Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona ( Sugestões)


Rodolpho Lopes

Posts Recomendados

Então pessoal, venho aqui em busca de informações, sugestões, dicas quanto ao ciclo que pretendo fazer após a quarentena.

Fiz uso de AEs quando ainda era adolescente, parei para estudar e tomei novamente há 10 anos atrás com 21 anos, daí parei de malhar e tomei gosto pela comida, me tornando um jamanta, braço hoje parece um rocambole e por ai vai rs. Em outubro do ano passado estava pesando 117kg, incomodava muito minha namorada essa questão de estar muito acima do peso, então a muito custo decidi esse ano perder peso, fazer dieta, mudar os hábitos. Hoje estou com 97kg, voltei a fazer uns treinos em casa mesmo por conta da quarentena e correndo 6 dias na semana. Pretendo fazer um ciclo de oxandrolona, tribullus, cartamo e black mamba, aliados a uma dieta cutting

Como estou há muito tempo parado e longe das academias se pudessem gostaria de uma ajuda, tanto para treinos, dieta e forma correta do que tomar, o que mudar no ciclo, seguem minhas medidas. 
 

 

- Idade: 31

- Altura: 1,80

- Peso: 97kg

- Medidas(braço,peito etc)

Lembro algumas: braço contraído 39cm , cintura atualmente 98, coxa 65, pescoço 38

Objetivo : Emagrecer definindo sem perder massa muscular, e posteriormente aumentar minhas medidas
1_duvida/sugestões :Sugestões de Dietas prontas cutting
2_ duvida/sugestões : Sugestões de treinos

Seguem fotos.

Obrigado desde já

 

Obrigado desde já.spacer.png

 jáspacer.pngspacer.pngspacer.png
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Abaixa mais o bf somente usando dieta, cafeína, hora que abaixar bem o bf pensa em oxandrolona.

Se voce utilizar com esse bf desse jeito voce pode vir a ter muitos colaterais, e os resultados nao serao tao satisfatórios.

Faça uma dieta Cutting com -10% de sua taxa metabolica e conforme for se passando as semanas vai aumentando o deficit calorico, nao diminua drasticamente de primeira senao irá estagnar muito cedo, Faça Aeróbicos em Jejum ajuda bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui carregar as fotos, mas pelo que o pessoal comentou e era de se imaginar, o bf está bem alto.

 

Oxan / demais AES não vão te dar o resultado que vc procura amigo, vais acabar se frustrando e tomando um rebote pior, abaixe o bf naturalmente e sem pressa, será melhor inclusive para seu bolso, Oxan boa tá cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZyzzBB disse:

Abaixa mais o bf somente usando dieta, cafeína, hora que abaixar bem o bf pensa em oxandrolona.

Se voce utilizar com esse bf desse jeito voce pode vir a ter muitos colaterais, e os resultados nao serao tao satisfatórios.

Faça uma dieta Cutting com -10% de sua taxa metabolica e conforme for se passando as semanas vai aumentando o deficit calorico, nao diminua drasticamente de primeira senao irá estagnar muito cedo, Faça Aeróbicos em Jejum ajuda bastante!

Obrigado. 
Calculei meu BF ta bem alto mesmo em 26,7%, mas antes de pensar em tomar ou decidir tomar, dei uma estudada/pesquisada, inclusive o Leandro Twin que gosto bastante de sua didática falou que pode ciclar com BF alto, confiei rs

Já estou fazendo cutting e os aeróbicos como os treinos caseiros tenho feito em jejum mesmo. Eu sei que poderia ser absolutamente equivocado pela minha forma e tempo fora de treino pensar em AE, mas só queria potencializar, até pela oxan não ser uma droga tão agressiva

3 horas atrás, reifuu disse:

Não consegui carregar as fotos, mas pelo que o pessoal comentou e era de se imaginar, o bf está bem alto.

 

Oxan / demais AES não vão te dar o resultado que vc procura amigo, vais acabar se frustrando e tomando um rebote pior, abaixe o bf naturalmente e sem pressa, será melhor inclusive para seu bolso, Oxan boa tá cara

Obrigado amigo, BF está alto sim em 26,4%
Meu maior receio é o rebote mesmo, também compartilho da sua opinião que deveria baixar mais o BF, só queria ver se podia potencializar esse processo mesmo, nos meus treinos atuais ja tenho tomado black mamba, cartamo, bcaa e acabando essa quarentena quero voltar na pressão pra academia, meio que cansei de estar gordo e queria um shape de volta, por isso essa "pressa", sou ansioso rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treina sério por uns bons anos, adquire bons hábitos alimentares, torna essas coisas teu estilo de vida. Depois, mas só DEPOIS, tu pode começar a pensar em drogas.

 

Qualquer coisa fora disso, tá fazendo m*****.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Rodolpho Lopes disse:

Obrigado. 
Calculei meu BF ta bem alto mesmo em 26,7%, mas antes de pensar em tomar ou decidir tomar, dei uma estudada/pesquisada, inclusive o Leandro Twin que gosto bastante de sua didática falou que pode ciclar com BF alto, confiei rs

Já estou fazendo cutting e os aeróbicos como os treinos caseiros tenho feito em jejum mesmo. Eu sei que poderia ser absolutamente equivocado pela minha forma e tempo fora de treino pensar em AE, mas só queria potencializar, até pela oxan não ser uma droga tão agressiva

Obrigado amigo, BF está alto sim em 26,4%
Meu maior receio é o rebote mesmo, também compartilho da sua opinião que deveria baixar mais o BF, só queria ver se podia potencializar esse processo mesmo, nos meus treinos atuais ja tenho tomado black mamba, cartamo, bcaa e acabando essa quarentena quero voltar na pressão pra academia, meio que cansei de estar gordo e queria um shape de volta, por isso essa "pressa", sou ansioso rs

 

Isso aí irmão, sei bem como é, tentação é grande kkkk segue firme aí que vai dar bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...