Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tgo e Tgp

Posts Recomendados

Postado

Bom dia

Fiz um exame de sangue e meu TGO TGP deu bem alto, estou em cruise e usando 300mg de enantato de testosterona, e tbm usei anastrozol e tamoxifeno, para tratar uma aromatização.

TGO  - Valores de referencia é inferior a 39 U/L - Exame deu 42,34

TGP  - Valores de referencia é inferior a 45U/L - Exame de 99,07

Seria os produtos que alteraram os exames ou pode ser alguma outra complicação do fígado?

Obrigado pessoal.

Postado

TGP está um pouco alto sim, mas não a ponto de ser algo irreversível... TGO está normal, nada a se preocupar.

Tome pelo menos 4L de água por dia, mais 200g de abacaxi.

Por uns 3 dias também (não mais que isso, pois boldo pode causar toxicidade), se quiser, pode misturar chá de boldo na água.

Eu em vez de tomar o chá de boldo, gosto de tomar aqueles equarema por 3 dias, 1 por dia em um momento que seu estomago não está tão cheio.

Esquece medicamentos para o fígado como xantinon e derivados, só causar mais sobrecarga.

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

TGP está um pouco alto sim, mas não a ponto de ser algo irreversível... TGO está normal, nada a se preocupar.

Tome pelo menos 4L de água por dia, mais 200g de abacaxi.

Por uns 3 dias também (não mais que isso, pois boldo pode causar toxicidade), se quiser, pode misturar chá de boldo na água.

Eu em vez de tomar o chá de boldo, gosto de tomar aqueles equarema por 3 dias, 1 por dia em um momento que seu estomago não está tão cheio.

Esquece medicamentos para o fígado como xantinon e derivados, só causar mais sobrecarga.

Obrigado Lucas, vc sempre ajudando todo mundo! Vou fazer isso!

Postado

faz exame de:

Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT)

bilirrubinas

tgo e tgp são marcadores fracos

Postado
  • Autor
23 minutos atrás, Stein disse:

faz exame de:

Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT)

bilirrubinas

tgo e tgp são marcadores fracos

Opa, Obrigado Stein, vou providenciar isso. As substancias podem alterar o resultado do exame? Já vou tirar os protetores.

Postado

Nada de preocupante aí. TPG e TGO tem que estar MUITO acima do valor de referência pra ser considerado alto. Mas pode ser um indicativo que tu ta fazendo alguma coisa errada, então fica atento. 

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Alanlan disse:

Nada de preocupante aí. TPG e TGO tem que estar MUITO acima do valor de referência pra ser considerado alto. Mas pode ser um indicativo que tu ta fazendo alguma coisa errada, então fica atento. 

Então o que tenho tomado de orais é só o anastro e tamoxifeno e  um multivitaminico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.