Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Oxandrolona + Ostarine


Posts Recomendados

- Idade 26 Anos

- Altura 1,72

- Peso 74kg (em jejum ao acordar após urinar)

- Percentual de gordura(BF) ~13%

- Tempo de treino 8 anos no total incluindo afastamentos, 3 anos com treino e dieta mais firme

- Objetivo Massa magra

 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 Durateston 500mg (segunda e quinta)

1-10 Anastrozol 0,5mg DSDN

2-10 Oxandrolona 40mg (2x 20mg ao dia)

2-10 Ostarine 6mg TDS em jejum  ***

TPC: 30 Dias após a ultima durateston, sem protocolo definido ainda

 

Manipulados:

Silimarina 140mg
2X ao dia
Zinco Quelato 25mg
Boro Quelato 3mg
PQQ 2.5mg
Vitamina E 200mg
Vitamina B9 1mg
Vitamina B12 300mcg

 

Dieta:

Atualmente em 2700kcal (proteína 2.5g p/kg, gordura está em 1,5g p/kg), aumentando 200~300kcal por semana a cada semana em que nāo há alterações no peso e visual.

Acredito que subirei um pouco considerável após inicio do ciclo e depois vou manter a estratégia de aumentar aos poucos.

Uso de creatina e glutamina constante, e multi vitaminico da growth

 

Treino:

5x na semana ABCDE, sendo dois dias para membros inferiores, cardio moderado sabado e domingo

 

Exames atuais: (Ainda faltam alguns, mas os principais estāo aqui creio eu)

Spoiler

 

GLICOSE .................. 95 mg/dl (<100)
TRIGLICERIDES ....... 44 mg/dl. (<150)
COLESTEROL T ....... 125 mg/dl (<190)

COLESTEROL HDL .. 45 mg/dl (>40)

COLESTEROL LDL .. 66 mg/dl (<100)
CREATININA ............ 1.23 mg/dl (> 0.70 <1.3)
TGO ......................... 18 u/l (<40)

TGP .......................... 27 u/l (<41)
TSH .......................... 2.06 uUI/ml (>0.45 <4.5)
CORTISOL ............... 18.9 ug/dL (>6.2 < 19.4)

ESTRADIOL .............. 28.07 pg/ml (>7.63 <42.6)
PROLACTINA ........... 17.66 ng/ml (>4.04 <15.2)
TESTO TOTAL .......... 438 ng/dl (>280 <800)
TESTO LIVRE ........... 10.87 ng/dl (>3.17 <19.04)

 

 

Vamos lá alguns comentários e observações:

1- Nāo será primeiro ciclo, no passado ja fiz uso de oxandrolona e deposteron
 

2- Será tudo de farmácia com receita médica, nāo é um trabalho fácil alterar as quantidades de oxandrolona e durateston, é mais fácil aumentar o tempo 

 

3- Assim como vocês devem ter achado, eu também achei estranho essa ostarine no protocolo, ainda mais com dosagem pequena e obrigatoriedade de ser em jejum, por dúvida eu vou tomar, mas não achei nenhum protocolo parecido, será perda de dinheiro? Uma dosagem de 20mg será que encaixaria melhor?

 

4- Minha prolactina me deixa um pouco preocupado, mas não preocupa o médico, gostaria de uma segunda opinião sobre isso

 

5 - Cortisol sempre elevado como sempre mas ainda dentro dos padrões dessa vez. Como nunca usei uma dosagem de testo igual dessa vez é legal pensar em abaixar um pouco? Meu corpo responde muito bem com Ashwagandha e Rhodiola Rosea

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

41 minutos atrás, Alex7 disse:

- Idade 26 Anos

- Altura 1,72

- Peso 74kg (em jejum ao acordar após urinar)

- Percentual de gordura(BF) ~13%

- Tempo de treino 8 anos no total incluindo afastamentos, 3 anos com treino e dieta mais firme

- Objetivo Massa magra

 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 Durateston 500mg (segunda e quinta)

1-10 Anastrozol 0,5mg DSDN

2-10 Oxandrolona 40mg (2x 20mg ao dia)

2-10 Ostarine 6mg TDS em jejum  ***

TPC: 30 Dias após a ultima durateston, sem protocolo definido ainda

 

Manipulados:

Silimarina 140mg
2X ao dia
Zinco Quelato 25mg
Boro Quelato 3mg
PQQ 2.5mg
Vitamina E 200mg
Vitamina B9 1mg
Vitamina B12 300mcg

 

Dieta:

Atualmente em 2700kcal (proteína 2.5g p/kg, gordura está em 1,5g p/kg), aumentando 200~300kcal por semana a cada semana em que nāo há alterações no peso e visual.

Acredito que subirei um pouco considerável após inicio do ciclo e depois vou manter a estratégia de aumentar aos poucos.

Uso de creatina e glutamina constante, e multi vitaminico da growth

 

Treino:

5x na semana ABCDE, sendo dois dias para membros inferiores, cardio moderado sabado e domingo

 

Exames atuais: (Ainda faltam alguns, mas os principais estāo aqui creio eu)

  Mostrar conteúdo oculto

 

GLICOSE .................. 95 mg/dl (<100)
TRIGLICERIDES ....... 44 mg/dl. (<150)
COLESTEROL T ....... 125 mg/dl (<190)

COLESTEROL HDL .. 45 mg/dl (>40)

COLESTEROL LDL .. 66 mg/dl (<100)
CREATININA ............ 1.23 mg/dl (> 0.70 <1.3)
TGO ......................... 18 u/l (<40)

TGP .......................... 27 u/l (<41)
TSH .......................... 2.06 uUI/ml (>0.45 <4.5)
CORTISOL ............... 18.9 ug/dL (>6.2 < 19.4)

ESTRADIOL .............. 28.07 pg/ml (>7.63 <42.6)
PROLACTINA ........... 17.66 ng/ml (>4.04 <15.2)
TESTO TOTAL .......... 438 ng/dl (>280 <800)
TESTO LIVRE ........... 10.87 ng/dl (>3.17 <19.04)

 

 

Vamos lá alguns comentários e observações:

1- Nāo será primeiro ciclo, no passado ja fiz uso de oxandrolona e deposteron
 

2- Será tudo de farmácia com receita médica, nāo é um trabalho fácil alterar as quantidades de oxandrolona e durateston, é mais fácil aumentar o tempo 

 

3- Assim como vocês devem ter achado, eu também achei estranho essa ostarine no protocolo, ainda mais com dosagem pequena e obrigatoriedade de ser em jejum, por dúvida eu vou tomar, mas não achei nenhum protocolo parecido, será perda de dinheiro? Uma dosagem de 20mg será que encaixaria melhor?

 

4- Minha prolactina me deixa um pouco preocupado, mas não preocupa o médico, gostaria de uma segunda opinião sobre isso

 

5 - Cortisol sempre elevado como sempre mas ainda dentro dos padrões dessa vez. Como nunca usei uma dosagem de testo igual dessa vez é legal pensar em abaixar um pouco? Meu corpo responde muito bem com Ashwagandha e Rhodiola Rosea

 

 

 

 

 

Pouquíssimos relatos sobre ostarine pra poder opinar, e experiência pessoal não tive,  essa passo.

Referente a dura, aplicacao tds ou pelo menos dsdn seria melhor.

A lista de manipulados pode ser substituida por um bom multivitaminico,  silimarina acho dispensavel.

Oxan poderia começar com essa dose, e ir subindo para o fim do ciclo, até atingir uns 80mg.

Sobre a prolactina,  dura e oxan não vão te preocupar nela, a ostarine n sei.

Glutamina aí acho dispensavel tbem.

Boa sorte, acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu vai ter resultados...

 

Poderia ser melhor? Eu acho que poderia sim, mas se tu tem acompanhamento, sabe da procedência das drogas e se fizer dieta certinha e treinar pesado tu vai evoluir certamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vitgtw disse:

 

Pouquíssimos relatos sobre ostarine pra poder opinar, e experiência pessoal não tive,  essa passo.

Referente a dura, aplicacao tds ou pelo menos dsdn seria melhor.

A lista de manipulados pode ser substituida por um bom multivitaminico,  silimarina acho dispensavel.

Oxan poderia começar com essa dose, e ir subindo para o fim do ciclo, até atingir uns 80mg.

Sobre a prolactina,  dura e oxan não vão te preocupar nela, a ostarine n sei.

Glutamina aí acho dispensavel tbem.

Boa sorte, acompanhando.

 

Obrigado pelo comentario!
Lembro que ja tive alguns bons multivitamínicos que comprei do , vou dar uma comparada.
Gluta eu tomo mais pra estômago, tenho refluxo fodido, e estou testando pra ver se tem alguma melhora.

 

Sobre a dura DSDN você diz por causa da meia vida dos esters? Eu confesso que pensei em pegar receita de cipionato, mas optei por testar o composto de dura.


Quanto a ostarine vamos aguardar mais algum comentário.

 

1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, tu vai ter resultados...

 

Poderia ser melhor? Eu acho que poderia sim, mas se tu tem acompanhamento, sabe da procedência das drogas e se fizer dieta certinha e treinar pesado tu vai evoluir certamente

Obrigado man. Poderia compartilhar o que você mudaria? Apenas por conhecimento mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother

 

Primeiro em relação às drogas:

 

1. como já falaram eu prefiro dura tsd ou dsdn para evitar as variações do Esteres(dura são 4 tipos de testo) durante a Semana, mas não que tenha grande problema.

 

2. Oxan se possível eu dava uma aumentada nas doses, tipo se vão ser 8 semanas de oxan, eu faria 2 semanas com 40mg, 3 semanas com 60mg e 3 semanas 80mg no final(mas como tu disse que fica difícil aumentar não tem grande problema, uma vez que se tu tem certeza da procedência, esses 40mg de farmácia as vezes são mais que 80mg de underground)

 

3. o ideal do anastrozol é colocar a partir de exames, mas a princípio dava pra pensar em ds2dn e começando a partir da 3 semana.

 

Quanto a dieta:

 

Ja deixo claro que é algo muito pessoal, cada corpo reage de uma forma mas se tu não testou eu aconselharia.

 

2-2,2g/kg de proteína, e reduzir a gordura pra 0,8g/kg e restante ir no carboidrato para te dar energia e dar aquele aspecto cheio no músculo(pouco carbo muitas vezes da um aspecto muito murcho)

 

os manipulados eu acho perda total de dinheiro, trocaria por um bom multivitaminico ou por tomar 2-3 cápsulas de um tipo o da growth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alex7 disse:
  Ocultar conteúdo

TGO ......................... 18 u/l (<40)

TGP .......................... 27 u/l (<41)

 

 

Fala man. Tá afim de fazer jogo nesse fígado? 




Brincadeiras à parte, curti o protocolo. Pelo post você é uma pessoa cautelosa e esse ciclo parece condizer com isso. Curti os manipulados, se você paga um preço bom acho que não tem porquê trocar pra um multivitamínico. Acho interessante manter essa relação com manipulados e adicionar/retirar vitaminas dependendo da situação. Glutamina também acho bacana pela qualidade de vida.

Ademais, concordo com a galera aqui em cima: considere fazer aplicações dsdn e considere também aumentar a oxan pra 80mg ao longo do ciclo. Até a dura dava pra aumentar pra 600mg tbm, acho que ficava perfeito. 

Se você for manter o protocolo original eu 99% de certeza que não vai ser necessário essa quantidade de anastrozol. o 1% de dúvida fica por conta das particularidades de cada corpo, mas é isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Fala brother

 

Primeiro em relação às drogas:

 

1. como já falaram eu prefiro dura tsd ou dsdn para evitar as variações do Esteres(dura são 4 tipos de testo) durante a Semana, mas não que tenha grande problema.

 

2. Oxan se possível eu dava uma aumentada nas doses, tipo se vão ser 8 semanas de oxan, eu faria 2 semanas com 40mg, 3 semanas com 60mg e 3 semanas 80mg no final(mas como tu disse que fica difícil aumentar não tem grande problema, uma vez que se tu tem certeza da procedência, esses 40mg de farmácia as vezes são mais que 80mg de underground)

 

3. o ideal do anastrozol é colocar a partir de exames, mas a princípio dava pra pensar em ds2dn e começando a partir da 3 semana.

 

Quanto a dieta:

 

Ja deixo claro que é algo muito pessoal, cada corpo reage de uma forma mas se tu não testou eu aconselharia.

 

2-2,2g/kg de proteína, e reduzir a gordura pra 0,8g/kg e restante ir no carboidrato para te dar energia e dar aquele aspecto cheio no músculo(pouco carbo muitas vezes da um aspecto muito murcho)

 

os manipulados eu acho perda total de dinheiro, trocaria por um bom multivitaminico ou por tomar 2-3 cápsulas de um tipo o da growth

 

Valeu brother!

Sobre a oxan eu posso tentar conversar, pois só tenho receita para 4 semanas, as outras 4 eu posso tentar, o não eu já tenho.

Legal saber do anastrozol, eu acho que já vi alguns ciclos com a mesma abordagem. Dessa vez eu pretendo fazer exames com apenas testo/e2 (pra nao ficar caro) a cada X dias pra conhecer melhor o meu corpo e como as drogas reagem aqui, e acho que vou usar isso pra ir dosando o anastrozol.

 

Obrigado pelas dicas na deita, eu realmente não consigo abaixar mais que isso a proteína, acostumei a comer esse tanto, mas a gordura eu consigo, estava um pouco mais alto pra facilitar algumas refeições mesmo.

 

 

3 horas atrás, Alanlan disse:

 

Fala man. Tá afim de fazer jogo nesse fígado? 




Brincadeiras à parte, curti o protocolo. Pelo post você é uma pessoa cautelosa e esse ciclo parece condizer com isso. Curti os manipulados, se você paga um preço bom acho que não tem porquê trocar pra um multivitamínico. Acho interessante manter essa relação com manipulados e adicionar/retirar vitaminas dependendo da situação. Glutamina também acho bacana pela qualidade de vida.

Ademais, concordo com a galera aqui em cima: considere fazer aplicações dsdn e considere também aumentar a oxan pra 80mg ao longo do ciclo. Até a dura dava pra aumentar pra 600mg tbm, acho que ficava perfeito. 

Se você for manter o protocolo original eu 99% de certeza que não vai ser necessário essa quantidade de anastrozol. o 1% de dúvida fica por conta das particularidades de cada corpo, mas é isto.


Fala man, vai sair caro essa brincadeira em? hahahahahaha
Conforme falei acima vou tentar sim aumentar essa oxan aí, mas sem garantias :(

Sobre os manipulados tem que ver composto por composto né, mas eu topo pagar um pouco a mais por algumas coisas sim, já passei por mais dificuldades financeiras antigamente e deixei de usar muita coisa, hoje já estou um pouco melhor e nāo vejo isso como dinheiro jogado fora!

 

 

E preciso ver a logística de mandar a dura DSDN, porque tava super fácil a ideia de mandar uma ampola a cada 3/4 dias.
 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando.

 

estou estudando meu primeiro ciclo com dura+oxan.
a ideia base seria um ciclo de 8 semanas, mas estou estudando aqui no forum as proteções e como aproveitar o máximo do ciclo.

dieta ja tenho uma em mente que fiz, e meu corpo respondeu bem a suplementação que eu usava na epoca.

sou do rj capital e estou pesquisando também pra conseguir uma avaliação com bioimpedancia, se não for jogar dinheiro fora.

tenho 39 anos 1,82m 85kg só nao refiz as medidas pós pandemia ainda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 19/07/2020 em 17:16, Black4.0 disse:

acompanhando.

 

estou estudando meu primeiro ciclo com dura+oxan.
a ideia base seria um ciclo de 8 semanas, mas estou estudando aqui no forum as proteções e como aproveitar o máximo do ciclo.

dieta ja tenho uma em mente que fiz, e meu corpo respondeu bem a suplementação que eu usava na epoca.

sou do rj capital e estou pesquisando também pra conseguir uma avaliação com bioimpedancia, se não for jogar dinheiro fora.

tenho 39 anos 1,82m 85kg só nao refiz as medidas pós pandemia ainda.

 


Fala jovem, estou no final da terceira semana.

Fiz alguns exames e saíram alguns resultados hoje:

 

Testosterona Total: 1500

Estradiol: 19

 

Parece que o anastrozol ds2dn pro meu caso resolveu até demais, eu achei baixo esse E2.

 

Ganhei 4kgs até agora, creio que seja uma boa parte de retenção.


Edit:
Aqui não é um Post para relato, mas se acharem interessante posso relatar o que houve ate agora e daqui pra frente 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, quanto ao ciclo n sei opinar muito, pois eu faço acompanhamento médico e ele me passa tudo. Atualmente uso 200mg de cipionato na semana e vou começar oxan 40mg diária. E só... meu bf tá abaixo 18, e estava 25% dois meses atrás rs. Antes de algo mais forte ele já me falou que tenho que descer pra 15% no mínimo. Mas falando das vitaminas, o meu médico tbm passa bastante pra manipular, porém eu compro um multivitaminico e fechou. Abre o olho que tem médico que ganha comissão de farmácia de manipulação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...