Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda! Depo + Oxa + Dura + BF Alto.

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, 

Antes do ciclo de Deposteron.

Tenho 33 anos

1,84 de altura

138 KG

38 % BF.

Objetivo. Diminuir o BF, manter o maximo de massa magra.

Cheguei a um momento da vida que tive que repensar tudo oque estava acontecendo, e com esse shape de 15 anos (offs de academia), como a vida a corrida, o estresse diário, minha testosterona, meu (libido) foi ao chão... minha testosterona livre chegou a 180... Enfim, Busquei ajuda ao meu médico nutrólogo, fizemos uma bateria de exames, (por isso eu tenho essa informação da testosterona).

Com a testosterona baixa, o meu médico me indicou um ciclo de; 

1-6 semanas de Durateston (farmácia) 250mg/week.

Já terminei esse ciclo, sem colateral algum, pelo ao contrario, as curvas da carcaça voltaram a aparecer. E ai pesquisei, movido aos resultado da dieta com o ciclo e os treinos e os aeróbicos, porque não emendar um ciclo curto de 4 semanas de Dura 500 mg e 60g de Oxa/week. Sem o meu médico saber, de baixo dos panos, rs. Porém as pesquisas que eu fiz não foram suficientes e agora deu "cagaço" pois estive vendo que o uso de testosterona pode vir a gerar estrogênio e etc, e enfim, estou na primeira semana, sem colateral, sem sensibilidade, a libido está forte, más mantendo o controle das ejaculações e etc. 

Hoje a noite, terei resultado de quanto está o meu BF, postarei amanhã. 

Enfim, cagada feita, sei que eu meti os burros antes a carroça, foda controlar a ansiedade de buscar um shape agradável até o final do ano. Más não quero perder a libido e nem quero ficar com tetina de cadela.

Paro o ciclo ? (Lembrando sem colaterais). Diminuo as doses de testosterona, antes estava com 250mg/week com a Depo, hoje 500 mg/week.

Sobre a dieta, esta bem restrita inclusive nos finais de semana com 1 alimentação off, com baixa gordura, médio carbo e proteína alta.

Postado

Velho, se você tem o acompanhamento de um médico que te receitou testo com esse BF (o que já é um milagre - e eu particularmente chamaria de loucura, mas OK, é o CRM dele em jogo...), está tendo resultados satisfatórios, pra que diabos inventar loucura "por baixo dos panos"?

É por isso que médico não gosta de receitar nada...

Enfim, mais testo não irá te fazer emagrecer mais rápido. Lembre-se que 38% de BF num peso de 138 KGs equivale a, apenas, 52 QUILOS de gordura. Isso mesmo. Você CERTAMENTE não perderá os 50 kgs até o verão. Entenda isso.

Você demorou alguns anos a chegar nesta situação atual, não é com algumas injeções que em meses/semanas terá um shape invejável.

O mais prudente agora é: retornar a testo para os 250mg por semana, e antes de fazer QUALQUER OUTRA COISA, RETORNAR AO MÉDICO, relatar o ocorrido, e seguir o acompanhamento dele.

Em time que tá ganhando, não se mexe.

Postado

Não acho que receitar testo com 38% de BF algo demais, se a causa desse ganho de gordura for hormonal é algo necessário. Agora obviamente não da para receitar doses muito maiores do que de uma TRT.

Não, aumentar a quantidade de Testo ou de outras drogas não vai ter ajudar muito, os outros 90% continuam sendo a dieta. E como o MBD já disse, você tem muita gordura para perder ainda.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, MBD disse:

Velho, se você tem o acompanhamento de um médico que te receitou testo com esse BF (o que já é um milagre - e eu particularmente chamaria de loucura, mas OK, é o CRM dele em jogo...), está tendo resultados satisfatórios, pra que diabos inventar loucura "por baixo dos panos"?

É por isso que médico não gosta de receitar nada...

Enfim, mais testo não irá te fazer emagrecer mais rápido. Lembre-se que 38% de BF num peso de 138 KGs equivale a, apenas, 52 QUILOS de gordura. Isso mesmo. Você CERTAMENTE não perderá os 50 kgs até o verão. Entenda isso.

Você demorou alguns anos a chegar nesta situação atual, não é com algumas injeções que em meses/semanas terá um shape invejável.

O mais prudente agora é: retornar a testo para os 250mg por semana, e antes de fazer QUALQUER OUTRA COISA, RETORNAR AO MÉDICO, relatar o ocorrido, e seguir o acompanhamento dele.

Em time que tá ganhando, não se mexe.

Indica para com tudo, ou só com a OXA e mantém a dura em 250 mg até retornar ao médico ?

Postado
10 minutos atrás, LucaTagliatelli disse:

Indica para com tudo, ou só com a OXA e mantém a dura em 250 mg até retornar ao médico ?

Lê o que eu escrevi.

1 hora atrás, MBD disse:

Postado
  • Autor

Atualizando,

Fui ontem ao médico, o mesmo autorizou a troca do Deposteron para Dura, más pediu pra reduzir pra 250 mg, e acompanhar. Autorizou a utilização para mais 2 meses (8 semanas, totalizando 12), teremos uma próxima consulta, daqui uns 30 dias pra ver como está as coisas, se tem algum colateral e etc. e no final do ciclo, vamos fazer exames e veremos se vai ser necessário continuar o tratamento com AES (Dura) ou se iremos para a TPC. Já sobre o uso da Oxa, pediu para retirar imediatamente, e deixarmos mais para o final quando tiver com uns 15%, como todos aqui já disseram (nenhuma novidades pra vocês)... eu estava pulando etapas.

O Legal que nestes 45 dias, reduzi meu BF em 8%, agora estou com 30%. E segundo o próprio médico a Deposteron não fez isso, e sim a dieta, treinos e AeJs.

Em time que está ganhando não se mexe, então vou ficar assim, utilizando apenas a Dura, 250 Mg por semana, e quando eu ver que estagnou a perda, ou não tem mais evolução, posso pensar no uso de algum termogênico e ou Clembuterol (oque acham?), ou já entro com eles pra potencializar este ciclo? 

Galera obrigado pela ajuda, por mais que temos acompanhamento médico, sempre bom você receber conselhos e passar um feedback pra evoluirmos juntos.

Postado
4 minutos atrás, LucaTagliatelli disse:

e quando eu ver que estagnou a perda, ou não tem mais evolução, posso pensar no uso de algum termogênico e ou Clembuterol (oque acham?)

Quando ver que estagnou a perda você come menos, treina mais, faz mais aeróbico. NUNCA adiciona mais droga.

Você não aprendeu NADA com essa pulada de etapas?

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, MBD disse:

Quando ver que estagnou a perda você come menos, treina mais, faz mais aeróbico. NUNCA adiciona mais droga.

Você não aprendeu NADA com essa pulada de etapas?

Termogênico é considerado uma droga ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.