Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perda de prazer ao ejacular pós ciclo

Posts Recomendados

Postado

Fala galera.

Em fevereiro terminei um ciclo de Deposteron (2caixas/6 ampolas) + 10 mg oxandrolona de 8 em 8 horas.obs: TD feito com médico....eis  o problema, ao ejacular perdi o prazer, é como se estivesse mijando, não sinto quase nada. 

Exames: fsh 4,51 mUI/ml ( referências 1,5 a 12,4 mUI/dl

LH 5,94 mUI/dl referências (1,7 a 8,6 mUI/ml

testo total 5,65 ng/PG ( referência 2,49 a 8,36ng/dl)

Estradiol 34,7pg  referência (7,63 a 42,6pg/dl)

Prolactina 17,20ng (2,1 a ,17,7ng/dl)

T3 115,00ng/dl ( referências 80,0 a 210,0ng/dl)

T4 7,5 ug/dl ( referências 5,1 a 14,1 ug/dl)

Tô achando q é essa prolactina próxima do limite , tô pensando em comprar o genérico da cabergolina de 0,5 mg com 2 comprimidos e tomar 0,25mg durante quatro semanas. Obs: não tenho nenhum problema com ereção, tá funcionando muito bem o jubileu, o problema é q as relações sexuais numa escala de 0 a 10 me dão 20% de prazer, antes era 100%. Prolactina nesses níveis tiram o prazer ao ejacular? Obs: vontade de transar eu tenho o dia inteiro, o problema é não sentir prazer ao ejacular.

Quem pode me ajudar? Alguém já passou por isso?

Resultado dos exames são de 13/08/20

Postado

Muito provável que seja sua prolactina mesmo.

Apenas UMA dose de MEIO comprimido (0,25mg) é suficiente pra baixa-la bem.

Você definitivamente não precisa tomar os 2. De fato, 1 comprimido só já é muito. Meio dá conta do recado.

É bem comum isso com a queda da dopamina. Só é estranho você ter isso com esse protocolo.

Provavelmente você sofreu/sofre recentemente com algum volume de stress ou ansiedade, e isso pode desequilibrar a prolactina.

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, MBD disse:

Você definitivamente não precisa tomar os 2. De fato, 1 comprimido só já é muito. Meio dá conta do recado.

É bem comum isso com a queda da dopamina. Só é estranho você ter isso com esse protocolo.

Provavelmente você sofreu/sofre recentemente com algum volume de stress ou ansiedade, e isso pode desequilibrar a prolactina.

Perdi minha mãe a 1 ano e três meses, pode ser isso. Vou comprar e tomar hj,. Volto aqui pra passar o feedback.

Postado
Em 13/08/2020 em 17:47, plackpro disse:

Perdi minha mãe a 1 ano e três meses, pode ser isso. Vou comprar e tomar hj,. Volto aqui pra passar o feedback.

Fala brother, depois posta aqui o resultado se puder com exames ou então um breve relato da melhora que teve... abraço!

Postado
  • Autor
Em 17/08/2020 em 11:25, garrido_farmaceutico disse:

compre bromocriptina o parlodel mais em conta que cabergolina mesmo o limite sendo 17,7 e bom segurar ela sempre abaixo de 10 

vc nao digitou errada nao seria testo livre esse valor e nao total ?

Não camarada. 17,7 é o q o laboratório colocou como limite, a minha deu 17,20 muito próxima ao limite. Com 0,25 de cabergolina resolvi o problema, o prazer ao ejacular voltou bem forte.

Em 13/08/2020 em 17:38, MBD disse:

Funcionou meu camarada. Depois de Qt tempo devo repetir esse exame de prolactina pra acompanhar? 0,25 mg de cabergolina é capaz de reduzir em qts % a prolactina e por Qt tempo? Lendo artigos eu li q sono acumulado é uma das causas por aumento da prolactina, eu durmo muito mal, eu pego no sono normal, meu o sono é frágil, perco o sono TDS os dias de madrugada . Tava pensando em tomar de 5 a 10 mg de melatonina pra tentar resolver. Uq acha? Muito obrigado pela ajuda.

Postado
  • Autor
Em 17/08/2020 em 11:25, garrido_farmaceutico disse:

compre bromocriptina o parlodel mais em conta que cabergolina mesmo o limite sendo 17,7 e bom segurar ela sempre abaixo de 10 

vc nao digitou errada nao seria testo livre esse valor e nao total ?

Minha testo livre bate  um pouco mais 3% da testo total. Ou seja tá excelente.

Postado
Em 13/08/2020 em 17:34, plackpro disse:

Fala galera.

Em fevereiro terminei um ciclo de Deposteron (2caixas/6 ampolas) + 10 mg oxandrolona de 8 em 8 horas.obs: TD feito com médico....eis  o problema, ao ejacular perdi o prazer, é como se estivesse mijando, não sinto quase nada. 

Exames: fsh 4,51 mUI/ml ( referências 1,5 a 12,4 mUI/dl

LH 5,94 mUI/dl referências (1,7 a 8,6 mUI/ml

testo total 5,65 ng/PG ( referência 2,49 a 8,36ng/dl)

Estradiol 34,7pg  referência (7,63 a 42,6pg/dl)

Prolactina 17,20ng (2,1 a ,17,7ng/dl)

T3 115,00ng/dl ( referências 80,0 a 210,0ng/dl)

T4 7,5 ug/dl ( referências 5,1 a 14,1 ug/dl)

Tô achando q é essa prolactina próxima do limite , tô pensando em comprar o genérico da cabergolina de 0,5 mg com 2 comprimidos e tomar 0,25mg durante quatro semanas. Obs: não tenho nenhum problema com ereção, tá funcionando muito bem o jubileu, o problema é q as relações sexuais numa escala de 0 a 10 me dão 20% de prazer, antes era 100%. Prolactina nesses níveis tiram o prazer ao ejacular? Obs: vontade de transar eu tenho o dia inteiro, o problema é não sentir prazer ao ejacular.

Quem pode me ajudar? Alguém já passou por isso?

Resultado dos exames são de 13/08/20

abaixa essa prolactina caso não quiser usar medicamentos tenta manipular 150mg de vitamina B6+1000 mg de mucuna puries (mucuna é um percursor de dopamina que é antagonista a prolactina) e isso explica vc não está sentindo prazer (pois a prolactina é antagonista a dopamina)o orgasmo está mais ligado a dopamina ,serotonina,oxitocina e outros neuros transmissores ,por mais que vc restabeleça sua testosterona se o sistema dopaminérgico não estiver ok ,tu terá vários problemas, não só relacionados com a vida sexual.   

Um outro hormônio que é bem interessante pro Orgasmo é a oxitocina melhora bastante o libido ,bem estar e sensibilidade a ejaculação .  

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, O Fantasma "1991" disse:

abaixa essa prolactina caso não quiser usar medicamentos tenta manipular 150mg de vitamina B6+1000 mg de mucuna puries (mucuna é um percursor de dopamina que é antagonista a prolactina) e isso explica vc não está sentindo prazer (pois a prolactina é antagonista a dopamina)o orgasmo está mais ligado a dopamina ,serotonina,oxitocina e outros neuros transmissores ,por mais que vc restabeleça sua testosterona se o sistema dopaminérgico não estiver ok ,tu terá vários problemas, não só relacionados com a vida sexual.   

Um outro hormônio que é bem interessante pro Orgasmo é a oxitocina melhora bastante o libido ,bem estar e sensibilidade a ejaculação .  

Resolvi o problema com a dica do MDB, FALOU PRA USAR 0,25 DE CABERGOLINA E RESOLVEU.

Postado
57 minutos atrás, plackpro disse:

Funcionou meu camarada. Depois de Qt tempo devo repetir esse exame de prolactina pra acompanhar? 0,25 mg de cabergolina é capaz de reduzir em qts % a prolactina e por Qt tempo? Lendo artigos eu li q sono acumulado é uma das causas por aumento da prolactina, eu durmo muito mal, eu pego no sono normal, meu o sono é frágil, perco o sono TDS os dias de madrugada . Tava pensando em tomar de 5 a 10 mg de melatonina pra tentar resolver. Uq acha? Muito obrigado pela ajuda.

Essa dose consegue jogar a prolactina a perto de zero. É muito eficiente.

Com relação ao tempo, depende... pode ser que em dias suba novamente, depende do seu nível de estresse, os fatores que alteram sua prolactina e etc..

Podes tentar melatonina sim, mas comece com 3mg, não vale começar já com 5 ou 10mg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.