Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acontece se uma pessoa grande e forte parar de tomar esteróides anabolizantes?


Posts Recomendados

Eu tenho essa dúvida galera, se uma pessoa musculosa e grande parar de tomar bomba o que acontece? Ela perde a massa muscular que ganhou ou nao, ou perde apenas um pouco dos ganhos, considerando que os ganhos foram fibra muscular de verdade e nao retencao?

 

Eu li uma matéria sobre Genética e estava escrito que existe uma lei de Biologia Molecular que diz que genes e hormonios conseguem apenas dar características mas nao conseguem tirar. Entao se for assim um cara grande nao perderia a massa muscular se parasse de tomar anabolizantes nao é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26 minutos atrás, Sabrine crystal disse:

Eu tenho essa dúvida galera, se uma pessoa musculosa e grande parar de tomar bomba o que acontece? Ela perde a massa muscular que ganhou ou nao, ou perde apenas um pouco dos ganhos, considerando que os ganhos foram fibra muscular de verdade e nao retencao?

 

Eu li uma matéria sobre Genética e estava escrito que existe uma lei de Biologia Molecular que diz que genes e hormonios conseguem apenas dar características mas nao conseguem tirar. Entao se for assim um cara grande nao perderia a massa muscular se parasse de tomar anabolizantes nao é?

o que o hormônio te dá é provisório e resultados exacerbados a nível de parecer  uma "piada" (caras gigantes) SEMPRE são causados por doses suprafisiológicas. claro que perde! nem que seja o Yoda, o Mestre Jedi do fisiculturismo, não importa! Esse cenário é surreal. Não interessa se é o big ramy, se é o nasser, se é o yates, se é o paris, se é o coleman, o cutler, o heath, posso ficar até amanhã escrevendo nome de atleta de todo planeta. a partir que o cara começou a usar hormônios androgênicos, insulina e outras coisinhas que prefiro nem falar, acabaram-se todas as chances de mentir que tem como manter um shape sem "gears". tem que ser um sobre humano daquele programa de TV, porque os meros mortais não conseguem. 

 

o próprio dwayne johnson tava mentindo esses tempos que não usa esteróides, cheguei a dar uma risada alta e acordei minha vizinha aqui do lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, matheuskr disse:

o que o hormônio te dá é provisório e resultados exacerbados a nível de parecer  uma "piada" (caras gigantes) SEMPRE são causados por doses suprafisiológicas. claro que perde! nem que seja o Yoda, o Mestre Jedi do fisiculturismo, não importa! Esse cenário é surreal. Não interessa se é o big ramy, se é o nasser, se é o yates, se é o paris, se é o coleman, o cutler, o heath, posso ficar até amanhã escrevendo nome de atleta de todo planeta. a partir que o cara começou a usar hormônios androgênicos, insulina e outras coisinhas que prefiro nem falar, acabaram-se todas as chances de mentir que tem como manter um shape sem "gears". tem que ser um sobre humano daquele programa de TV, porque os meros mortais não conseguem. 

 

o próprio dwayne johnson tava mentindo esses tempos que não usa esteróides, cheguei a dar uma risada alta e acordei minha vizinha aqui do lado.

 

The rock só toma Nescau.

Essa hipocrisia me irrita profundamente. Porque muito leigo se ilude com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

The rock só toma Nescau.

Essa hipocrisia me irrita profundamente. Porque muito leigo se ilude com isso.

Eu não julgo, lá as consequências referente a uso e comercialização de Aes é muito diferente do Brasiu...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

The rock só toma Nescau.

Essa hipocrisia me irrita profundamente. Porque muito leigo se ilude com isso.

e o giga só nescau ball, esse é o segredo hdusaihduiashduisahdiua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sabrine crystal disse:

Eu tenho essa dúvida galera, se uma pessoa musculosa e grande parar de tomar bomba o que acontece? Ela perde a massa muscular que ganhou ou nao, ou perde apenas um pouco dos ganhos, considerando que os ganhos foram fibra muscular de verdade e nao retencao?

 

Eu li uma matéria sobre Genética e estava escrito que existe uma lei de Biologia Molecular que diz que genes e hormonios conseguem apenas dar características mas nao conseguem tirar. Entao se for assim um cara grande nao perderia a massa muscular se parasse de tomar anabolizantes nao é?


Tudo o que passar do limite genético será perdido quando cessar o uso de anabolizantes. Só consegue manter mesmo o que o corpo está geneticamente programado pra manter.

Alguns tem uma genética que segura mais massa muscular, outros menos, mas todos estão condicionados a este limite genético.

Se o cara é muito grande e nunca diminui, é porque está fazendo uso initerrupto de anabolizantes (cruise).

Não existe gigante natural. Mas existe o cara com um shape "bom", que ele pode ter alcançado com ou sem anabolizantes que usou anteriormente e agora malha apenas pra manter, já que já chegou ao limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se houvesse uma possibilidade em que você interrompesse o uso de hormônios e sua testosterona endógena não zerasse, existiria até uma probabilidade de manter um pouco mais do que conseguiria manter naturalmente. Claro que, tudo que muito além do limite natural seria perdido mesmo assim.

 

Mas vejo como problema principal, esse vale de testosterona que ocorre após interromper o uso... Nessa brincadeira de ficar 2~6 meses dando reset no eixo, acaba-se perdendo muita massa, poder de síntese proteica, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...