmente, sempre alto. 

O problema ai deve ser alimentação, no seu caso uma boa dieta vale mais que um ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Deletado123 disse:

a principio 2 testos juntas e uma é durateston?????

não entendi muito o sentido disso, mas foi se seu endocrino que indicou....

recomendaria usar ou so a dura ou so a depo com alguma outra derivada da testo,até mesmo uma nandrolona ou masteron

 

enfim duas testosteronas de esteres longos juntas não sei muito o motivo 

ia de deca e durateston que da mais resultado

clembuterol boa ideia viu

Poise mano, o Endócrino disse ser um ciclo bom. Pedi para usar algo a mais junto, disse que talvez uma oxo, mas que não indicaria muito pela questão do figado.

Agora, JuniorMesomorph disse:

O problema ai deve ser alimentação, no seu caso uma boa dieta vale mais que um ciclo

Iniciei uma dieta mais restrita junto ao nutricionista, mas tá foda manter kkkk. Valeu pela dica mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wesley Pohl disse:

Poise mano, o Endócrino disse ser um ciclo bom. Pedi para usar algo a mais junto, disse que talvez uma oxo, mas que não indicaria muito pela questão do figado.

discordo da opnião dele quanto a duas testos, mas tranquilo vai dar resultado, mas ele indicou algum inibidor de aromatase, tipo um anastrazol vai precisar em... provavelmente vai dar ginecomastia muita testosterona vai ser por baixo uns 450 mg a cada 4 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cara você precisa rever tudo... em Novembro 2019 você relatou um primeiro ciclo, menos de 1 ano depois já está no QUARTO ciclo, gamhou só 5kgs de lá pra cá e mantém esse BF horroroso?

Desculpe pela sinceridade mas, ou você ou seu endócrino não sabem o que estão fazendo. Ou pior: planejam tudo muito bem mas não seguem nada do planejado.

Tem alguma coisa MUITO errada em sua dieta, seu treino, ou na forma como você executa (ou não) eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Deletado123 disse:

discordo da opnião dele quanto a duas testos, mas tranquilo vai dar resultado, mas ele indicou algum inibidor de aromatase, tipo um anastrazol vai precisar em... provavelmente vai dar ginecomastia muita testosterona vai ser por baixo uns 450 mg a cada 4 dias

Colocou sim, anastrozol !! 

28 minutos atrás, MBD disse:

Cara você precisa rever tudo... em Novembro 2019 você relatou um primeiro ciclo, menos de 1 ano depois já está no QUARTO ciclo, gamhou só 5kgs de lá pra cá e mantém esse BF horroroso?

Desculpe pela sinceridade mas, ou você ou seu endócrino não sabem o que estão fazendo. Ou pior: planejam tudo muito bem mas não seguem nada do planejado.

Tem alguma coisa MUITO errada em sua dieta, seu treino, ou na forma como você executa (ou não) eles.

Concordo com você hahah. Acredito que seja execução, porém, a partir desse vou seguir a risca e tal. Daqui 8 semanas (fim do ciclo) volto a dizer algo, espero que positivo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...