Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ZERANOL ( ESTRADIOL ANABÓLICO ) !!!


Posts Recomendados

SOU NOVO CHEGO HUMILDEMENTE COM ESTÁ INFORMAÇÃO

PODEM ME CORRIGIR E DISCUTIR COMIGO

VOU ESCREVER COMO ANOTAÇÃO, MAS VOU PASSAR O CONCEITO

 

 

 

link de artigos antes de começar o post 

http://www.iz.sp.gov.br/pdfsbia/1378735500.pdf

^^^^^^ efeitos

http://livraria.editora.ufla.br/upload/boletim/extensao-tmp/boletim-extensao-002.pdf

^^^^uma citação em meio a um trabalho sobre o zeranol

 

vamos a definição:

Zeranol – Esse produto, que é proveniente de um fungo (Zibberella zeae) que cresce no milho úmido, é considerado semi-sintético, com atividade estrogênica, produzido em escala comercial. Proibido na Itália, Alemanha e Bélgica. Proibido no Brasil desde outubro de 1986. Nome mais comum: Ralgro.

 

segundo minha pesquisa zeranol é um tipo de estrogênio que é em torno de 4 a 6 vezes mais anabólico que o estrogênio comum, porém com o mesmo efeito androgênico do estradiol normalmente produzido no corpo em tese vamos aos fatos

 

estradiol em quantidades sanguíneas acima de 80 ng/dl de sangue já produz efeitos anabólicos interessantes como crescimento muscular, porém pode causar ginecomastia, diminuição de libido e pressão alta devido ao acumulo de água no corpo

 

a proposta do zeranol é com em torno de 30 ng/dl ( quantidade considerada normal em um exame de sangue para homens ) produz o mesmo efeito anabólico de um nível de E2 75-100 no sangue e por ser um quantidade baixa e considerada  normal pelo corpo, assim manteria a sua função biologica de estradiol e de quebra ajudaria no aumento de massa muscular, com retenção, mas sem ginecomastia e queda de libido

 

enfim a conclusão é a seguinte

estradiol ( E2 ) RATIO ANABÓLICO / ANDROGÊNICO  10:38

zeranol              RATIO ANABÓLICO / ANDROGÊNICO   32:30

 

resultado os receptores corporais entendem o zeranol como estradiol, mas o zeranol interfere nos receptores musculares, de ossos e de androgênicos naturais do corpo humano

 

 

APLICAÇÕES EM CICLOS ( O MAIS IMPORTANTE RS KKK )

BASICAMENTE PODERIA UTILIZAR LETROZOL PARA ZERAR SEU E2 E CONSEQUENTEMENTE INJETAR ZERANOL PARA TER A MESMA FUNÇÃO FISIOLÓGICA DO ESTROGÊNIO  E AINDA PROPORCIONAR GANHOS NO CICLO, TENDO UM EFEITO ANABÓLICO COMPARÁVEL A 40% DA TESTOSTERONA  

 

considerações 

as famílias de anabolizantes existentes são 

 

TESTOSTERONA E SEU DERIVADOS:
Testosterona e seus ésteres: suspensão (testo sem éster ligado), testosteronas de meia-vida curta (propionato, fenil), testos de meia-vida longa (enantato, cipionato, decanoato), mix de ésteres (durateston, omnadren), dianabol, boldenona, halotestin, turinabol.

 

19-NOR:
Nandrolona e seus ésteres (fenilpropionato, deca), trembolona (acetato, enantato, parabolan)

 

DERIVADOS DO DHT:
Hemogenin, oxandrolona, stanozolol, primobolan, masteron, proviron.

 

copiado daqui desse post para vcs entenderem ( quem não entende sobre AE'S ainda )

https://pt-br.facebook.com/academiauf/photos/famílias-dos-hormôniosos-esteróides-anabolizantes-podem-ser-divididos-em-3-famíl/256967477818201/

 

os ciclos são formados misturando essas 3 famílias ( os mais avançados claro )

MAS.....

o zeranol seria da 4° familia 

a familia dos estrogenios

que dai vem

zeranol e derivados que são

 

  • Estrona: a enzima aromatase obtém-na a partir da progesterona.
  • Estradiol: a enzima aromatase obtém-no a partir da testosterona.
  • Estriol: a enzima aromatase obtém-no a partir da androsterona.

 

 

assim vamos aos fatos

 

 

 

normalmente em um ciclo buscamos ou reduzir o Estradiol para não ter problemas com queda de libido, pressão alta e ginecomastia, como também podemos deixar alto, porém correndo riscos, para efeito anabólico, no caso de retenção hídrica, sofrendo os colaterais citados

estradiol zerado causa problemas de catabolismo, perda de lubrificação articular e diminuição na libido

normalmente temos uma proporção de testo / estradiol   = 100/30 ( aproximadamente varia de individuo para individuo )

assim normalmente no ciclo procuramos utilizar o anastrazol, exemestano e letrozol para evitar que essa taxa de converção de testo em estradiol não ultrapasse muito os 30-40, depende de casa objetivo; se zerar faz mal e muito faz mal também

 

ONDE ENTRA O ZERANOL NO CICLO

 

SERIA DA SEGUINTE FORMA

ZERAR O E2, APROVEITAR INJETAR O ZERANOL PARA FAZER AS FUNÇÕES DO E2, FUNCIONANDO EM 30ND/DL COMO 100NG/DL DE E2, SEM OS COLATERAIS DE GINECO, LIBIDO E RETENÇÃO

 

Bom resumindo

NO CICLO VC USARIA 

ESTOI DANDO UM EXEMPLO

500 MG DE ENANTATO

200 MG DE ENANTATO DE TREMBO

100 MG DE OXANDROLONA

75 MG DE ZERANOL

COM LETROZOL 2.5MG POR DIA ( DURANTE TODO O CICLO ) PARA DEIXAR O E2 EM ZERO

MAS AI VC ME PERGUNTA

MAS SE O ZERANOL CONTA COMO E2 NO CORPO O LETROZOL NÃO VAI ACABAR COM ELE??

A RESPOTA É NÃO 

POIS O ZERANOL NÃO É AFETADO PELO LETROZOL E SERÁ COLOCADO POR FORA, INJETADO

 

 

BOM ACHO QUE CONSEGUI PASSAR A IDEIA CENTRAL DE QUE VC TERÁ OS MESMO BENEFICIOS DE UMA DOSE DE ESTRADIOL IGUAL AO DE ZERANOL PORÉM COM MAIS EFEITOS ANABÓLICOS E MENOS EFEITOS ANDROGÊNICOS

 

SE VC UTILIZAR UM TAMOX, CLOMID OU RALOX, VAI INTERFERIR NO FUNCIONAMENTO DO ZERANOL, FIQUEM ATENTOS

 

ZERANOL é uma 4 classe de droga quase não utilizada no fisiculturismo deveriam usar gente

 

onde conseguir

 

problemas...

existe apenas para uso veterinário, e ainda normalmente é encontrado em implante subcutâneo ( ou seja não é possível injetar direto ) tem que destruir o implante e transformar em liquido injetável com óleo de uva ou amendoim 

 

não possui esteres ligados é o zeranol puro liberado de uma unica vez, faltam estdos sobre a meia vida

mas acredito que 75mg uma vez na semana deve produzir os efeitos desejados, pois o corpo transformará e tratara como estradiol e sua degradação corporal é de 15 dias ( não confundir com meia vida )

 

 

sobre relatos não achei nada

 

vou me utilizar de cobaia no meu primeiro ciclo oq acham????

 

enfim utilização como droga complementar em ciclos, uso veterinário, acredito ter utilidade em ciclos

 

 

 

obrigado pessoal bora comentar

 

espero que tenham entendido, carece de temas sobre zeranol na internet, é muito uado em mix de anabolizantes, junto com estradiol, nandrolona e trembo, para animaisspacer.png  imagem do zeranol  e imagem do estradiol spacer.png

 

desculpa os erros de ortografia e é isso ae pessoal

 

 

Atualização

Estou pesquisando a meia vida, parece que uma semana fica ótimo, 

Cogito usar uma vez na semana,

Indicação que pode usar junto com o seu estradiol sem muitos prejuízos

Zeranol é mais anabólico que anti catabolico 

 

 

 

Conforme for eu atualizo o fórum tamos ae acompanhem

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
45 minutos atrás, Deletado123 disse:

vou me utilizar de cobaia no meu primeiro ciclo oq acham????

 

Acho ótimo.

 

Mas tem que usar sem nada. Sem testo. Sem trembo, sem oxan. Sem nenhum outro hormônio.

 

Tem que usar só o IA, zerar seu e2, e repor com ele.

 

Pois se você fizer um "ciclo" e usar ele no meio ficara dificil saber se os resultados anabólicos são dele ou dos demais fármacos.

 

Se quer ser cobaia, faça direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MBD disse:

 

Acho ótimo.

 

Mas tem que usar sem nada. Sem testo. Sem trembo, sem oxan. Sem nenhum outro hormônio.

 

Tem que usar só o IA, zerar seu e2, e repor com ele.

 

Pois se você fizer um "ciclo" e usar ele no meio ficara dificil saber se os resultados anabólicos são dele ou dos demais fármacos.

 

Se quer ser cobaia, faça direito.

 vou testar, obrigado pelo apoio, mas pretendo usar em um ciclo primeiro só dele, tmj 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 21/09/2022 em 05:12, alquimia disse:

Fala aí campeão tem alguma atualização eu tô usando aqui já faz quatro meses no cruise junto com 100 mg de testo melhorou bastante minha libido disposição e composição corporal 

achei que o cara que tivesse testado tivesse morrido e ninguém mais tentaria essa insanidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...