Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tópico: Sugestões para 2° Ciclo ( Dúvidas )

Posts Recomendados

Postado

Galera, começei meu primeiro ciclo no dia 07/06, faço acompanhamento com nutricionista e endocrinologista.

O Objetivo é Hipertrofia.

A pergunta está no final aqui é um texto sobre dados e resultados.

Estrutura do ciclo.

1° Etapa:

1-2 Enantato 100mg ( 2 x aplicações na semana, segunda e quinta) Totalizando 200mg na semana

1-2: Deca 100mg ( 2 x aplicações na semana, segunda e quinta) Totalizando 200mg na semana

2° Etapa:

3-6 Enantato 200mg ( 2 x aplicações na semana, segunda e quinta) Totalizando 400mg na semana

3-6: Deca 200mg ( 2 x aplicações na semana, segunda e quinta) Totalizando 400mg na semana

3° Etapa

7-12 Enantato 300mg ( 2 x aplicações na semana, segunda e quinta) Totalizando 600mg na semana

7-12: Deca 300mg ( 2 x aplicações na semana, segunda e quinta) Totalizando 600mg na semana

Obs: Iniciei com intensão de ciclar um ano e parar ou ir para TRT para não perder todos os resultados, ainda indefinido e estudando as alternativas.

Começei o 1° ciclo com 88,1 kg e 16,4% de BF, no dia 06/07 1 mês depois, o peso foi para 90,1kg, ou seja, 3,2 kg de massa e o B.F caiu para 12,5%. 

Hoje dia 22/07 estou com 92,5 kg, mas ainda não fui ver os reais ganhos.

A dieta atual está em 3.900 calorias, e deve subir para 4.500 calorias na próxima semana, fiz exames e está ok, testo alta e estrogênio abaixo do ideal.

Não fiz do estradiol, o único considerável de risco é a prolactina que está em 16,5, mas quando começei já estava alta em 17.

Quero saber a opinião de vocês para as seguintes perguntas:

- Devo fazer tpc ao final do ciclo, o que é recomendado usar? O endócrino não explicou tão bem, mas deu a entender que já iria emendar outro junto com a tpc.

- Gostaria de levar algo em mente para o próximo ciclo na próxima consulta, o que me indicam quanto as drogas a usar, dosagens e tpc?

Estava pensando em trocar a DECA por outro, mas ainda não sei qual ( Masteron, Primobolan, Boldenona, Stano, usar 3 drogas, estou aceitando dicas)

Para a compreensão de todos, se tudo ocorrer bem no 4° período vou mandar GH ou Trembolona para meter aquele shape do Olimpo e definição.

Aos humildes e apoiadores sugestivos, obrigado pela compreensão e positividade.

Solucionado por Visitante

Postado
  • Solução

Tem que ver como tá teu shape, tu já tem um shape legal? Se der posta foto aí.

Se tiver já uma boa base, faz essas 12 semanas, estabiliza por uns 20 dias e parte pra outro. De repente uma testo e oxan.

Agora se tu não tiver e achar que vai ficar com shape de Jeff said ou men’s physique com um ciclo, aí é difícil.

Tu tem que entender que são anos pra construir um físico sólido, não é tu fazer um ciclo e vai ficar com shape de men’s physique...

Como diz o ditado, o que vem fácil vai fácil. 

Quanto a pergunta sobre TPC, eu pessoalmente sou contra, acho que se é pra entrar nesse mundo que seja pra sempre. Vai logo pra um blast and cruise e mantém boa parte do que tu conquistar com o cruise 

Postado
  • Autor
20 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Tem que ver como tá teu shape, tu já tem um shape legal? Se der posta foto aí.

Se tiver já uma boa base, faz essas 12 semanas, estabiliza por uns 20 dias e parte pra outro. De repente uma testo e oxan.

Agora se tu não tiver e achar que vai ficar com shape de Jeff said ou men’s physique com um ciclo, aí é difícil.

Tu tem que entender que são anos pra construir um físico sólido, não é tu fazer um ciclo e vai ficar com shape de men’s physique...

Como diz o ditado, o que vem fácil vai fácil. 

Quanto a pergunta sobre TPC, eu pessoalmente sou contra, acho que se é pra entrar nesse mundo que seja pra sempre. Vai logo pra um blast and cruise e mantém boa parte do que tu conquistar com o cruise 

Obrigado, o shape não é tão mostro mas já é legal. 

Logo mais vou postar foto.

Tenho a plena convicção de que não se pode construir algo grandioso em pouco tempo, a evolução é aos poucos com muito suor e disciplina.

Começei o ciclo a exatamente 2 anos depois de começar a treinar, já deu para construir uma estrutura.

To pensando em seguir seu conselho sobre o blast and cruise, porém, tenho um receio.

Ainda não tenho filhos, então tenho uma certa apreensão em ter problemas futuros, entendo pouco dos riscos, mas ainda estou estudando eles para me auto ajudar a decidir e também ajudar os demais nas dúvidas.

At.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.