Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acontece com a producao de espermatozóides durante o ciclo de anabolizantes?


Posts Recomendados

Entao gente durante o ciclo de esteróides uma testosterona "mutante" entra no corpo e com isso a producao da testosterona natural acaba. Mesmo assim essa testosterona(enantato, cipionato e outras drogas cujas moléculas se juntam ao receptor androgenico) estimulam a producao de espermatozóides durante o ciclo ou o corpo nao produz nada, só a testosterona comum que o corpo produz tem essa capacidade?

 

Outra dúvida: Depois dos ciclos e da TPC quando o corpo voltar a produzir testosterona naturalmente a producao de esperma volta também ou corre o risco do cara ficar estéril pra sempre?

 

Bom o Ronnie Coleman teve vários filhos entao cada caso deve ser um caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
1 hora atrás, Sabrine crystal disse:

Entao gente durante o ciclo de esteróides uma testosterona "mutante" entra no corpo e com isso a producao da testosterona natural acaba. Mesmo assim essa testosterona(enantato, cipionato e outras drogas cujas moléculas se juntam ao receptor androgenico) estimulam a producao de espermatozóides durante o ciclo ou o corpo nao produz nada, só a testosterona comum que o corpo produz tem essa capacidade?

A grosso modo não é a testo que produz espermatozoides e sim células ledig, seroti e outra coisa que não me lembro. Adicionando testo externa, o corpo entende que não precisa mais de LH, FSH, etc e essas células basicamente não funcionam mais.

Citar

Outra dúvida: Depois dos ciclos e da TPC quando o corpo voltar a produzir testosterona naturalmente a producao de esperma volta também ou corre o risco do cara ficar estéril pra sempre?

Depois de alguns ciclos? dificil ficar estéril para sempre, mas dependendo da pessoa ela nunca volta a produzir naturalmente 100% o que era antes

.

Depois de anos e anos tomando (blast&cruise)? Possibilidade maior o que alguns ciclos, mas costuma ser possível voltar a ter espermatogênese só que...é demorado e nem sempre funciona 100% (ou seja, tem quem fique estéril mesmo)

 

Tira como base o spermatogenesis recovery %:

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, krebz disse:

A grosso modo não é a testo que produz espermatozoides e sim células ledig, seroti e outra coisa que não me lembro. Adicionando testo externa, o corpo entende que não precisa mais de LH, FSH, etc e essas células basicamente não funcionam mais.

Depois de alguns ciclos? dificil ficar estéril para sempre, mas dependendo da pessoa ela nunca volta a produzir naturalmente 100% o que era antes

.

Depois de anos e anos tomando (blast&cruise)? Possibilidade maior o que alguns ciclos, mas costuma ser possível voltar a ter espermatogênese só que...é demorado e nem sempre funciona 100% (ou seja, tem quem fique estéril mesmo)

 

Tira como base o spermatogenesis recovery %:

 

spacer.png

 

Amigo, eu fiz 2 ciclos na mida vida: um com dianabol e uma testo e um só com oxandrolona. Pretendo fazer mais 1 ou 2 ciclos na minha vida, 3 a 4 ciclos pode deixar estéril? Pois eu quero ter filhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
5 minutos atrás, Jack Dawson disse:

 

Amigo, eu fiz 2 ciclos na mida vida: um com dianabol e uma testo e um só com oxandrolona. Pretendo fazer mais 1 ou 2 ciclos na minha vida, 3 a 4 ciclos pode deixar estéril? Pois eu quero ter filhos.

Não da pra adivinhar isso, de qualquer forma muito provávelmente não. Faz tpc certinho e se tiver muita neura acompanha com exames (espermatograma) alguns meses depois dos ciclos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, só tu pensar que tem vários fisiculturistas profissionais que tem vários ciclos e tomar no mínimo 5-10x o que tu toma...

 

Diminui a chance de ter filhos sim mas muito longe de ser um anticoncepcional ou uma vasectomia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...