Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo: Durateston da Aspen (500mg) semana - (RESULTADO)


Posts Recomendados

Comecei hoje o uso de 500mg por semana de Durateston de farmácia (Aspen), aplicação no glúteo terça e sexta durante 8 semanas.

Treino há 5 anos ininterruptos.

 

104kg

194cm

24 anos

Dieta em torno de 6000 a 8000 calorias por dia (estou nela há 6 meses). Cerca de 250g de proteína/dia. Proteína a base de 3 alimentos: 1kg de peito de frango, 1 litro de leite e 12 ovos.

Suplementação de whey, creatina e multivitamínico.

 

Minha dúvida é em relação a aplicação e TPC.

Posso aplicar em outro local, tipo ombro? 

Pesquisei bastante sobre TPC e é só me trouxe mais dúvidas. No meu caso que é só dura, preciso fazer? Fazer durante ou após? Fazer só quando sentir sintomas? O que usar?

 

O que acham de mandar deca 1x na semana junto também?

 

Se puderem me ajudar, agradeço.

 

https://imgur.com/a/Jacstr1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 minuto atrás, Henrique Bolado disse:

Posso aplicar em outro local, tipo ombro? 

 

Pode sim. Variar spots é sempre uma boa opção.

 

1 minuto atrás, Henrique Bolado disse:

Pesquisei bastante sobre TPC e é só me trouxe mais dúvidas. No meu caso que é só dura, preciso fazer? Fazer durante ou após? Fazer só quando sentir sintomas? O que usar?

 

TODO uso de esteroides precisa de TPC.

Como o nome diz, Terapia PÓS Ciclo, é feita após o ciclo.

A TPC serve para restaurar sua produção endógena de testosterona.
Ela deve iniciar 30 dias após a última aplicação.

Pesquise sobre TPC SERMS.

 

Sobre o ciclo, tenha anastrozol em mãos (cliquefarma.com.br), pode ser necessário pelo excesso de aromatização, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo os dois glúteos e o vasto lateral da perna pra aplicar, eu não jogaria no ombro. Se tiver uma inflamação pode te quebrar o treino da porção superior do corpo na semana. No meu primeiro contato usei um enantato da lander e não sei o que tinha dentro do bujão, mas inflamava e doia um absurdo.

As duas vezes que joguei no ombro não consegui treinar direito por uns 2 dias. Jogando no glúteo e vasto lateral foi mais de boa (também doia, mas mesmo assim dava pra treinar perna. Foi muito mais suportável que no deltóide).

 

Acho que não precisa da deca irmão, pro primeiro ciclo acho que só testo vai te trazer bons resultados.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, MBD disse:

 

Pode sim. Variar spots é sempre uma boa opção.

 

 

TODO uso de esteroides precisa de TPC.

Como o nome diz, Terapia PÓS Ciclo, é feita após o ciclo.

A TPC serve para restaurar sua produção endógena de testosterona.
Ela deve iniciar 30 dias após a última aplicação.

Pesquise sobre TPC SERMS.

 

Sobre o ciclo, tenha anastrozol em mãos (cliquefarma.com.br), pode ser necessário pelo excesso de aromatização, 

Vou comprar o anastrozol. Utilizar somente se sentir sensibilidade nos mamilos? 

Tenho muitas espinhas, essa porr# vai piorar, vou ter q comprar um roacutan KKKK

Obrigado pelo feedback, irmão.

 

11 minutos atrás, BIGG1 disse:

Tendo os dois glúteos e o vasto lateral da perna pra aplicar, eu não jogaria no ombro. Se tiver uma inflamação pode te quebrar o treino da porção superior do corpo na semana. No meu primeiro contato usei um enantato da lander e não sei o que tinha dentro do bujão, mas inflamava e doia um absurdo.

As duas vezes que joguei no ombro não consegui treinar direito por uns 2 dias. Jogando no glúteo e vasto lateral foi mais de boa (também doia, mas mesmo assim dava pra treinar perna. Foi muito mais suportável que no deltóide).

 

Acho que não precisa da deca irmão, pro primeiro ciclo acho que só testo vai te trazer bons resultados.

 

Abraços

Meu glúteo tá doendo agora, mas nada demais, apliquei na farmácia ainda, foi sem novidade. As próximas vezes eu que aplicarei, não dá pra depender dos outros para sempre.

Obrigado, me sinto mais seguro mandando apenas 1 droga no primeiro ciclo, sei que farei mais depois, vou ver como meu organismo reage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta tá boa, frequência mais ou menos, se tu não quiser ter problemas com espinhas e aromatização em excesso aplique tsd, sim tsd e vai ser até melhor pelo propionato que contém no durateston, fazendo isso não ocorre picos e quedas de testosterona no sangue que causa espinhas,queda de cabelo e rage.

Spots de aplicação esse site vai te ajudar: https://www.spotinjections.com/index3.htm (n se esqueça de puxar o embolo antes e tirar se vim sangue)
Tu já tem uma lipomastiazinha (gineco) naturalmente e ela vai ficar mais sensível e aumentar dependendo da sua sensibilidade ao estradiol e vai ser bom vc tomar anastrozol pra controlar o e2.Testa 0,5mg de 3 em 3 dias,vc aplicando tsd como eu disse da pra tomar 1x na semana apenas 0,5mg ou nem vai precisar...

Não espera dar gineco e sintomas de e2 alto pra tomar uma atitude.

 

Se fosse vc não colocaria Deca por conta do deca-dick,SE for colocar algo mais usa um masteron pra crescer com qualidade, se quiser.

TPC o ideal é fazer exame de testo total uns dias depois quando acabar o ciclo e quando ela estiver em 150~250ng/dl vc inicia a tpc serms padrão 4~6 semanas,ou pode fazer como o MBD disse...

 

Se for possivel coloca hcg intra ciclo,ele vai te ajudar a manter os testículos funcionando durante o ciclo e vai facilitar MUITO sua recuperação na tpc,

dose: 500 ui/semana (0,20ml)
 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Rebolin disse:

Dieta tá boa, frequência mais ou menos, se tu não quiser ter problemas com espinhas e aromatização em excesso aplique tsd, sim tsd e vai ser até melhor pelo propionato que contém no durateston, fazendo isso não ocorre picos e quedas de testosterona no sangue que causa espinhas,queda de cabelo e rage.

Spots de aplicação esse site vai te ajudar: https://www.spotinjections.com/index3.htm (n se esqueça de puxar o embolo antes e tirar se vim sangue)
Tu já tem uma lipomastiazinha (gineco) naturalmente e ela vai ficar mais sensível e aumentar dependendo da sua sensibilidade ao estradiol e vai ser bom vc tomar anastrozol pra controlar o e2.Testa 0,5mg de 3 em 3 dias,vc aplicando tsd como eu disse da pra tomar 1x na semana apenas 0,5mg ou nem vai precisar...

Não espera dar gineco e sintomas de e2 alto pra tomar uma atitude.

 

Se fosse vc não colocaria Deca por conta do deca-dick,SE for colocar algo mais usa um masteron pra crescer com qualidade, se quiser.

TPC o ideal é fazer exame de testo total uns dias depois quando acabar o ciclo e quando ela estiver em 150~250ng/dl vc inicia a tpc serms padrão 4~6 semanas,ou pode fazer como o MBD disse...

 

Se for possivel coloca hcg intra ciclo,ele vai te ajudar a manter os testículos funcionando durante o ciclo e vai facilitar MUITO sua recuperação na tpc,

dose: 500 ui/semana (0,20ml)
 

 

 

 

 

Só uma dúvida, como eu faria pra aplicar tsd? Dividiria essas duas doses da semana em pequenas quantidades? Deixo dentro da seringa? Acho que não consigo fazer isso, sou muito iniciante, isso requer uma logística diferente para o que estou preparado..

 

Nem eu tinha percebido que tinha um pouco de ginecomastica... caramba, vou ter q me cuidar. Vou ver se encontro o Masteron, se não conseguir vai sem mesmo... primeiro ciclo, testando o corpo.

 

Obrigado pelo feedback

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Henrique Bolado disse:

Só uma dúvida, como eu faria pra aplicar tsd? Dividiria essas duas doses da semana em pequenas quantidades? Deixo dentro da seringa? Acho que não consigo fazer isso, sou muito iniciante, isso requer uma logística diferente para o que estou preparado..

 

Nem eu tinha percebido que tinha um pouco de ginecomastica... caramba, vou ter q me cuidar. Vou ver se encontro o Masteron, se não conseguir vai sem mesmo... primeiro ciclo, testando o corpo.

 

Obrigado pelo feedback

Sim divide a dose total da semana (2 ampolas) em cada seringa e guarda, precisa ser 100% n, só divide as 2 ampolas em 7 seringas.Consegue fazer sim mano,acostuma vai ser melhor pra tu em todos os aspectos...

 

Não precisa ficar encucado com isso não,eu msm tenho tb, isso é de adolescência e como vc já tem naturalmente não é mais ginecomastia e sim lipomastia que é diferente pois ela já está instalada no tecido mamário e só sai com cirurgia 

Acho que nem gasta masteron não,só se vc realmente quiser mesmo, como é o seu primeiro ciclo já vai te trazer um resultado muito bom apenas com testo e é o melhor que vc pode fazer pois a testo é mais segura e não inibe o eixo tão fortemente como a deca e a trembo.

 

De nada...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique Bolado disse:
1 hora atrás, Rebolin disse:

 

Só uma dúvida, como eu faria pra aplicar tsd? Dividiria essas duas doses da semana em pequenas quantidades? Deixo dentro da seringa? Acho que não consigo fazer isso, sou muito iniciante, isso requer uma logística diferente para o que estou preparado..

Não precisa aplicar tsd...

 

1 hora atrás, Henrique Bolado disse:

Vou ver se encontro o Masteron

Masteron é droga pra finalização, pra quem já tem densidade muscular, serve pra aprofundar os cortes, que não é o seu caso no momento. EU usaria apenas a testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, _brunno_ disse:

Não precisa aplicar tsd...

 

Masteron é droga pra finalização, pra quem já tem densidade muscular, serve pra aprofundar os cortes, que não é o seu caso no momento. EU usaria apenas a testo.

Eu penso em competir num futuro... Masteron parece ser a ideal para uma finalização

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique Bolado mudou o título para Primeiro ciclo: Durateston da Aspen (500mg) semana - (RESULTADO)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...