Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Somente Testo

Posts Recomendados

Postado

Sim, testo já ajuda pacas

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, MBD disse:

Pra ficar grande você não precisa de testo.

Precisa de comida.

verdade, mas vejo tanta gente colocando 1,2,3 drogas junto, e vem aquele monte de colateral, muitas vezes nem chega até no final do protocolo.

Postado
2 minutos atrás, costa458 disse:

verdade, mas vejo tanta gente colocando 1,2,3 drogas junto, e vem aquele monte de colateral, muitas vezes nem chega até no final do protocolo.

Sim e isso já responde sua pergunta.

Nego faz tudo errado, se ampara em drogas, gasta dinheiro, saúde, tempo, não sai do lugar, e se bobear ainda fica de piru mole.

Shape não é invencionismo.

É trabalho DURO, treino PESADO, e comida de VERDADE.

Postado
  • Autor
Agora, Theranoth disse:

Ganhei quase 20kg apenas com testo, bf saiu dos 8,7% para 11,5%. 

Como foram as doses?

Postado
  • Autor
Agora, Theranoth disse:

Nunca passei dos 350 mg. Quando mudei pra lander baixei pra 210mg, agora em blast to com 350mg novamente e farei a adição pela primeira vez de uma droga diferente.

Em qual está pensando? Eu sempre que subo a dose da testo, tenho dores de cabeça, então estou em 240mg de enantato, mas tbm estou pensando em um blast!

Postado
3 minutos atrás, costa458 disse:

Em qual está pensando? Eu sempre que subo a dose da testo, tenho dores de cabeça, então estou em 240mg de enantato, mas tbm estou pensando em um blast!

A sua testosterona é confiavel? Ja fez exames pra ver? Vou adicionar NPP, dose de 280mg ~ 300mg/week

Postado
1 minuto atrás, yCARE- disse:

começou a usar com quanto tempo de treino ? isso é muito relativo, principalmente se falando de peso

Treino a 7 anos, tenho um bom conhecimentos da biomecânica, movimentos, dieta e tudo mais, so nunca tinha tomado coragem pra fazer a dieta a serio, qnd achei q tinha conhecimento suficiente (fevereiro/2020) pra fazer uma dieta e crescer, ja entrei direto On fire.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Theranoth disse:

A sua testosterona é confiavel? Ja fez exames pra ver? Vou adicionar NPP, dose de 280mg ~ 300mg/week

Fiz exames e bateu certinho, o que seria NPP? 

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Theranoth disse:

Fenilpropionato de Nandrolona

Seria a famosa Deca Durabolin, eu tenho pensando em Oxan ou Boldenona

Postado
1 minuto atrás, costa458 disse:

Seria a famosa Deca Durabolin, eu tenho pensando em Oxan ou Boldenona

Não, Deca Durabolin é Decanoato de Nandrolona que é um ester mais longo. Enquanto NPP é um ester mais curto da Nandrolona.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Não, Deca Durabolin é Decanoato de Nandrolona que é um ester mais longo. Enquanto NPP é um ester mais curto da Nandrolona.

Não sabia, Vou dá uma pesquisada!

Agora, Theranoth disse:

Muda o ester apenas. Se for realmente ciclar e ja tiver decidido vai de testosterona apenas, mais que suficiente.

E já estou em Cruise a  um tempo, quero ganhar um volume

Postado

"Essa ai é relativamente desconhecida. Fenilpropionato de Nandrolona, também chamada de NPP (nandrolone phenylpropionate). Bem como a testosterona e seus inumeros ésteres a nandrolona tem o decanoato e o fenilpropionato, o que isso muda na prática? A meia vida da npp é de aproximadamente 3 dias enquanto a deca de 6 a 7 dias. Um éster mais curto tambem representa menor aromatização e assim, menos efeitos do estrogênio. Mas nandrolona é nandrolona, muito anabólica e com efeitos positivos nas articulações, juntamente com seus colaterais clássicos de retenção hidrica, supressão forte do eixo e possível aumento da prolactina. E para terminar lembro que a deca é mais indicada para uso prolongado (acima de 10 semanas), então para quem quiser usar uma nandrolona por menos tempo fica ai uma ótima alternativa. ?"

https://www.instagram.com/p/4jW1Lwu9D0/

Uma informação básica sobre o NPP.

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Theranoth disse:

"Essa ai é relativamente desconhecida. Fenilpropionato de Nandrolona, também chamada de NPP (nandrolone phenylpropionate). Bem como a testosterona e seus inumeros ésteres a nandrolona tem o decanoato e o fenilpropionato, o que isso muda na prática? A meia vida da npp é de aproximadamente 3 dias enquanto a deca de 6 a 7 dias. Um éster mais curto tambem representa menor aromatização e assim, menos efeitos do estrogênio. Mas nandrolona é nandrolona, muito anabólica e com efeitos positivos nas articulações, juntamente com seus colaterais clássicos de retenção hidrica, supressão forte do eixo e possível aumento da prolactina. E para terminar lembro que a deca é mais indicada para uso prolongado (acima de 10 semanas), então para quem quiser usar uma nandrolona por menos tempo fica ai uma ótima alternativa. ?"

https://www.instagram.com/p/4jW1Lwu9D0/

Uma informação básica sobre o NPP.

Show

Postado
2 horas atrás, Theranoth disse:

Nunca passei dos 350 mg. Quando mudei pra lander baixei pra 210mg, agora em blast to com 350mg novamente e farei a adição pela primeira vez de uma droga diferente.

Diga-me , ficou quanto tempo em blast ?

Postado
13 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

Diga-me , ficou quanto tempo em blast ?

10 Semanas com 350mg, o resto do periodo apenas com dose de 250mg lab under e dps 210mg lab lander. Iniciei o blast novamente dia 21/07 pra 350mg testo e essa semana ou a proxima entro no com o NPP.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.