Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a maneira mais rápida de recuperar um estiramento?


Thunder_A1

Posts Recomendados

Pessoal, fui agachar sexta passada e fui surpreendido por um estiramento bem leve no vasto esquerdo.. To fazendo fisio, mas a do plano é bem fraquinha, só fazem aquele choque e o infravermelho. Tenho em casa disponÍvel:

- bolsa térmica (fria ou quente)

- infravermelho

- rolo pra fazer liberação miofascial

To tomando anti-inflamatório  e passando pomada.

o estiramento foi bem leve, haja visto que consigo agachar sem dor com menos carga, mas ele não sumiu..

O que seria melhor fazer? foda que comecei tomar oxandrolona  já, fui meio surpreendido.. alguém tem as manhas? queria recuperar o mais rápido possível pra agachar pesado quando a oxan bater.. Seria melhor não treinar? ou pode treinar leve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa,fala mano,beleza?

Ja tive 2 estiramentos,um na panturrilha e outro no posterior da coxa,mas nenhum deles foi com carga,mas sim por falta de alongamento seguido de muito esforço fisico

Fiz fisioterapia durante 2/3 semanas e trabalhei MUITO alongamento,minha flexibilidade era horrorosa,hoje ainda é ruim,mas estou melhorando bastante.

Acredito que alongar bem ajudaria bastante,pelo menos comigo,funcionou,mesmo doendo MUITO na hora de alongar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, JDSJ disse:

Opa,fala mano,beleza?

Ja tive 2 estiramentos,um na panturrilha e outro no posterior da coxa,mas nenhum deles foi com carga,mas sim por falta de alongamento seguido de muito esforço fisico

Fiz fisioterapia durante 2/3 semanas e trabalhei MUITO alongamento,minha flexibilidade era horrorosa,hoje ainda é ruim,mas estou melhorando bastante.

Acredito que alongar bem ajudaria bastante,pelo menos comigo,funcionou,mesmo doendo MUITO na hora de alongar.

Fechou irmão, to alongando bastante tbm! mas será que pode alongar forte em cima da dor? Esse meu foi agachando, tava voltando de uma semana regenerativa, comecei a subir as cargas (meu maximo foi 150kgs 4 reps), fiz 6 reps com 140kgs e senti a fisgadinha leve.. continuei treinando, fiz mais outra serie com esse peso, depois mais leve, front squat, etcc e até agr a dor não me abandonou, faz 7 dias já. Quando alongo, parece que alivia a dor mesmo, bem lembrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Fechou irmão, to alongando bastante tbm! mas será que pode alongar forte em cima da dor? Esse meu foi agachando, tava voltando de uma semana regenerativa, comecei a subir as cargas (meu maximo foi 150kgs 4 reps), fiz 6 reps com 140kgs e senti a fisgadinha leve.. continuei treinando, fiz mais outra serie com esse peso, depois mais leve, front squat, etcc e até agr a dor não me abandonou, faz 7 dias já. Quando alongo, parece que alivia a dor mesmo, bem lembrado!

Sim sim,n entendo nada de fisiologia do corpo,mas meu preparador fisico e fisioterapeuta enchem muito meu saco pra alongar KKKKK,mesmo apos ter tido esses rompimentos,que por sorte foram leves

Oq eu percebo é que o pessoal que faz musculação focando em estetica,fazendo ou  não uso de hormonios,é extremamente encurtada,e quanto mais encurtado vc é,creio que maiores as chances desse tipo de coisa acontecer (hormonizado então,acredito que seja muito maior,pois na teoria os tendoes n acompanham a velocidade do crescimento dos musculos)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...