Postado 2/08/2020 às 19:04 08/2, 2020 Boa tarde, galera Sou mulher, tenho 23 anos, 1,58m e 57kg. Treino há mais ou menos 4 anos e meio, sempre fui bem focada e no quesito de treinamento eu nunca falto. A minha dieta é acompanhada e atualmente eu estou com um plano normocalórico (manutenção). Entretanto, existem alguns pontos no meu corpo que quero muito melhorar como os músculos adutores e os que compõe a porção posterior da coxa assim como as gordurinhas dos flancos que tanto insistem em ir e voltar. Tenho um percentual de gordura aproximado de 18% e a distribuição dela se dá em maior parte nos braços, costas e região lombar - o que muito me aborrece kkk Minhas medidas no geral são Coxa: 54 Circ. Abd: 74 Glúteo: 101 Cintura: 62 (é bem fininha) Braços: 28 esq 29 dir Estou atraída pela ideia de utilizar a oxan pra dar um up no corpo, ainda não sei se realmente vale a pena - eis que estou aqui tentando avaliar - Tenho o quadríceps bem desenvolvido, panturrilhas tbm, meus membros inferiores são até que definidinhos porém esses pontos que quero melhorar me deixam muito mal em relação ao meu corpo e todo o esforço que faço pra ter uma melhor aparência física parece não existir. Conversando aleatoriamente sobre isso, muitos me dizem que um ciclo de 4 a 6 semanas de ox 10mg a 20mg me ajudaria a ter resultados melhores e assim me manter motivada. O que vcs acham disso? Ps.: sejam sinceros mas não sejam grossos kkk demorei muito pra criar coragem de mandar isso aqui Obs.: Eu cheguei a consultar um médico endoc, porém o que ele sugeriu eu não tenho coragem (injetáveis).
Postado 2/08/2020 às 19:18 08/2, 2020 10mg dia é suficiente pro que tu queres. O mais importante é tu ajustar o teu treino pra enfatizar esses pontos que você quer melhorar.
Crie uma conta ou entre para comentar