Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tonturas/ajuda

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal. Decidi escrever me no fórum porque ando angustiado. Treino há mais ao menos um ano, alimentação correta, tudo mais ao menos direitinho, já obtive bons resultados cerca de 6kg a mais. O que me trás aqui é que me tem acontecido várias vezes ou sempre ter tonturas fortes quando faço supino. Tonturas que tenho de me agarrar quando me levanto senão Caio.. e que demoram a passar ..  normalmente só me aconteceu a fazer supino ou peito com halteres. Alguém sabe o que possa ser? Como bem.e hidrato me bem. Desde já agradeço.

Postado

Tem respirado durante a execução? Provavelmente as tonturas é porque tu prende respiração durante

Postado
37 minutos atrás, Manurodrigues89 disse:

Boa tarde pessoal. Decidi escrever me no fórum porque ando angustiado. Treino há mais ao menos um ano, alimentação correta, tudo mais ao menos direitinho, já obtive bons resultados cerca de 6kg a mais. O que me trás aqui é que me tem acontecido várias vezes ou sempre ter tonturas fortes quando faço supino. Tonturas que tenho de me agarrar quando me levanto senão Caio.. e que demoram a passar ..  normalmente só me aconteceu a fazer supino ou peito com halteres. Alguém sabe o que possa ser? Como bem.e hidrato me bem. Desde já agradeço.

Cara se e so no supino as vezes vou segurou o ar igual o madruga falou e passou mal uma vez , as vezes da ansiedade voce vai fazer o exercicio e acha que vai passar mal ai vai la e passa  , porque passou mal uma vez  , tenta trocar a fixa e ficar um tempo sem fazer supino/epito com halteres , quando der uma esquecida volta

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.