Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sarms (Rad 140+Ostarine)


Posts Recomendados

Galera boa noite, tenho 30 anos, nunca ciclei ou tomei qualquer tipo de sarms,  já treino a alguns anos sempre indo e voltando, dessa vez estou querendo subir bem o peso, me considero entre ecto e mesomorfo, ganho massa com facilidade mas catabolizo rápido também, estou com 72KG, BF 15%, estou baixando o BF  (até 10 ou 12%) para começar a bulkar, vou subir os carbos de forma gradativa 0,5 até no máximo 6,0 G/K e no auge dos carbos estou querendo usar o Sarms 140 + Ostarine pois lendo alguns comentários, artigos e vídeos vi que é uma boa combinação e é relativamente segura, alguém sabe dizer como inicio esse ciclo? Tenho interesse em fazer um primeiro ciclo e posteriormente fazer uns exames para ver eixo e tals, alguém sabe me orientar como proceder? Agradeço desde já galera!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Em 31/07/2020 em 19:18, MonstroCali disse:

Galera boa noite, tenho 30 anos, nunca ciclei ou tomei qualquer tipo de sarms,  já treino a alguns anos sempre indo e voltando, dessa vez estou querendo subir bem o peso, me considero entre ecto e mesomorfo, ganho massa com facilidade mas catabolizo rápido também, estou com 72KG, BF 15%, estou baixando o BF  (até 10 ou 12%) para começar a bulkar, vou subir os carbos de forma gradativa 0,5 até no máximo 6,0 G/K e no auge dos carbos estou querendo usar o Sarms 140 + Ostarine pois lendo alguns comentários, artigos e vídeos vi que é uma boa combinação e é relativamente segura, alguém sabe dizer como inicio esse ciclo? Tenho interesse em fazer um primeiro ciclo e posteriormente fazer uns exames para ver eixo e tals, alguém sabe me orientar como proceder? Agradeço desde já galera!  

estou me preparando para um "ciclo" mais ou menos assim,porém já fiz alguns ciclos tanto de Aes tradicionais como de PH e também de SARMS ..Na questão de segurança é um pouco mais seguro sim ,porém pode inibir o eixo tanto quanto um anabolizante comum assim como aromatizar e ter outros efeitos virilizantes ,espinha,pele oleosa queda de cabelo (tive quando misturei Rat-140 + Ligandrol inclusive a queda de cabelo foi maior de quando usei dianabol sozinho e oxandrolona  )

Na maioria dos casos é bem suave precisa sim de tpc e cuidados com aromatização/ ginecomastia .

Pelo que estudei o melhor a se fazer em um ciclo de SARMS é usar piramide crescente ir aumentando a dose no decorrer do ciclo exemplos:

RAT-140       Ostarine

10mg            10mg

10mg            20mg

20mg             20mg 

existem varias formulas de  combinações etc ,mais o ideal é manter as concentrações sempre crescentes pode aumentar a dose por semana a cada 10 ,15,20 dias caso se for liquido por semana seria o ideal .

Meu ciclo vai ser mais ou menos assim 

Rat 140     Ligandrol        Ostarine     Semana

10mg          5mg                   X                1

10mg          5mg                   X                2

10mg          5mg                   X                3

10mg          X                      25mg           4

10mg          X                      25mg           5

10mg          X                      25mg           6

10mg          X                      50mg           7

10mg          X                      50mg           8

 

A principio serão 8 semanas talvez mude pra 9 ou 10 vai depender se tiver dando resultado e como estarão os colaterais  como tenho experiência com hormônios vou tomar uma dose maior(não indico altas doses pra alguém inciante),o ligandrol tenho sobrando de outro ciclo por isso decidi colocar ele junto e a ostarina que comprei é de 25mg, entãoa melhor maneira que encontrei de tomar foi pular  direto pra 50mg,nas ultimas semanas .

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo, decici começar apenas com o RAD-140, já comprei, chegou rápido, fechei um cutting com BF13 agora estou em transição para bulkar limpo, to subindo os carbos, proteina e gordura já calculada, vou começar ele quando estagnar no bulking ou quando o bf estiver em torno de 20 não quero ficar com um BF muito alta, apesar de que 20 pra já acho altissimo, vou fazer um ciclo inicial só com o RAD 10mg/dia nas primeiras duas semanas e depois 20mg/dia até lgum inalizar, como nunca usei nada vou ver se tenho algum ganho significativo, depois vou de tamox 4 semanas 20mg/dia para vê se a testa normaliza, vou ficar de olho nos colaterais pq tenho tendência a ter muitas espinhas em Bulking, muitas mesmo, vou falando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou sugerir o não uso de SARM, vai ser um belo dinheiro jogado fora, pelo menos se usar, não compre da Enhanced Athlete, claro, digo isso baseado apenas no meu próprio uso e experiência!  

 

vale muito mais fazer um ciclo de Durateston 250mg por semana que é muito "suave" e vai dar mais resultados, e com o dinheiro do SARM da pra pagar consulta médica pra ter acompanhamento e tudo mais....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2020 em 15:45, MonstroCali disse:

Pior que eu já comprei exatamente dessa marca, não teve nenhum resultado? Agora que já comprei vou tomar, caso não tennha nenhum resultado vou começar com a oxan, ou ver algum outro protocolo, quero evitar muitos colaterais.

zero resultados, na verdade teve o resultado negativo de inibir o eixo.... relata pra galera depois sim, vou ficar de olho no relato....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...