Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possível sub-dosagem Help!


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

4 minutos atrás, Rebolin disse:

Fala glr blz? To com uma dúvida simples aqui pra perguntar pra vcs ai e é o seguinte: to usando 210mg de enan por semana tsd subq e bateu 981ng/dl de testo total no exame to meio receoso de ser subdosado o enan (gold labs) pois vi aqui no fórum que teve nego que tomou 250mg e bateu 2.700 de testo e outro com 200mg parece que bateu 2k no exame ai fiquei preocupado com esse bag kkk.

Será verídico essa informação? Alguém tem relato ai de tal dosagem de testo(apenas) e o tanto que bateu no exame? 

Osso em.. não tenho muita experiência, mas pelo que pesquisei, tá subdosado. Acabei de pegar uma oxa farinha e me fudi tbm.

Por essas e outras que to querendo arrumar tudo de farma, osso demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Osso em.. não tenho muita experiência, mas pelo que pesquisei, tá subdosado. Acabei de pegar uma oxa farinha e me fudi tbm.

Por essas e outras que to querendo arrumar tudo de farma, osso demais.

Oxan e trembo são as mais falsificadas kkk,é foda pae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mr Nobody disse:

200mg por semana é para dar na casa de 1200~1600 pelo menos com cipionato que a meia vida é de 7 dias, enan que tem a meia vida mais curta deve dar menos.

Vish..

Mas esse total ai é no pico da liberação da testo no corpo?(2 primeiros dias)

será que por ser subcutaneo a aplicação altera tb?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci ainda de te dizer mas tem nego aqui no fórum que já tomou IM e a testosterona não subiu e só por via SQ usando a mesma testo é que estava dando resultados. Mas a maioria dos casos é que SQ não funciona e a pessoa tem que migrar para IM.

 

Diferentes vias, diferentes níveis de absorção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mr Nobody disse:

Esqueci ainda de te dizer mas tem nego aqui no fórum que já tomou IM e a testosterona não subiu e só por via SQ usando a mesma testo é que estava dando resultados. Mas a maioria dos casos é que SQ não funciona e a pessoa tem que migrar para IM.

 

Diferentes vias, diferentes níveis de absorção.

Estranho isso em...

Já ouvi dizer que subq a libido cai e I.M a libido fica melhor,tu acha que procede isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...