Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA+RELATO] PRIMEIRO CICLO ENANTATO DE TESTOSTERONA


Posts Recomendados

 

Homem

Endomorfo

87,9kg

176cm

1940Kcal TMB

21,6% BF

39,6% MM

20 anos

 

Fala manos!
Preciso de uma ajuda/ opinião. No momento estou aguardando a chegada dos danones, porém, queria saber como posso aproveitá-los ao máximo em uma situação de body recomp. No momento, encontro-me em déficit calórico, com TMB de 1940kcal, comendo 2100kcal (aumentei 100kcal essa semana). Pesquisei um pouco e, vi uma boa relação que poderia ser seguida para um body recomp em aproximadamente 2400kcal:

 

2401Kcal

2,2g/kg proteína

0,6g/kg gordura

287g carboidrato

 

Enquanto isso, o uso do Enantato se daria de forma progressiva em aproximadamente 120 dias:

 

200mg - 300mg - 400mg/semana

 

Além disso, a progressão será afeita apenas quando necessária, ou seja, caso existam resultados eficazes com a dose de 300mg, não vejo necessidade de aumentar.

 

Alguém poderia me dar uma segunda opinião/dicas? Desde já, grato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, Tia Verônica disse:

 

Homem

87,9kg

176cm

21,6% BF

39,6% MM

20 anos

 

Fala manos!
Preciso de uma ajuda/ opinião. No momento estou aguardando a chegada dos danones, porém, queria saber como posso aproveitá-los ao máximo em uma situação de body recomp. No momento, encontro-me em déficit calórico, com TMB de 1940kcal, comendo 2100kcal (aumentei 100kcal essa semana). Pesquisei um pouco e, vi uma boa relação que poderia ser seguida para um body recomp em aproximadamente 2400kcal:

 

2,2g/kg proteína

0,6g/kg gordura

O restante de carb

 

Enquanto isso, o uso do Enantato se daria de forma progressiva em aproximadamente 120 dias:

 

200mg - 300mg - 400mg/semana

 

Além disso, a progressão será afeita apenas quando necessária, ou seja, caso existam resultados eficazes com a dose de 300mg, não vejo necessidade de aumentar.

 

Alguém poderia me dar uma segunda opinião/dicas? Desde já, grato.

 

recomendo usar um anastrazol para evitar ginecomastia

recomendo usar um proviron para fazer a testosterona funcionar melhor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Mr Nobody disse:

Com BF alto eu não passaria de 200mg/semana e progresso não significa necessariamente só o aumento de peso.

 

Dieta, treino e descanso contam muito mais do que a droga escolhida.

Entendi irmão. Quanto a dieta de body recomp, acha que está bem montada?

14 horas atrás, Deletado123 disse:

recomendo usar um anastrazol para evitar ginecomastia

recomendo usar um proviron para fazer a testosterona funcionar melhor

 

Quanto a gineco, fiz remoção total quando mais novo, um risco à menos KKKKKK.

Como funciona a atuação do proviron?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Tia Verônica disse:

Entendi irmão. Quanto a dieta de body recomp, acha que está bem montada?

Quanto a gineco, fiz remoção total quando mais novo, um risco à menos KKKKKK.

Como funciona a atuação do proviron?

anastrozol não é só pra prevenção de uma possível ginecomastia. estradiol alto leva a efeitos colaterais em vários outros sistemas do corpo...sem falar que pode contribuir pra uma ejaculação precoce das brabas e disfunção erétil, em alguns indivíduos.se tu está consciente da dieta e do treino, menos mal...

 

achei bem interessante que tu já tenha feito essa cirurgia quando era mais novo, normalmente o pessoal só trata quando realmente fazem as cagadas. o proviron seria para o composto dele (mesterolona) se ligue ao SHBG (proteina atrelada a "testosterona total", transportadora e inativadora de grande parte da nossa testosterona endógena), propiciando uma maior liberação da testosterona livre, aquela fraçãozinha minuscula que circula livremente pelo organismo.O proviron é androgênico, mas não anabólico. Bom, a testosterona per se é mais androgênica do que ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, matheuskr disse:

anastrozol não é só pra prevenção de uma possível ginecomastia. estradiol alto leva a efeitos colaterais em vários outros sistemas do corpo...sem falar que pode contribuir pra uma ejaculação precoce das brabas e disfunção erétil, em alguns indivíduos.se tu está consciente da dieta e do treino, menos mal...

 

achei bem interessante que tu já tenha feito essa cirurgia quando era mais novo, normalmente o pessoal só trata quando realmente fazem as cagadas. o proviron seria para o composto dele (mesterolona) se ligue ao SHBG (proteina atrelada a "testosterona total", transportadora e inativadora de grande parte da nossa testosterona endógena), propiciando uma maior liberação da testosterona livre, aquela fraçãozinha minuscula que circula livremente pelo organismo.O proviron é androgênico, mas não anabólico. Bom, a testosterona per se é mais androgênica do que ele...

Entendi irmão. Acha que já deve ser ministrado o Anastrozol? Ou depois de um exame para analisar o estradiol?

Proviron é só com receita? Como utilizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Tia Verônica disse:

Entendi irmão. Acha que já deve ser ministrado o Anastrozol? Ou depois de um exame para analisar o estradiol?

Proviron é só com receita? Como utilizar?

no primeiro, segundo dia? não...se não tiver dinheiro ou estiver com preguiça de comprar, não vai gerar essa cascata de efeitos negativos já de cara. no decorrer dos dias, com as flutuações hormonais, não se colhe só benefícios infelizmente. proviron é só com receita se for tirar da farmácia, mas hj em dia tem farmácias funcionando de modo clandestino dentro da própria cidade, daí...

 

por enquanto não vejo necessidade real de tu te preocupar com proviron,sinceramente. a testosterona por si só já tende a mandar teu SHBG pro quinto dos infernos, ainda mais em doses suprafisiológicas...quanto mais androgênico o hormônio (e a testo é, principalmente o DHT que vai aumentar e que é mais androgênico ainda), mais afinidade tem com o SHBG e como consequência, mais testosterona total se desprende dessa proteína, virando o que conhecemos como "testosterona livre".   

 

só não vai pegar enantato de lab de fundo de quintal, tipo "queen pharma LTDA" que ninguém nunca ouviu falar, né...dai tu nem sabe o que tu tá aplicando kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Tia Verônica mudou o título para [DÚVIDA+RELATO] PRIMEIRO CICLO ENANTATO DE TESTOSTERONA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...