Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1⁰ Ciclo PROPIONATO + NPP + DIANA


Posts Recomendados

Boa tarde galera.

Esse será meu primeiro Ciclo!!

Vou iniciar um protocolo de Bulking usando as seguintes drogas:

 

Idade: 23

- Altura: 1,69

- Peso: 73

- Medidas(biceps): 36cm E /36.5cm D

- Percentual de gordura(BF):10% 

- Tempo de treino: 2.5 seguidos parei e 6 meses q voltei 

- Objetivo: Ganho massa bulking

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

1~4 Diana 40mg/dia

1~10 Prop 400mg/sem

1~10 Npp 400mg/sem

 

Tpc:

 

Vou fazer Cruise só irei usar IA se necessário 

 

Eu sinceramente n gosto desse protocolo que eu mesmo criei! Mas pq? 

R. Não gostei pq sera meu 1 ciclo e buscava um bulking com drogas de mv maior e essas escolhidas nao sao, e pra primeiro contato tomar agulhada dsdn sera extremamente ruim.

 

Mas como monta um protocolo e acha ruim?

R. Simples , Ganhei todas as drogas de um amigo a princípio me disse q era Enantato e disse q iria usar ms ao ver se tratava de PROP + NPP então me desanimou um pouco pq sera foda agulha dsdn. 

Mas vou fazer msm assim é tenho 30ml de cada e 2 frascos de Diana da certinho p ciclo completo de 10sem.

 

Ele me disse pra tomar seg/sex 200mg/sem mas com meu conhecimento acho inviável pois muito baixa a dose msm p primeiro contato pois passará a mv das drogas nesse modo podendo alterar fortemente o e2 por picos e baixos, então montei assim como no inicio do topico ms queria a opinião de vcs e se tem como mandar:

 

2ml/cada seg/Quinta para n aplicar dsdn!!??

 

Em relação a Dieta 3500kcal 

MEDIDAS : Irei tirar 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
2 minutos atrás, Chris Felipe disse:

2ml/cada seg/Quinta para n aplicar dsdn!!??


Falando somente do ciclo:

 

Dá pra fazer? Até dá...

É a melhor opção? Provavelmente não.
O que é pior: começar se furando dia sim dia não, ou começar aplicando 4 caralhos mLs por aplicação, duas vezes na semana?
Sem dúvida, dividir a dose e aplicar dia sim dia não, é melhor.

Pra facilitar, melhor seria tu aplicar 1mL de cada, junto, totalizando 2mL por shot, segunda, quarta e sexta. Fica mais confortável.
Outra opção que tens, é usar menos propionato, 50mg ao invés de 100, deixando assim 0,5mL de Prop + 1mL de NPP, ficando shots menores, de 1,5mL cada.


Agora sobre você... 18 anos, NENHUMA informação que pede o modelo de tópico, ou seja, bem complicado de avaliar né...
Sinceramente, só pela idade já diria que NÃO CABE fazer um ciclo. Nem esse, nem nenhum outro. Não tá na hora.

O que eu queria saber mesmo é onde que vocês arranjam esses "amigos". Os meus só me dão dívida e trabalho, hormônio não tem nenhum pra me dar.. É incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana...

 

Tu sabe onde tá pisando, sabe que ninguém te recomendaria isso pra primeiro contato, mas se tu quer fazer vai firme.

 

Relata pra nós, que como experiência científica é legal de ver a resposta.

 

interessante postar peso, altura, medidas e se der algumas fotos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, MBD disse:


Falando somente do ciclo:

 

Dá pra fazer? Até dá...

É a melhor opção? Provavelmente não.
O que é pior: começar se furando dia sim dia não, ou começar aplicando 4 caralhos mLs por aplicação, duas vezes na semana?
Sem dúvida, dividir a dose e aplicar dia sim dia não, é melhor.

Pra facilitar, melhor seria tu aplicar 1mL de cada, junto, totalizando 2mL por shot, segunda, quarta e sexta. Fica mais confortável.
Outra opção que tens, é usar menos propionato, 50mg ao invés de 100, deixando assim 0,5mL de Prop + 1mL de NPP, ficando shots menores, de 1,5mL cada.


Agora sobre você... 18 anos, NENHUMA informação que pede o modelo de tópico, ou seja, bem complicado de avaliar né...
Sinceramente, só pela idade já diria que NÃO CABE fazer um ciclo. Nem esse, nem nenhum outro. Não tá na hora.

O que eu queria saber mesmo é onde que vocês arranjam esses "amigos". Os meus só me dão dívida e trabalho, hormônio não tem nenhum pra me dar.. É incrível.

Obg pelas dicas e tenho 23 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, MBD disse:


Falando somente do ciclo:

 

Dá pra fazer? Até dá...

É a melhor opção? Provavelmente não.
O que é pior: começar se furando dia sim dia não, ou começar aplicando 4 caralhos mLs por aplicação, duas vezes na semana?
Sem dúvida, dividir a dose e aplicar dia sim dia não, é melhor.

Pra facilitar, melhor seria tu aplicar 1mL de cada, junto, totalizando 2mL por shot, segunda, quarta e sexta. Fica mais confortável.
Outra opção que tens, é usar menos propionato, 50mg ao invés de 100, deixando assim 0,5mL de Prop + 1mL de NPP, ficando shots menores, de 1,5mL cada.


Agora sobre você... 18 anos, NENHUMA informação que pede o modelo de tópico, ou seja, bem complicado de avaliar né...
Sinceramente, só pela idade já diria que NÃO CABE fazer um ciclo. Nem esse, nem nenhum outro. Não tá na hora.

O que eu queria saber mesmo é onde que vocês arranjam esses "amigos". Os meus só me dão dívida e trabalho, hormônio não tem nenhum pra me dar.. É incrível.

Então eu ressucitei esse perfil de 2016 consegui o acesso agr denovo por isso estou desatualizado. 

 

Ele é meu chefe ele usava mas por uma lesão está parado ai me deu os veneno pq falei q ia usar Enantato +deca ai ele disse q tinha, mas quando trouxe foi ver era npp e prop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Bacana...

 

Tu sabe onde tá pisando, sabe que ninguém te recomendaria isso pra primeiro contato, mas se tu quer fazer vai firme.

 

Relata pra nós, que como experiência científica é legal de ver a resposta.

 

interessante postar peso, altura, medidas e se der algumas fotos 

Então eu n queria usar ester curto de primeira mas como e ganhado ne kkkk 

 

Medidas n tirei ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, usei propionato já, e te dizer... É bem notável quando você fica 2~3 dias sem aplicar (entre um shot e outro)...

 

Aplicaria no mínimo dsdn (já acho ruim se tratando de propi, tsd pra não dar problema é a melhor opção), mas como já falaram, ngm quer sair se furando tsd ou dsdn logo de cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

Rapaz, usei propionato já, e te dizer... É bem notável quando você fica 2~3 dias sem aplicar (entre um shot e outro)...

 

Aplicaria no mínimo dsdn (já acho ruim se tratando de propi, tsd pra não dar problema é a melhor opção), mas como já falaram, ngm quer sair se furando tsd ou dsdn logo de cara...

Como assim bem notável amigo?

Acho q vou dsdn meu medo e acabar me irritando pq n sou fã de agulha ainda mais todo dia kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...