Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo GH + DHEA + TESTO

Posts Recomendados

Postado

Olá, sempre acompanhei os ciclos aqui mas nunca fiz relatos, mas segue o ciclo para acompanhamento, tenho 35 anos e fiz dois ciclos em minha vida, um aos 19 anos com testo e oxandrolona e agora mais recente a 2 anos atras fiz um muito semelhante com testo e estanozolol.

Iniciei no inicio do mes uso do GH (3 ui diários) aplicação ao acordar e aplicação de enantato de testo 1 ml por semana. o DHEA eu tomo comprimidos de 50 mg todos os dias de manha a mais de um ano.

Tenho 1,80 de altura e iniciei com 74 Kg após um mês praticamente ja estou com 79 Kg e percentual de gordura deu uma boa diminuída, farei uma nova avaliação em breve, iniciei com 15%.

Colaterais, as juntas do corpo (joelho, cotovelo e meio dos dedos) sinto dores durante o dia, principalmente de manha. Minhas mãos e pé tem frequente dormência durante a noite enquanto durmo, durante o dia não.

Faço acompanhamento desde o ultimo ciclo com medico, exames e nutricionista. treino apenas 3 vezes por semana.

Gostaria de opiniões principalmente quanto aos colaterais, será que nos próximos meses melhora ou ira manter e ate piorar?

tenho uma consulta marcada para o mês que vem que é quando termina o primeiro mês com o GH ai posso dar o feedback do médico tambem.

Postado
1 hora atrás, GMagrelo disse:

Gostaria de opiniões principalmente quanto aos colaterais, será que nos próximos meses melhora ou ira manter e ate piorar?

Então, isso é decorrente do uso do GH.

Algumas pessoas sentem mais, outras menos. Algumas marcas de GH também geram mais essa sensação, outras nem tanto.

A tendência com o tempo é que eles se mantenham.

Qual GH você está usando?

Postado
  • Autor

To usando o LANDERTROPIN (somatropina)

3 horas atrás, MBD disse:

Então, isso é decorrente do uso do GH.

Algumas pessoas sentem mais, outras menos. Algumas marcas de GH também geram mais essa sensação, outras nem tanto.

A tendência com o tempo é que eles se mantenham.

Qual GH você está usando?

To usando o LANDERTROPIN (somatropina)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.