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baguncinha

Se eu fizesse trilha duas vezes na semana eu não precisaria fazer pernas?

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Oi galera, eu moro no Rio e estou voltando a fazer trilhas na floresta e gostaria de saber se 4 horas de trilha, sendo 2 horas de subida, prejudicaria os meus ganhos? Teria eu deixar de fazer pernas?

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Continua treinando perna.
Programa seu treino pra ser depois das trilhas, se treinar antes a trilha vai ficar sofrida hahahaha

 

Trilha deve ser um bom cardio, se alimenta bem antes e depois.
 

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15 minutos atrás, baguncinha disse:

Oi galera, eu moro no Rio e estou voltando a fazer trilhas na floresta e gostaria de saber se 4 horas de trilha, sendo 2 horas de subida, prejudicaria os meus ganhos? Teria eu deixar de fazer pernas?

começando a achar que você é zoeiro! mas se não.... essa trilha seria um Cardio.... não substitui o treino de hipertrofia por exemplo... não prejudicaria os ganhos diretamente, desde que a alimentação e descanso estejam de acordo com esse gasto de energia... não colocar o treino de perna no mesmo dia da subida é essencial 

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13 minutos atrás, kkmultes disse:

começando a achar que você é zoeiro! mas se não.... essa trilha seria um Cardio.... não substitui o treino de hipertrofia por exemplo... não prejudicaria os ganhos diretamente, desde que a alimentação e descanso estejam de acordo com esse gasto de energia... não colocar o treino de perna no mesmo dia da subida é essencial 

Mano. Subida em montanhas exige muito das pernas. Não sei se vc já fez trilha aqui no Rio, a cidade é montanhosa e as subidas são sinistras, e em algumas tem escadas grandes que eu tenho que levantar a perna como estivesse fazendo squats

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19 minutos atrás, baguncinha disse:

Mano. Subida em montanhas exige muito das pernas. Não sei se vc já fez trilha aqui no Rio, a cidade é montanhosa e as subidas são sinistras, e em algumas tem escadas grandes que eu tenho que levantar a perna como estivesse fazendo squats

entendo, mas tipo, se você consegue fazer duas horas, ta ativando sistema aeróbico! a não ser que seja tipo uma escadaria, onde você faz muita força pra subir,  para um minutinho pra descansar e recuperar a musculatura, e depois segue em frente... assim até o final....Treino para Hipertrofia precisa necessariamente ativar o sistema anaeróbio.
imagine fazer 2 horas de agachamento com pesos!(sem descanso) tipo é surreal não é mesmo?

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Subir montanha exige muito das pernas mesmo kkkkkk eu achava que era deboa, quando fui fazer...

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8 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Capaz, se tu faz trilha não precisa treinar mais perna nem abdômen. 

É verdade. Eu não só senti câimbra na panturrilha mas tbm no abdômen kkkk

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