Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Por favor, ajuda com estradiol alto!!!

Posts Recomendados

Postado

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite amigos, sou bem novato aqui, vou ser o mais breve o possível.

Minha intenção era só dar uma aumentada na minha testo, e então usei enantato de testo por 8 semanas

não foi o melhor dos caminhos mas ok, durante o ciclo me senti extremamente bem, senti um aumento de força significativo

e também senti muito mais energia e disposição. E agora com o fim comecei senti moleza/preguiça/indisposição/fraqueza

Fiz os exames e deu estradiol alto, bem acima do normal, alguém poderia me dar dicas para controlar isso, estou começando a ficar com gineco

não é muito, tá no começo mas quero evitar que piore. Desde já grato!

Exames:

Estradiol:

Soro Resultado........................................................ 96,00 pg/ml

Homem: Inferior ou igual a 39,8 pg/mL

Prolactina

Soro Resultado........................................................ 11,90 ng/mL 

Homem: De 2,1 a 17,7 ng/mL 

Postado

É de se esperar que o estradiol suba com o uso de Testosterona. E que você se sinta um lixo após cessar o uso de Testosterona - essa é uma das funções da TPC, aumentar seus hormonios para que você não se sinta um lixo enquanto o corpo recupera o eixo hormonal.

E2 sozinho não diz muito, tem que ver ele em relação a testosterona.

Você deveria estar controlando o E2 com um IA durante o ciclo. Você usou algo?