Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC Enantato de Testo


Posts Recomendados

Salve galera, preciso de uma ajuda

 

TPC pra 4 meses de enantato, usei doses de 125mg de testo (0,5ml) a cada 5 dias, foi uma espécie de TRT/Cruise.

 

Estou tendo muitos problemas emocionais no momento e estou me sentindo sobrecarregado de medicamentos (crises de pânico e ansiedade)... devido uns traumas passados e relacionamento. Então eu decidi cortar o enantato por enquanto.

 

Fui no médico e ele me passou Diazepam 5mg(para acalmar) e Cloridrato de Venlafaxina 75mg(antidepressivo). Eu o informei corretamente sobre o enantato, período e doses...(ele não achou ruim nem sugeriu que cortasse o uso), mesmo assim estou me sentindo sobrecarregado e queria dar um tempo por 1 mês ou mais.

 

Quais medicamentos utilizo e em quais doses, por favor? Me falaram de Clomid e Tamoxifeno, mas também de Anastrozol. To na dúvida.

 

E também se devo ir "desmamando" o enantato aos poucos, abaixando as doses e entrando com os remédios junto...

 

Muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Clomid ou Tamoxifeno depois de 30 dias da ultima aplicação.

 

Não se usa anastrozol na TPC.

Um amigo sugeriu os dois juntos, Clomid e Tamox. Você quis dizer de usar um dos dois, mas qual seria melhor? E em qual dose, visto que usei doses baixas de testo?

 

E não precisa ir desmamando? Me parece que desse jeito, basicamente vou passar 20 dias sem testo no sangue, antes de entrar com a TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Steve Rogerss disse:

Um amigo sugeriu os dois juntos, Clomid e Tamox. Você quis dizer de usar um dos dois, mas qual seria melhor? E em qual dose, visto que usei doses baixas de testo?

 

O melhor é aquele que não te trouxer colaterais, e isso depende do seu organismo. O que mais utilizam é o Tamoxifeno - 2 semanas tomando 40mg todos os dias e 2 semanas tomando 20mg todos os dias.

 

Não tem necessidade de usar os dois juntos.

 

7 minutos atrás, Steve Rogerss disse:

E não precisa ir desmamando? Me parece que desse jeito, basicamente vou passar 20 dias sem testo no sangue, antes de entrar com a TPC.

 

Não existe desmame de testosterona. A ideia da TPC é recuperar o eixo depois que a testo sai totalmente do seu corpo. No caso do enantato a testo do seu corpo cai pela metade a cada 5 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Steve Rogerss disse:

Um amigo sugeriu os dois juntos, Clomid e Tamox. Você quis dizer de usar um dos dois, mas qual seria melhor? E em qual dose, visto que usei doses baixas de testo?

 

E não precisa ir desmamando? Me parece que desse jeito, basicamente vou passar 20 dias sem testo no sangue, antes de entrar com a TPC.

 

A ideia é justamente esperar a testo baixar. Enquanto houver droga no sangue = feedback negativo = inibição do eixo de produção natural. Não se faz desmame. E tu não vai passar o tempo todo sem testo, ela vai baixar gradativamente (em algum momento ela estará quase zerada, será quando dará inicio a TPC). Para enantato é necessário aguardar entre 30-45 dias. Eu já usei e utilizei 30 dias de referência, deu tudo certo.

 

PS: Parei o uso na época justamente por crises de pânico e ansiedade. Eu fiquei meses achando que ia morrer, com pressão alta, palpitação, falta de ar, paranóia... a ideia de voltar é forte, mas sempre penso "talvez isso não seja pra mim".

 

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

O melhor é aquele que não te trouxer colaterais, e isso depende do seu organismo. O que mais utilizam é o Tamoxifeno - 2 semanas tomando 40mg todos os dias e 2 semanas tomando 20mg todos os dias.

 

Não tem necessidade de usar os dois juntos.

 

 

Não existe desmame de testosterona. A ideia da TPC é recuperar o eixo depois que a testo sai totalmente do seu corpo. No caso do enantato a testo do seu corpo cai pela metade a cada 5 dias.

Valeu cara!! Eu só não entendi o porquê de esperar 30 dias após a última aplicação, visto que o enantato dura 10-12 dias, não é? Aí eu achei que basicamente ficaria 20 dias sem testo, antes do primeiro dia com Tamox. Pfv poderia me explicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Fox disse:

 

A ideia é justamente esperar a testo baixar. Enquanto houver droga no sangue = feedback negativo = inibição do eixo de produção natural. Não se faz desmame. E tu não vai passar o tempo todo sem testo, ela vai baixar gradativamente (em algum momento ela estará quase zerada, será quando dará inicio a TPC). Para enantato é necessário aguardar entre 30-45 dias. Eu já usei e utilizei 30 dias de referência, deu tudo certo.

 

PS: Parei o uso na época justamente por crises de pânico e ansiedade. Eu fiquei meses achando que ia morrer, com pressão alta, palpitação, falta de ar, paranóia... a ideia de voltar é forte, mas sempre penso "talvez isso não seja pra mim".

 

 

Você me respondeu exatamente o que acabei de perguntar pro outro cara, mas só agora vi seu comentário. Kkkk agradeço muito a ajuda de vocês

 

Você tomou assim também? 40mg de Tamox por 2 semanas + 20mg por mais 2 semanas, após 30 dias da última aplicação de enantato?

 

E quais doses de testo você usava?

 

E quanto as crises, pois é cara... tenho estado na mesma, crises de pânico e ansiedade, achando que vou morrer, paranóias, taquicardia, pressão alta, etc... é literalmente horrível. Eu tenho uns traumas passados que ainda não superei bem e um meio-divórcio rolando, tudo isso me balançou demais e sinto um mal-estar horrível no corpo todo. Vou fazer terapia no psicólogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Steve Rogerss disse:

Valeu cara!! Eu só não entendi o porquê de esperar 30 dias após a última aplicação, visto que o enantato dura 10-12 dias, não é? Aí eu achei que basicamente ficaria 20 dias sem testo, antes do primeiro dia com Tamox. Pfv poderia me explicar?

 

Enantato tem MV de 5 dias - cada meia vida diminui a quantidade de produto em 50%, se você aplica 250mg na primeira MV vai sobrar 125mg, na segunda 62,5mg, na terceira 31,25mg...

 

Você tem que esperar a droga "zerar" para que o corpo comece a produzir testosterona.

 

E durante esse período é possível que seus sintomas piorem pela testosterona baixa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Steve Rogerss disse:

Você me respondeu exatamente o que acabei de perguntar pro outro cara, mas só agora vi seu comentário. Kkkk agradeço muito a ajuda de vocês

 

Você tomou assim também? 40mg de Tamox por 2 semanas + 20mg por mais 2 semanas, após 30 dias da última aplicação de enantato?

 

E quais doses de testo você usava?

 

E quanto as crises, pois é cara... tenho estado na mesma, crises de pânico e ansiedade, achando que vou morrer, paranóias, taquicardia, pressão alta, etc... é literalmente horrível. Eu tenho uns traumas passados que ainda não superei bem e um meio-divórcio rolando, tudo isso me balançou demais e sinto um mal-estar horrível no corpo todo. Vou fazer terapia no psicólogo.

 

Mandei: 40 mg de tamox durante 60 dias, HCG sub-lingual durante 30 dias (era o que tinha disponível), 1000 UI de vitamina E, 6000 de vitamina D, Vitamina C, magnésio, zinco... e foi um protocolo bem sucedido. Eu iniciei a TPC com 25 dias se não me engano (não lembro a referência que usei na época).

 

Usei 250 mg de enantato semana por 2 meses.

 

Também tive alguns problemas pessoais nos últimos anos, talvez a testo pode ter sido o "gatilho" para um stress que já estava acumulado. E o o tratamento psicológico pode ser importante, eu precisei fazer também, e faço até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...