Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AEs de MV curta como ponte para a TPC?


Posts Recomendados

Pessoal, estou abrindo esse tópico com o intuito de um debate. Dei uma pesquisada e vi que esse assunto é pouco mencionado aqui. 

 

Morei 3 anos na Califórnia, e lá o pessoal da maromba diz que é burrice não fazer uma ponte, nem que seja em low doses, com AES de MV curta até o início da TPC. A primeira coisa que eles perguntam lá é "So what drug will be used for PCT bridge?" Haha. 

 

Pra eles, o hiato entre a última aplicação e o início da TPC é desperdiçado sem uma ponte. 

 

Não vejo muito isso aqui no Brasil, quase nunca pra falar a verdade. Então gostaria de levantar esse debate aqui no fórum, que tem vários users dispostos a discutir assuntos. 

 

Pra quem não sabe do que estou falando, essa ponte nada mais é do que uma droga de MV curta (lá é muito usado masteron ou oxan, mas pode ser stano tbm e etc...) que é encaixada entre o último mês de aplicação da droga de MV longa e o início da TPC (30 ou 45 dias após a última aplicação). Criando um micro-ciclo de 8 semanas que se inicia fazendo um stack no final do ciclo principal e se estende até o início da TPC, teoricamente segurando mais os ganhos enquanto a droga de MV longa vai deixando o organismo. 

 

Abraço! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 minutos atrás, linthunder disse:

Pessoal, estou abrindo esse tópico com o intuito de um debate. Dei uma pesquisada e vi que esse assunto é pouco mencionado aqui. 

 

Morei 3 anos na Califórnia, e lá o pessoal da maromba diz que é burrice não fazer uma ponte, nem que seja em low doses, com AES de MV curta até o início da TPC. A primeira coisa que eles perguntam lá é "So what drug will be used for PCT bridge?" Haha. 

 

Pra eles, o hiato entre a última aplicação e o início da TPC é desperdiçado sem uma ponte. 

 

Não vejo muito isso aqui no Brasil, quase nunca pra falar a verdade. Então gostaria de levantar esse debate aqui no fórum, que tem vários users dispostos a discutir assuntos. 

 

Pra quem não sabe do que estou falando, essa ponte nada mais é do que uma droga de MV curta (lá é muito usado masteron ou oxan, mas pode ser stano tbm e etc...) que é encaixada entre o último mês de aplicação da droga de MV longa e o início da TPC (30 ou 45 dias após a última aplicação). Criando um micro-ciclo de 8 semanas que se inicia fazendo um stack no final do ciclo principal e se estende até o início da TPC, teoricamente segurando mais os ganhos enquanto a droga de MV longa vai deixando o organismo. 

 

Abraço! 

 

 

Pode servir para alguma coisa no entanto qualquer TPC que comece antes dos níveis hormônais não tiverem próximas do natural não faz nem um efeito .... isso vale não só pra testosterona e sim pra todos os hormônios , porém esses outros hormônios não podem ser medidos então se tira uma estimativa pela meia vida (que ainda não é um conceito totalmente unânime).

Respondendo a pergunta é válido sim , muito melhor que ficar 30 ou 40 dias esperando a meia vida da última droga longa (teu eixo vai estar inibido igual ) então por que não aproveitar esse período ?

Sempre fiz isso com diana ou Turinabol .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, O Fantasma "1991" disse:

Pode servir para alguma coisa no entanto qualquer TPC que comece antes dos níveis hormônais não tiverem próximas do natural não faz nem um efeito .... isso vale não só pra testosterona e sim pra todos os hormônios , porém esses outros hormônios não podem ser medidos então se tira uma estimativa pela meia vida (que ainda não é um conceito totalmente unânime).

Respondendo a pergunta é válido sim , muito melhor que ficar 30 ou 40 dias esperando a meia vida da última droga longa (teu eixo vai estar inibido igual ) então por que não aproveitar esse período ?

Sempre fiz isso com diana ou Turinabol .

 

Exato. Me parece algo quase óbvio. Por isso estou querendo saber dos mais experientes algum motivo para não fazer isso. 

 

Lá nos EUA, por exemplo, eles demonizam quem costuma usar alguma droga como kick-start. E aqui muita gente usa Diana pra isso. Talvez seja cultural msm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte

TPC se faz no tempo certo de cada ester

se esta usando ester curto ou longo pouco importa

 

a verdade é que assim como tem burro pra falar merda aqui no brasil, tem burro pra falar merda na california ..

 

sem mais

Em 29/08/2020 em 16:27, linthunder disse:

Lá nos EUA, por exemplo, eles demonizam quem costuma usar alguma droga como kick-start.

tem o jeito certo e o errado de fazer KS
tem o motivo certo e o errado
a escolha certa e a errada do fármaco

 

e por ai vai

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Stein disse:

seguinte

TPC se faz no tempo certo de cada ester

se esta usando ester curto ou longo pouco importa

 

a verdade é que assim como tem burro pra falar merda aqui no brasil, tem burro pra falar merda na california ..

 

sem mais

tem o jeito certo e o errado de fazer KS
tem o motivo certo e o errado
a escolha certa e a errada do fármaco

 

e por ai vai

 

 

 

Grande Stein! 

 

Então, eu gostaria de levantar justamente esse debate, mas não sobre o KS sobre essa ponte de finalização. 

 

Teoricamente, usando uma droga que tenha 1 ou 2 dias de MV, é possível iniciar no final do ciclo, esticar durante o hiato e terminar ela 1 dia antes de iniciar a TPC, assim, respeitando a MV de todas as drogas. 

 

Por exemplo, em um ciclo 1-10 de enantato e deca, entraria um primobolan em 7-14 e iniciando a TPC logo após o fim do primo. 

 

Eu sei apenas os prós de se fazer isso, como segurar mais os ganhos e talvez até ganhar mais densidade e dar aquela maturada no final do ciclo. Gostaria de saber os contras, por isso o intuito do tópico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, linthunder disse:

Por exemplo, em um ciclo 1-10 de enantato e deca, entraria um primobolan em 7-14 e iniciando a TPC logo após o fim do primo. 

não.
primo é ester longo também


o negócio é que quanto mais simples melhor

e de cara, se esta disposto a usar primo, trembolona, nandrolona, etc, tem que estar disposto a fazer TRT/cruise

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a questão levantada pelo Stein...

 

Dá pra fazer um ciclo e manter parte dos ganhos? Dá! Na prática isso acontece? Bom, nunca vi alguém que fez um ciclo e no pós segurou alguma coisa. Na maioria dos casos, até ficou com shape pior que estava antes do ciclo.

 

Portanto, se tem ideia de ciclar, o negócio é TRT/Cruise no pós. Do contrário, melhor se manter natural.

 

No que tange o assunto do tópico, com toda certeza, uma ponte pra TPC com drogas de MV curta é sempre bem vindo, inclusive, além das drogas que mencionaste, é utilizado testosterona de éster curto também, como propionato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Portanto, se tem ideia de ciclar, o negócio é TRT/Cruise no pós. Do contrário, melhor se manter natural.

Acho que é válido ciclar pra chegar mais rápido no tão falado "limite natural", e também acho válido pra conhecer o corpo, não vai entrar de cara no B&C sem saber se você aromatiza muito, como seu corpo reage e etc.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MrHyde disse:

Acho que é válido ciclar pra chegar mais rápido no tão falado "limite natural", e também acho válido pra conhecer o corpo, não vai entrar de cara no B&C sem saber se você aromatiza muito, como seu corpo reage e etc.
 

 

É valido sim. Pode dar certo? Sim.

Vale a pena? Na minha opinião, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, MrHyde disse:

Acho que é válido ciclar pra chegar mais rápido no tão falado "limite natural"

 

Acho que o cara que cicla com essa ideia, nunca vai saber se o resultado onde chegou era o "limite natural". Depois, por falta de paciência, nunca mais vai entrar numa rotina/disciplina pra chegar naquele resultado sem uso de drogas.

 

Então fecho com a opinião acima: quem entra nesse mundo, tem que entrar pra ficar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...