Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolos / fotos / exames


Posts Recomendados

Salve rapaziada, a 4 meses e meio atrás comecei a usar ergogênicos, vou explicar exatamente como comecei, dosagens etc.. A intenção deste tópico é trocar ideias sobre o próximo protocolo, dentro de 30 dias! 

 

3 Meses de DEPOSTEROM ( Cipionato de Testosterona ) seguido de duas aplicações semanais 400mg/week! Sem inibidor de EA etc ( Acompanhando com exames ) 

Dieta p bulking, ai resolvi ir a um Endócrino! Continuou com essa testo 400mg week, acresceu Nandrolona  Oral 50mg 2x ao dia  e Oxandrolona oral 20mg 3x ao dia, proteção Anastrozol 0,25mg, Tamoxifeno 10mg, Tadalafila 2,5mg ( N entendi o tadala..), Silimarina e Saw Palmeto, Nac  ( Atualmente estou nesse protocolo, falta 20d ) maas como nem tudo são flores, o custo do endoc ficou alto, os manipulados então! Vou postar umas fotos do inicio, atual e os exames!
 

 

https://ibb.co/DQf2cZS  - Atual 02/07/2020

 

https://ibb.co/GH4G6DB - 6 Meses atrás ( Pós cirurgia de retirada de pedra no rim, acidente de moto..tava 0 dieta ) 

 

https://ibb.co/W6dzvZg - Testo total ( usando apenas deposteron 400mg/week  2 meses de uso ) 

 

https://ibb.co/3Sx7HGy - Estradiol ( usando apenas deposteron 400mg/week  2 meses de uso )   ( Sem proteção etc, só na testo )

 

https://ibb.co/3ptss7m - Testo livre calculada usando apenas deposteron 400mg/week  2 meses de uso ) 

 

Galera, caso tenha ficado vago ou queiram mais exames, fotos etc tenho aqui! resumi bastante!!
 

A duvida agora é, quero ajuda p formar o proximo protocolo de 2 a 3 meses! ai vou dar um ''descanso'' de outros 2 3 e restartttttt

Fechar 9 10 meses nas gotas mágicas, ai dar um descanso até mental! satura as agulhadas etc, auto aplic! qualquer detalhe sobre dieta posto p vcs aqui! tmj

 

Peso atual > 94,5kg

Bio Impedancia a 30d > 12,3% BF
Altura > 1,85

Idade > 21

Contato com Ergogenicos > 4,5 meses!
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Queimou cartucho. O endócrino te salvou colocando anastro ali, mas ao mesmo tempo nandrolona e oxan junto doeu.

Tem bastante coisa dispensavel durante o protocolo, e n vi a tpc como foi.

De qualquer maneira, vc ja entrou, qual o seu objetivo com o próximo ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vitgtw disse:

Queimou cartucho. O endócrino te salvou colocando anastro ali, mas ao mesmo tempo nandrolona e oxan junto doeu.

Tem bastante coisa dispensavel durante o protocolo, e n vi a tpc como foi.

De qualquer maneira, vc ja entrou, qual o seu objetivo com o próximo ciclo?

 

Não tenho tpc formulada, pretendo ir direto de um p outro, so deixar acabar a vida da droga ( como forma de descanso e iniciar outro protocolo, ou até direto..) 
Objetivo crescer!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Davi199 disse:

 

Não tenho tpc formulada, pretendo ir direto de um p outro, so deixar acabar a vida da droga ( como forma de descanso e iniciar outro protocolo, ou até direto..) 
Objetivo crescer!  

 

Vc tá usando cipionato, vai parar de usar, esperar 1 mês ou mais pra ela sair sem nada e já começar o novo ciclo, essa eh a pretensão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Vitgtw disse:

 

Vc tá usando cipionato, vai parar de usar, esperar 1 mês ou mais pra ela sair sem nada e já começar o novo ciclo, essa eh a pretensão?

Isto, não to querendo esperar não.. melhor emendar logo nesse novo protocolo, mais 8 talvez 12semanas.. ai entro com uma TPC e dou um descanso de poucos meses.. o que me diz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo que eh cagada. 

Vc n terminou ainda esse ciclo e já esta pensando no próximo.

Pode até pensar, mas antes pense se vai fazer tpc pra recompor seu eixo e ajustar o resto, que acredite, mexe bastante, ou entrará em cruise pra por a casa em ordem. 

Depois que a casa estiver ok vc pensa em novo ciclo.

Pesquise e leia muito sobre tpc.

Daqui uns meses falamos sobre outro ciclo, de forma que nao comprometa tanto a sua saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Vitgtw disse:

Queimou cartucho. O endócrino te salvou colocando anastro ali, mas ao mesmo tempo nandrolona e oxan junto doeu.

Tem bastante coisa dispensavel durante o protocolo, e n vi a tpc como foi.

De qualquer maneira, vc ja entrou, qual o seu objetivo com o próximo ciclo?

Pq queimou cartucho? 

8 minutos atrás, FilipeML disse:

Tira essa ideia de ciclo da cabeça e se informa sobre Blast e Cruise mano...

Verdade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, João Rodrigo disse:

Pq queimou cartucho? 

Verdade 

 

Usou uma kctada de hormonio pra atingir o mesmo resultado que poderia ter atingido naturalmente, e isso tem um preço futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, FilipeML disse:

Tira essa ideia de ciclo da cabeça e se informa sobre Blast e Cruise mano...

To por dentro dessa de blast e cruise, mas ai é questão de saturar mesmo! vou ficar a maior parte do ano ''On'', cruise com low doses, e alguns blast's! mas não os 12 meses.. eu sei que bagunça o eixo e tal! 

28 minutos atrás, Vitgtw disse:

Digo que eh cagada. 

Vc n terminou ainda esse ciclo e já esta pensando no próximo.

Pode até pensar, mas antes pense se vai fazer tpc pra recompor seu eixo e ajustar o resto, que acredite, mexe bastante, ou entrará em cruise pra por a casa em ordem. 

Depois que a casa estiver ok vc pensa em novo ciclo.

Pesquise e leia muito sobre tpc.

Daqui uns meses falamos sobre outro ciclo, de forma que nao comprometa tanto a sua saúde.

Saquei, Manter um cruise na casa das 200mg de cipionato semana por uns meses, jogo os exames e penso em um protocolo novo, isso que quer dizer ?

Como eu falei, esse tópico aqui é pra isso, opiniões! realmente estou saindo de um blast! o ideal é um descanso low dose, ai entra a questão, só a testo low dose sem inibidor de ea, ou anastro p dentro tb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...