Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com ginecomastia


Posts Recomendados

Fala galera sou novo aqui, então vai desculpando se a postagem tiver no lugar errado.

Então, tive ginecomastia quando adolescente e ela regrediu bastante, porém hoje com 25 anos tenho a glândula mamária com cerca de 1cm, ou seja, ainda tenho ginecomastia apesar de ser pequena.

Quero fazer meu primeiro ciclo, porém queria saber se tem algum problema ciclar tendo essa ginecomastia...

Será que ela aumentará mesmo usando inibidores de aromatase e fazendo tudo correto?

Deveria tratar essa pequena ginecomastia antes de hormonizar?

O que vocês acham?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Recomendo tratar a gineco antes. Como a sua é muito antiga a chance de obter algum resultado é pequena, mas eu tentaria assim msm. 
 

Tamoxifeno 40mg dia por 2-4 meses costuma ser eficaz.

 

Sobre o ciclo eu apenas capricharia um pouco mais no IA mantendo o E2 sempre dentro da referência de um natural (faça exames intra ciclo). Se quiser usar 10-20mg dia de tamoxifeno intra ciclo pra garantir (muito user aq vai falar que atrapalha ganhos, outros vão falar que é loucura usar IA e tamox junto...... mas eu já usei e não atrapalhou porra nenhuma. 
 

Tamoxifeno e cabergolina sempre em mãos caso sinta algo e no mais é sucesso! 
 

Obs: tenho gineco puberal e muito bem controlada. Como o peitoral tá em crescente desenvolvimento kk, ela parece cada vez mais insignificante. Não tenho pretenções de operar.

 

No mais, dieta certa, treino pesado e muito cuidado na hora de montar o protocolo dos anabols (tenha certeza do que vai fazer).

 

Bons ganhos! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 07/07/2020 em 19:45, RHQ disse:

Recomendo tratar a gineco antes. Como a sua é muito antiga a chance de obter algum resultado é pequena, mas eu tentaria assim msm. 
 

Tamoxifeno 40mg dia por 2-4 meses costuma ser eficaz.,

Sobre o ciclo eu apenas capricharia um pouco mais no IA mantendo o E2 sempre dentro da referência de um natural (faça exames intra ciclo). Se quiser usar 10-20mg dia de tamoxifeno intra ciclo pra garantir (muito user aq vai falar que atrapalha ganhos, outros vão falar que é loucura usar IA e tamox junto...... mas eu já usei e não atrapalhou porra nenhuma. 
 

Tamoxifeno e cabergolina sempre em mãos caso sinta algo e no mais é sucesso! 
 

Obs: tenho gineco puberal e muito bem controlada. Como o peitoral tá em crescente desenvolvimento kk, ela parece cada vez mais insignificante. Não tenho pretenções de operar.

 

No mais, dieta certa, treino pesado e muito cuidado na hora de montar o protocolo dos anabols (tenha certeza do que vai fazer).

 

Bons ganhos! 

 

Também tenho a gineco. Tomei tamox por 2 meses, 20mg por dia. A minha gineco e desdo 13 anos, hoje tenho 24. Eu parei de tomar o tamox, pra não perder mais dinheiro, mas deu uma diminuida na gladula. Só na faca mesmo essa poha :( kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...