Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Por favor, ajuda com estradiol alto!!!

Posts Recomendados

Postado

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite amigos, sou bem novato aqui, vou ser o mais breve o possível.

Minha intenção era só dar uma aumentada na minha testo, e então usei enantato de testo por 8 semanas

não foi o melhor dos caminhos mas ok, durante o ciclo me senti extremamente bem, senti um aumento de força significativo

e também senti muito mais energia e disposição. E agora com o fim comecei senti moleza/preguiça/indisposição/fraqueza

Fiz os exames e deu estradiol alto, bem acima do normal, alguém poderia me dar dicas para controlar isso, estou começando a ficar com gineco

não é muito, tá no começo mas quero evitar que piore. Desde já grato!

Exames:

Estradiol:

Soro Resultado........................................................ 96,00 pg/ml

Homem: Inferior ou igual a 39,8 pg/mL

Prolactina

Soro Resultado........................................................ 11,90 ng/mL 

Homem: De 2,1 a 17,7 ng/mL 

Postado

É de se esperar que o estradiol suba com o uso de Testosterona. E que você se sinta um lixo após cessar o uso de Testosterona - essa é uma das funções da TPC, aumentar seus hormonios para que você não se sinta um lixo enquanto o corpo recupera o eixo hormonal.

E2 sozinho não diz muito, tem que ver ele em relação a testosterona.

Você deveria estar controlando o E2 com um IA durante o ciclo. Você usou algo?

E de se esperar que com a queda da Testosterona o E2 também caia. Ou você poderia usar uma dose pequena de um IA para tentar controlar um pouco o E2 enquanto espera o tempo da TPC.

Postado
  • Autor

Boa noite amigo @Mr Nobody

A resposta veio mais rápido do que eu imaginei kkk (tive a brilhante ideia de fazer o uso sem antes fazer uma boa pesquisa/estudo)

Então eu não fiz o uso de nenhum IA durante o ciclo, pois não tinha conhecimento, pensei que deveriam ser usado apenas após o ciclo

que no caso o que me foi indicado ou anastrozol ou tamoxifeno.

O ciclo eu terminei a 2 semanas. Poderia me indicar algo para fazer o controle de E2 em quanto não inicio a TPC?

GRATO! 

8 minutos atrás, Gandra88 disse:

Fala Will, 

Qual o último dia da aplicação? E a data do exame ? 

Boa noite @Gandra88

Último dia da aplicação, foi: quinta feira dia 05/08/200

O exame foi feito: 18/08/2020

Postado
6 minutos atrás, Wil Severo disse:

que no caso o que me foi indicado ou anastrozol ou tamoxifeno.

O ciclo eu terminei a 2 semanas. Poderia me indicar algo para fazer o controle de E2 em quanto não inicio a TPC?

GRATO! 

Não se usa anastrozol na TPC, só o tamoxifeno.

Poderia até utilizar meio comprimido de anastrozol a cada 4 dias por duas semanas - a melhor forma de comprar é pela internet, em farmacia você pode encontrar anastrozol custando R$300~1400. Online você consegue por R$30,00 - mas você não teria como esperar o produto chegar, talvez até consiga encontrar em algum farmacia.

E daqui a duas semanas você poderia começar a TPC.

Postado
  • Autor

@Mr Nobody, cara obrigado mais uma vez,

em poucas linhas você me tirou uma dúvida que eu estou a horas pesquisando e lendo, e coincidentemente acabei de encontrar um video junto com sua resposta e de acordo com o que eu entedi:

IA, seria o anastrozol, mais aconselhado durante o cilco

SERMS, seria o tamoxifeno, que é mais aconselhado no o pós

vou seguir o que você disse, vou esperar um tempo para inicia a tpc, e volto com os resultados 

Postado

vai no endócrino irmão...

se tiver sem grana e sem plano estuda mais IA´s e Serms ( provável ser o que vai resolver)

serms previnem o estradiol de agir em determinadas partes do corpo

ia´s previnem testo de aromatizar e virar estadiol

por isso se usa normalmente ia antes de serms, em fases diferentes

olha a bula de cada um

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.