Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pele oleosa hormonios

Posts Recomendados

Postado

A falta de banho 

Postado
1 hora atrás, Mk 21 disse:

Qual tende a deixar a pele mais oleosa, a testosterona ou o estradiol  ?? 

DHT.

Postado
1 hora atrás, Mk 21 disse:

Qual tende a deixar a pele mais oleosa, a testosterona ou o estradiol  ?? 

bom, dht é metabólito da testosterona. respondendo: dht alto e estradiol muito alto deixam bem oleosa...

Postado

Conversão da testo em dht atua diretamente nós foliculos capilares e glândulas sebáceas.

Postado
  • Autor
19 horas atrás, matheuskr disse:

bom, dht é metabólito da testosterona. respondendo: dht alto e estradiol muito alto deixam bem oleosa...

19 horas atrás, MrGuri disse:

DHT.

14 horas atrás, frankx disse:

Conversão da testo em dht atua diretamente nós foliculos capilares e glândulas sebáceas.

Eu tenho a pele com tendencia a ser oleosa principalmente no rosto eu to sempre lavando o rosto com sabonete pra nao ficar brilhando, mas nao tenho nada de calvice inclusive tenho bastante cabelo forte e cresce muito rapido, dai sera que pode ser mesmo o DHT ? 

Não tenho tendencia de ter espinhas tambem apesar da pele ser oleosa nao surgem muitas espinhas 

Postado
  • Autor
2 horas atrás, FilipeML disse:

DHT.

Sabe de algo bom para reduzir o DHT sem reduzir a testo ? 

Postado
2 horas atrás, Mk 21 disse:

cara, é complicado...fica longe de finasterida e dutasterida se alguém te falar que é maravilhoso, porque tem efeitos sérios na sexualidade (falta de desejo, impotência) causadas pela diminuição exagerada do DHT em outros locais além do sistema tegumentar (pele e anexos). quem sabe ir a uma dermalogista, expor o que está te incomodando e ela possa te prescrever uma dose de manutenção de roacutan, pra tentar manter tua pele mais seca? ao menos não influenciaria nos teus hormônios.  

Postado
7 horas atrás, Mk 21 disse:

Cara meu DHT está altissimo tb 1.500. A dois meses atrás minhas costas estouraram de espinhas meus braços tb. Mais dai fui entender um pouco o que estava comendo e tal. E descobrir que o Whey estava consumido 3 vezes no dia pois, como trabalho gosto de refeições práticas e etc. Tirei o Whey da Dieta e comprei um sabonete para pele oleosa e acne e as espinhas sumiram, Fiquei muito Feliz. E olhe que uso testo de 5 em 5 dias. Faço TRT com deposteron.

Postado
12 horas atrás, Mk 21 disse:

não precisa diminuir o DHT, vc pode atacar diretamente um dos problemas. que seria a glandula que recebe o estimulo do DHT alto. atrofia elas por remedios que tenha esse efeito, e cuide ainda mais da alimentação, para que os danos hepatoxicos não incomodem.

Postado

Pode-se utilizar de shampoo cetoconazol no corpo.

Ele é fabricado para o couro cabeludo, mas se você esfregar bem na pele, deixar um tempo, pode ser que ajude, se o problema for DHT.

Finasterida vai de cada um. Já utilizei e não tive problemas, mas conheço gente que utilizou e chora até hoje.

Por não ser um medicamento que precisa de receita, vai por sua conta e risco, nesse caso.

Postado
Em 08/07/2020 em 00:33, Mk 21 disse:

EM questão de queda de cabelo, é meio que genetico... não tem muito o que fazer... o Dr. RomuloJogaib passou umas dicas q com ele funcionou mas eu n lembro o q era....

Questão de pele, é so vc se cuidar melhor. Comprar aqueles sabonetes dermatologicos propio p ele oleosa, usar protetor e tals...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.