Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tonturas/ajuda


Manurodrigues89

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal. Decidi escrever me no fórum porque ando angustiado. Treino há mais ao menos um ano, alimentação correta, tudo mais ao menos direitinho, já obtive bons resultados cerca de 6kg a mais. O que me trás aqui é que me tem acontecido várias vezes ou sempre ter tonturas fortes quando faço supino. Tonturas que tenho de me agarrar quando me levanto senão Caio.. e que demoram a passar ..  normalmente só me aconteceu a fazer supino ou peito com halteres. Alguém sabe o que possa ser? Como bem.e hidrato me bem. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

37 minutos atrás, Manurodrigues89 disse:

Boa tarde pessoal. Decidi escrever me no fórum porque ando angustiado. Treino há mais ao menos um ano, alimentação correta, tudo mais ao menos direitinho, já obtive bons resultados cerca de 6kg a mais. O que me trás aqui é que me tem acontecido várias vezes ou sempre ter tonturas fortes quando faço supino. Tonturas que tenho de me agarrar quando me levanto senão Caio.. e que demoram a passar ..  normalmente só me aconteceu a fazer supino ou peito com halteres. Alguém sabe o que possa ser? Como bem.e hidrato me bem. Desde já agradeço.

Cara se e so no supino as vezes vou segurou o ar igual o madruga falou e passou mal uma vez , as vezes da ansiedade voce vai fazer o exercicio e acha que vai passar mal ai vai la e passa  , porque passou mal uma vez  , tenta trocar a fixa e ficar um tempo sem fazer supino/epito com halteres , quando der uma esquecida volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...