Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou em Cruise desde janeiro porém com produto subdosado .

Agora é para e boa .

 

Enantato Dsdn 0,3 ml .

 

Minha dúvida é anastrozol, fui muito contra em tomar porém sou bem sensível, tenho bastante aromatiza muito e agora irei dar processo no anastrozol 0,5 dsdn também ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sou muito conhecedor do assunto porem ja vi alguns post de médicos como o romulojogaib falar q não recomenda o uso de anastrazol por afetar diretamente na sua taxa de E2 e causar um desbalanço hormonal. Na minha opinião eu não tomaria nada até sentir alguma sensibilidade ou o exame der um valor alto mas se vc se conhece ao ponto de dizer q tem tendencia para aromatizar, eu optaria pelo tamox por ser menos agressivo. Lembrando que isso é muito particular de cada pessoa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça exame de estradiol e ve como ele está, se voce deixar pra tomar hora que começar a sentir os efeitos da aromatização ( sensibilidade no mamilo, pressao arterial alta, brochar na cama..) será tarde demais, ja q esta em cruise toma 0,5 mg ds3n. Ou seja toma 1 dia fica 3 sem tomar.. e menos risco de zerar o E2 e mais facil de ver se ta bom ou nao, espera 2 semanas e faça exame de estradiol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...