Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desmotivado


5......

Posts Recomendados

Publicidade

Exatamente como o brother de cima falou. A disciplina é base de tudo! Nem

todo dia tu vai estar motivado, vai ter descanso e comendo o suficiente. Agora com a disciplina tu vai sempre vai executar o que tu te propuser.

 

Melhor um feito mas ou menos do que o não feito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso passar raiva funciona bem, hoje tava na maior preguiça ai recebi um print da ex falando mal de mim, fiquei puto e fui pro aej haha.

Brincadeiras a parte eu estava desmotivado ai ajustei a dieta voltei a secar e voltei pro foco, acho que a melhor motivação é ver resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim o que ajuda nesse sentido é ter um planejamento de treino e dieta já definido, montado, desse jeito você não precisa pensar muito, só vai e faz.. quando vc faz tudo por conta própria tende a se sabotar

 

Tirar fotos é importante também, sempre que bate aquele desanimo, olhar a evolução é crucial.. a mente é sempre o principal adversário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hj fui treinar e apesar de desanimado fui lá e fiz, a sensação de ter feito é boa apesar de tudo, vou usar esse final de semana de descanso e vou montar a minha dieta pra ganho de massa, só estava mandando comida pra dentro sem contabilizar os macros, porém tenho uma dúvida, o whey pode substituir um alimento?

Ex: pão com ovo é carbo do pão e proteina do ovo, pode comer só o pão e mandar whey pra substituir o ovo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poder pode, mas ingerir o ovo eh muito melhor.

No teu caso, com sinceridade e sem querer ser indelicado,  mas para de choramingar e vai comer e puxar ferro, soh quem pode te dar motivação pra isso eh vc mesmo, da uma guinada na vida e se transforme em um vencedor. Vencedor não fica de xororo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...