Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Oxandrolona + Ostarine

Posts Recomendados

Postado

Boa noite.

Sou novo aqui e gostaria da opinião de vcs sobre um ciclo de oxandrolona + Ostarine que resolvi fazer.

Já treino há 20 anos. No entanto, tive problemas com depressão, o que me levou a ficar parado por mais de 1 ano.

Sendo assim, após 2 semanas de volta à academia, resolvi iniciar esse ciclo para acelerar meus ganhos (nada extremo).

Abaixo, postarei meus dados e o ciclo que estou fazendo. Gostaria de saber se estou fazendo certo, se falta alguma complemento ou alteração nas doses.

- Altura: 1,82

- Peso: 80kg

- Medidas(biceps 38)

- Percentual de gordura(20%)

- Tempo de treino: 20 anos (1 ano e meio parado)

- Objetivo (hipertrofia muscular moderada)

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-6 Oxandrolona 60mg/dia 8 em 8 horas

1-6: Ostarine 30mg/dia antes do treino

1-6: acomplexo vitaminico Centrum 1 comp/dia

Pré-treino: Vitamina C 1g

Pós-treino: Whey + Malto

Desde já, agradeço.

Postado

Na minha humilde opinião, ta cedo depois do retorno para começar a ciclar, Sarms é péssimo custo benefício também...90% dos caras aqui no forum vão te dizer que é jogar dinheiro fora, inclusive eu.....  ainda nem deu tempo de voltar ao ritmo nessas duas semanas, pensaria em uns 3 meses de treino e dieta regrado pra implementar com as paradinhas..... na sua idade já é interessante antes de qualquer ciclo, fazer uma bateria de exames, ver como estão suas taxas hormonais....se o seu coração está 100%..... quem sabe você já é candidato para reposição de testosterona.... eu com meus 34 já sou candidato, e te digo só essa testo já muda 100% a vida

Postado
  • Autor

Olá, amigo.

Obrigado por responder.

Concordo com vc sobre o tempo de readaptação aos treinos. Contudo, pra uma pessoa como eu, que já teve uma forma física muito superior ao que está, é muito complicado voltar do nada...sem nenhuma ajuda. É como se vc não tivesse mais ânimo...estímulo. Ainda mais na minha idade. Não sei se vc me entende.

Quanto ao custo benefício, eu consegui 60 comprimidos manipulados a 120 reais. A fonte, segundo informações de pessoas do meio, é segura. Espero que seja mesmo. Achei muito barato. Mas enfim. Eu andei dando uma pesquisada, e vi que não é nem considerado da família dos AEs, e, por isso, é bem mais leve. Mas vi que vc ganha moderadamente, que é meu objetivo, usando a oxandrolona como "empurrão" a mais. Só gostaria de saber se esse ciclo está correto. As doses, a combinação de drogas, o tempo, etc.. Li que seria bom usar tribulus como suporte para uma possível perda de libido, mas não estou usando. Vc concordaria com esse uso, dentro do ciclo?

Por fim, fiz um exame há 2 anos, e minha testosterona estava gritando ainda, por incrível que pareça, mesmo tomando remédios controlados, sendo ex fumante e ex consumidor de álcool. Minha mulher até reclama, às vezes, pois eu quero todo dia. Hahaha! Acho que alguém lá em cima gosta de mim. Pelo menos, em relação à testo. Mesmo assim, farei novo exame, pois, em dezembro, já vou pra 43 anos.

Mas, me diz aí. O q vc usa como repositor? Qual a dosagem e de quanto em quanto tempo? A diferença é grande mesmo, em termos de ganhos e treinos?

Obrigado por tudo, amigo.

Postado
3 horas atrás, KrossOverr disse:

Concordo com vc sobre o tempo de readaptação aos treinos. Contudo, pra uma pessoa como eu, que já teve uma forma física muito superior ao que está, é muito complicado voltar do nada...sem nenhuma ajuda. É como se vc não tivesse mais ânimo...estímulo. Ainda mais na minha idade. Não sei se vc me entende.  Isso ai é psicológico

Pelo preço a fonte tá meio duvidosa,mas se vc achar que não só vai

Oxandrolona vai inibir seu eixo e zuar seu perfil lipídico,tribulus vai ajudar na libido se ela estiver boa (a sua vai ficar ruim pd ter ctz) e mesmo assim não é certo 100% da eficácia do tribulus 

Não desperdiça seus ótimos níveis de testosterona usando oxan pq ela vai diminuir significativamente sua testo após o ciclo,libido esquece se vc usar apenas oxan e ostarine sua libido vai no chão e sua mulher vai reclamar de vc por não procurar ela kk e da sua idade vai ser no mínimo DIFÍCIL subir sua testo novamente após o ciclo (independente da tpc)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.