Postado 18/06/2008 às 23:34 06/18, 2008 [b]Ae galera so novo no forum e queria a ajuda de vcs... tenho 20 anos, 1,83, 70kg (mt magro), to malhando a 2 meses so mais vo esperar completar 6 meses pra ciclar (sei q ta poko) ja pesquisei sobre anabolizantes e to querendo ciclar com o propionato de testosterona para o ganho de massa muscular...e gostaria de saber se ele soznho da um efeito legal?! Procurei ciclos com o propionato mais n achei...queria saber se alguem ja tomou ou sabe um ciclo bacana pra fazer com ele, e se ele tb da ginecomastia e se der o q tomar e se devo tomar algo pro figado tb !!! Minha alimentaçao ta boua...e vo suplementar com whey, malto e albumina... VLWS !!![/b]
Postado 19/06/2008 às 07:02 06/19, 2008 1°p/ciclar tem q ser acima de 21 anos e no minímo 2anos de treino p/vc explora um poco seu organismo. 2°q sua alimentação deve tar fraca pq senão teria um peso maior... anabolizante não vai adiantar de nada,oq te faz crescer é uma alimentação forte, anabolizante só sera um turbo no seu treino,pois s/combustivel seu turbo não anda!!! faça uma dieta de 2.5gr proteína x kg/corpo,por ex:se vc pesa 70 kg aí vc tem q ingerir por dia 175gr de proteína+proteina pura e não 175gr de comida q contém proteína, faça isso td dia e suplemente c/albumina e whey protein q vc ganha um bom peso,não precisa de anabols.
Crie uma conta ou entre para comentar