Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1 DIA SEM TOMAR OXA, OXA+DECA?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!

Biografia: Tenho 22 anos, 1,63 de altura, 53kg, perco peso rápido e sou mulher. ( sou muito magra e malho a 1 ano com pesos de até 40kg na academia)

Esclarecimento: Tomo Proteína Isolada pré e pós treino, Bcaa pré e pós treino e hipercalórico como ''lanche da tarde''.

Vou a pé pra academia, 10min de ida e 10min de volta. 

Pessoal eu tenho algumas dúvidas..Bom, eu to tomando *20mg de oxandrolona* pra potencializar os ganhos à 5 dias, mas minha academia não abre dia de Domingo. Devo tomar mesmo assim a oxa no dia de domingo sem treinar? 

E Como eu perco peso muito rápido e tenho dificuldade de ganhar massa, pensei em incluir também a Deca Durabolin.. 

Qual a dosagem ideal? quantas vezes por semana devo injetar? Não consegui encontrar respostas na internet sobre essas minhas dúvidas..Espero que vocês possam me ajudar, conto com vocês! ?

Spoiler
Postado
57 minutos atrás, Gab.dp disse:

Bom dia!

Biografia: Tenho 22 anos, 1,63 de altura, 53kg, perco peso rápido e sou mulher. ( sou muito magra e malho a 1 ano com pesos de até 40kg na academia)

Esclarecimento: Tomo Proteína Isolada pré e pós treino, Bcaa pré e pós treino e hipercalórico como ''lanche da tarde''.

Vou a pé pra academia, 10min de ida e 10min de volta. 

Pessoal eu tenho algumas dúvidas..Bom, eu to tomando *20mg de oxandrolona* pra potencializar os ganhos à 5 dias, mas minha academia não abre dia de Domingo. Devo tomar mesmo assim a oxa no dia de domingo sem treinar? 

E Como eu perco peso muito rápido e tenho dificuldade de ganhar massa, pensei em incluir também a Deca Durabolin.. 

Qual a dosagem ideal? quantas vezes por semana devo injetar? Não consegui encontrar respostas na internet sobre essas minhas dúvidas..Espero que vocês possam me ajudar, conto com vocês! ?

Mostrar conteúdo oculto

Droga pra mulher é oxandrolona, primabolan ,masterom ..... talvez estano e em último caso (em último mesmo Deca ou boldenona )... mulheres respondem muito melhor a os anabolizantes que homens , não tem porque começar com drogas fortes .

Modo de usar é tomar sempre continuamente sem intervalos durante o ciclo ,ou seja tomar inclusive nos dias que não treinar para manter as concentrações no sangue da droga .

Um ótimo ciclo inicial de oxan feminino 

20mg durante 6 semanas sem interrupção, no máximo 30mg .

Acredito que 20mg pro teu peso e altura seja ótimo ,na questão do ganho de peso tu pode tomar alguma coisa pra induzir teu apetite entre esses os melhores Cobavital e Buclina .

Seguindo isso comendo bastante e treinando bem ao final desse ciclo tu não vai entrar mais nas tuas calças jeans .?

Postado

Tu deveria contratar um nutricionista e um treinador. Pelo o que tu falou tu claramente não sabe fazer dieta e os fatores que fazem ganhar massa magra. Quanto ao peso não quer dizer nada em termos de treino.

Quanto ao ciclo só oxan, e nessa dosagem. Mas se tu quiser ficar com uma voz de pato, um mini pinto e perder cabelo pode conjugar outros esteroides

Postado
  • Autor
Em 11/07/2020 em 07:09, Hammerfire disse:

Bom dia. Toma sem parar seguindo o planejamento que deve ter montado ao iniciar com a oxandrolona. Sobre o peso não subir, trata-se de uma dieta mau ajustada.

Whey isolado, por qual motivo? É intolerante à lactose?

Não sou intolerante a lactose.. é porque disseram que whey isolado é melhor

Em 11/07/2020 em 07:09, Hammerfire disse:

Bom dia. Toma sem parar seguindo o planejamento que deve ter montado ao iniciar com a oxandrolona. Sobre o peso não subir, trata-se de uma dieta mau ajustada.

Whey isolado, por qual motivo? É intolerante à lactose?

Vou melhorar minha dieta e dar um feedback daqui a 2 semanas! 

Em 11/07/2020 em 18:37, yCARE- disse:

como disseram acima você treina a um ano praticamente pouco tempo pra desenvolver uma boa estrutura, e sobre tomar whey isolado bcaa e hipercalórico isso não significa que irá ganhar massa muscular, o que dita isso é sua dieta e treinamento.

Vou melhorar a minha dieta e dar um feedback daqui a 2 semanas! 

Postado
Em 17/07/2020 em 18:31, Gab.dp disse:

Não sou intolerante a lactose.. é porque disseram que whey isolado é melhor

Vou melhorar minha dieta e dar um feedback daqui a 2 semanas! 

Vou melhorar a minha dieta e dar um feedback daqui a 2 semanas! 

O whey isolado é melhor pois tem pouco carboidrato por dose. Porém, isso é ínfimo, pois você tá em buscar de M.M. Recomendo um whey concentrado por ser mais em conta, e a diferença de preço você compra uma creatina e toma 5g por dia ininterruptos . Creatina vai ajudar você ter mais força e poder treinar + pesado. Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.