Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se eu passar das calorias diárias em 1 dia, isso anula a perda de peso daquele dia?


Paulo Gustavo 1994

Posts Recomendados

Vamos supor que a pessoa tá em déficit calórico, consumindo 1800 calorias, mas seu basal é 2200.

 

Supondo que a pessoa sem querer consuma 2.000

 

Nesse dia, ela vai perder as 400? Ou esse dia será anulado na perda de tempo ?

 

 

Tô fazendo uma dieta de 1300, mas tem dias que consumo 1,400, aí eu surgiu a dúvida se nesses dias de 1400 é anulado a perda de peso. Pq eu consumi 100 a mais do que os dias normais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se a basal é de 2000cal e ela estiver em 1999cal, ela ainda estará em deficit. Porém temos o montante final, todos os dias no final de uma semana darão um montante, se esse for negativo, a pessoa continuará a perder peso. 

 

O corpo não perde nem ganha gordura em um dia isolado.

 

O corpo não é uma chave liga/desliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do que o EMD disse, o corpo não é uma ciência exata.

Seu gasto calórico total nunca vai ser exatamente igual todos os dias... Se você for mijar 1 vez a mais no dia, seu gasto calórico vai aumentar.

 

Para com essa neura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Paulo Gustavo 1994 disse:

Vamos supor que a pessoa tá em déficit calórico, consumindo 1800 calorias, mas seu basal é 2200.

 

Supondo que a pessoa sem querer consuma 2.000

 

Nesse dia, ela vai perder as 400? Ou esse dia será anulado na perda de tempo ?

 

 

Tô fazendo uma dieta de 1300, mas tem dias que consumo 1,400, aí eu surgiu a dúvida se nesses dias de 1400 é anulado a perda de peso. Pq eu consumi 100 a mais do que os dias normais

Pense a longo prazo, se no decorrer da semana um dia você comer um pouco mais, mas no geral ta comendo menos, ao longo da semana terá um déficit da soma de todos os dias, outro detalhe, ta bem restritiva sua dieta, 1300 kcal, cuidado pois um déficit se for muito grande vai te atrapalhar mais a longo prazo do que ajudar... qual sua altura e peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...