Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESTOU DORMINDO POUCO, DEVO USAR PRE TREINO?


kapovilla005

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
3 minutos atrás, kapovilla005 disse:

Trabalho em ônibus, infelizmente não da

 

Então readeque a frequência e o volume de treino de forma que fique eficiente conforme o tempo que tens disponível.

Enxugue o treino para que ele fique mais curto e eficiente de forma a perder menos tempo possível com ele.


Você trabalha das 8 da manhã até meia noite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Então readeque a frequência e o volume de treino de forma que fique eficiente conforme o tempo que tens disponível.

Enxugue o treino para que ele fique mais curto e eficiente de forma a perder menos tempo possível com ele.


Você trabalha das 8 da manhã até meia noite?

Não, 13:20 ate meia noite de segunda a sexta e fim de semana das 14hs ate as 2 da manha... na semana da pra puxar de boa, dormindo 6 horas por dia mas tambem estudo bastante ai bate aquele cansaço monstro..pre treino nao é recomendável entao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, kapovilla005 disse:

Galera hoje mesmo cheguei em casa era 2 da manha, acordei as 7 horas, mesmo comendo bem puxei um treino de peito horrível devido ao cansaço, devo usar pre treino?

isso da regularização do sono é bem complicado, infelizmente se usar estimulantes (o que é normal nos pré-treinos) pode ocorrer uma alteração no teu ritmo circadiano, vai saber... como tu depende do teu trabalho para viver, tem que eleger tuas prioridades e ver se não vai te atrapalhar mais do que ajudar. dai o cara vive escravo de estimulante pra acordar e remédio pra dormir, a saúde vai embora em poucos dias...eu sei porque eu fiz isso durante anos e só desgraçava a minha vida.

 

conheço um cara que é transportador e dirige caminhão para lojas atacadistas, vive tomando rebites e ele tem uns tiques nervosos, já nem percebe mais. volta e meia esse pessoal acaba se acidentando, o que mostra que infelizmente nada substitui uma boa noite de sono, a não ser em casos extremos onde a pessoa não tenha opção mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, kapovilla005 disse:

Não, 13:20 ate meia noite de segunda a sexta e fim de semana das 14hs ate as 2 da manha... na semana da pra puxar de boa, dormindo 6 horas por dia mas tambem estudo bastante ai bate aquele cansaço monstro..pre treino nao é recomendável entao?

 

Tu até podes usar sim, mas eu não recomendo que tu use isso diariamente e fique "dependente" disso. O ideal é que tu deixe para usar somente quando precisar, realmente. Até porque com o tempo de uso, os estimulantes tendem a ter o efeito reduzido.

Outra coisa que deves observar é o horário. Se tu for treinar após o trabalho, tomar o pré treino antes de treinar pode piorar ainda mais o seu sono. 
Então nesse caso, eu não recomendaria de jeito algum. Se for treinar pela manhã, acredito que não durará tempo o suficiente pra atrapalhar o teu sono.

O ideal seria analisar toda a tua rotina (sono, refeições, estudo, trabalho e treino) para tentar encaixar os melhores horários possíveis, naquilo que for possível mudar, é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Pré treino - tem que usar o ódio de pagar os boletos... kk

quando estava no Eb, pegava serviço na 24 horas - praticamente acordado dps ia para academia ainda treinar na força do ódio...

 

bah dai a coisa é highlander, negão kkk poucos conseguem se puxar como tu fazia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Pré treino - tem que usar o ódio de pagar os boletos... kk

quando estava no Eb, pegava serviço na 24 horas - praticamente acordado dps ia para academia ainda treinar na força do ódio...

 

Só pra old manooo,geração nutella não aguenta esse pique não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...