Postado 10/07/2020 às 02:31 07/10, 2020 Andei pesquisando sobre o tamoxifeno e vi que ele atua bloqueando o estrogênio (hormônio feminino) e que ajuda no tratamento da ginecomastia. Estou pensando em tomar, mas meu foco não é necessariamente na ginecomastia, até por que não tenho, mas sim pra diminuir o meu quadril e meus glúteos, que são grandes. O tamoxifeno ajudaria nesse caso? Ou vocês me recomendariam outro medicamento?
Postado 10/07/2020 às 02:44 07/10, 2020 Agora, Valmir Costa disse: Andei pesquisando sobre o tamoxifeno e vi que ele atua bloqueando o estrogênio (hormônio feminino) e que ajuda no tratamento da ginecomastia. Estou pensando em tomar, mas meu foco não é necessariamente na ginecomastia, até por que não tenho, mas sim pra diminuir o meu quadril e meus glúteos, que são grandes. O tamoxifeno ajudaria nesse caso? Ou vocês me recomendariam outro medicamento? tamoxifeno na verdade ele bloqueia o estradiol somente no tecido adiposo,mamário e na hipófise,não é um medicamente anti-estrógeno por isso o nome SERMS (selective estrogen receptor modulator),foi feito para combater tumores no tecido mamaria e hoje é bastante usado por homens para evitar ginecomastia e para induzir o eixo e assim estimular a hipófise a produzir mais LH estimulando assim a testosterona após um ciclo de anabolizantes .no caso das mulheres pode aumentar a fertilidade ,porém não tem ação sobre a produção endógena da testosterona das mesmas. Respondendo tua pergunta pode-ser que ajude pois o mesmo é anti estrógeno no tecido adiposo , porém existem alguns riscos tendo esses os mais graves trombose e até em ultimo caso derrames .
Postado 10/07/2020 às 02:59 07/10, 2020 9 minutos atrás, O Fantasma "1991" disse: tamoxifeno na verdade ele bloqueia o estradiol somente no tecido adiposo,mamário e na hipófise,não é um medicamente anti-estrógeno por isso o nome SERMS (selective estrogen receptor modulator),foi feito para combater tumores no tecido mamaria e hoje é bastante usado por homens para evitar ginecomastia e para induzir o eixo e assim estimular a hipófise a produzir mais LH estimulando assim a testosterona após um ciclo de anabolizantes .no caso das mulheres pode aumentar a fertilidade ,porém não tem ação sobre a produção endógena da testosterona das mesmas. Respondendo tua pergunta pode-ser que ajude pois o mesmo é anti estrógeno no tecido adiposo , porém existem alguns riscos tendo esses os mais graves trombose e até em ultimo caso derrames . Outra particularidade que por não ser anti estrogênio ele pode aumentar o mesmo , pois induz o corpo a fábricar mais testosterona ,e a testosterona Alta o corpo converte em estradiol que é um estrogênio , podendo agravar o caso após a interrupção , inclusive após a descontinuação podendo dar ginecomastia pois o efeito de bloquear o estradiol no tecido mamário dura de 7 a 15 Dias .
Postado 10/07/2020 às 11:10 07/10, 2020 8 horas atrás, Valmir Costa disse: mas sim pra diminuir o meu quadril e meus glúteos, que são grandes. O tamoxifeno ajudaria nesse caso? troll ??? caso não seja, esqueça essa ideia faça dieta e aeróbicos e não perca tempo buscando milagres mirabolantes
Crie uma conta ou entre para comentar