Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possível sub-dosagem Help!


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

4 minutos atrás, Rebolin disse:

Fala glr blz? To com uma dúvida simples aqui pra perguntar pra vcs ai e é o seguinte: to usando 210mg de enan por semana tsd subq e bateu 981ng/dl de testo total no exame to meio receoso de ser subdosado o enan (gold labs) pois vi aqui no fórum que teve nego que tomou 250mg e bateu 2.700 de testo e outro com 200mg parece que bateu 2k no exame ai fiquei preocupado com esse bag kkk.

Será verídico essa informação? Alguém tem relato ai de tal dosagem de testo(apenas) e o tanto que bateu no exame? 

Osso em.. não tenho muita experiência, mas pelo que pesquisei, tá subdosado. Acabei de pegar uma oxa farinha e me fudi tbm.

Por essas e outras que to querendo arrumar tudo de farma, osso demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Osso em.. não tenho muita experiência, mas pelo que pesquisei, tá subdosado. Acabei de pegar uma oxa farinha e me fudi tbm.

Por essas e outras que to querendo arrumar tudo de farma, osso demais.

Oxan e trembo são as mais falsificadas kkk,é foda pae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mr Nobody disse:

200mg por semana é para dar na casa de 1200~1600 pelo menos com cipionato que a meia vida é de 7 dias, enan que tem a meia vida mais curta deve dar menos.

Vish..

Mas esse total ai é no pico da liberação da testo no corpo?(2 primeiros dias)

será que por ser subcutaneo a aplicação altera tb?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci ainda de te dizer mas tem nego aqui no fórum que já tomou IM e a testosterona não subiu e só por via SQ usando a mesma testo é que estava dando resultados. Mas a maioria dos casos é que SQ não funciona e a pessoa tem que migrar para IM.

 

Diferentes vias, diferentes níveis de absorção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mr Nobody disse: