Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Sarms OSTARINE, CARDARINE E LIGANDROL


Posts Recomendados

Bom amigos,

 

Vou começar um ciclo de SARMS

 

OSTARINE      7,5mg

CARDARINE   5mg 

LIGANDROL   7,5mg)

 

Vou utilizar o CYCLE SHIELD como protetor junto com os SARMS e para  TCP  CYCLE RESET da Dragon Farma.

 

A duvida é que os protetores estão de acordo ou teria um melhor (custo Benefício) ou até mesmo outros produtos. 

 

Vlw marombada!!!!!!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fez exames de sangue para ter a comparação do antes? tem que saber pelo menos se o seu fígado já não tem indicativo de problemas, eu não tomaria nenhum protetor ,cuidar da alimentação, e fazer TPC depois na base do SERMS mesmo, pq tudo indica que esse ciclo vai inibir o eixo ... por isso é bom ter exames de sangue para comparação antes e depois.

Já tomei Cardarine e senti zero resultados.... depois conta se você sentiu algum efeito...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Jovem carioca disse:

Bom amigos,

 

Vou começar um ciclo de SARMS

 

OSTARINE      7,5mg

CARDARINE   5mg 

LIGANDROL   7,5mg)

 

Vou utilizar o CYCLE SHIELD como protetor junto com os SARMS e para  TCP  CYCLE RESET da Dragon Farma.

 

A duvida é que os protetores estão de acordo ou teria um melhor (custo Benefício) ou até mesmo outros produtos. 

 

Vlw marombada!!!!!!!!! 

Se vai gastar uma grana em moço.... mais valeria partir para agulhadas ou uma oxandrolona que resultado é garantindo e o gasto bem menor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jovem carioca disse:

Bom amigos,

 

Vou começar um ciclo de SARMS

 

OSTARINE      7,5mg

CARDARINE   5mg 

LIGANDROL   7,5mg)

 

Vou utilizar o CYCLE SHIELD como protetor junto com os SARMS e para  TCP  CYCLE RESET da Dragon Farma.

 

A duvida é que os protetores estão de acordo ou teria um melhor (custo Benefício) ou até mesmo outros produtos. 

 

Vlw marombada!!!!!!!!! 

Pelo que vi esses SARMS vão ser manipulados, certo? Não aconselho, são pouquíssimas marcas importadas que funcionam, e se tratando de manipulado..vishhh..

Olha, já que você falou sobre custo benefício, eu em vez disso faria um ciclo de testo ou oxan mesmo, como o brother acima falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2020 em 11:17, projetohuck2 disse:

Se vai gastar uma grana em moço.... mais valeria partir para agulhadas ou uma oxandrolona que resultado é garantindo e o gasto bem menor. 

 

Tenho um parente trazendo Sarm Stack Alpha e Omega 60 Caps - Dynamic Fomulas, ele tem essa formulação que disse acima. Sobre o valor nem tem como comparar com aqui e não vou precisar pagar, enfim... O grande problema é que hj moro em cidade pequena e ficar pedindo pra alguém ficar aplicando é foda! 

22 horas atrás, Vitor49 disse:

Pelo que vi esses SARMS vão ser manipulados, certo? Não aconselho, são pouquíssimas marcas importadas que funcionam, e se tratando de manipulado..vishhh..

Olha, já que você falou sobre custo benefício, eu em vez disso faria um ciclo de testo ou oxan mesmo, como o brother acima falou.

 

Não, to esperando uma pessoa chegar lá aqui no país que vai trazer Sarm Stack Alpha e Omega 60 Caps - Dynamic Fomulas. Tem alguma outra dica que seja melhor??? 

vllw

Em 23/06/2020 em 11:09, kkmultes disse:

Fez exames de sangue para ter a comparação do antes? tem que saber pelo menos se o seu fígado já não tem indicativo de problemas, eu não tomaria nenhum protetor ,cuidar da alimentação, e fazer TPC depois na base do SERMS mesmo, pq tudo indica que esse ciclo vai inibir o eixo ... por isso é bom ter exames de sangue para comparação antes e depois.

Já tomei Cardarine e senti zero resultados.... depois conta se você sentiu algum efeito...

 

 

vlw pela dica, é só pedir exame de sangue completo???

 

Qual TCP vc fez? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Jovem carioca disse:

 

Tenho um parente trazendo Sarm Stack Alpha e Omega 60 Caps - Dynamic Fomulas, ele tem essa formulação que disse acima. Sobre o valor nem tem como comparar com aqui e não vou precisar pagar, enfim... O grande problema é que hj moro em cidade pequena e ficar pedindo pra alguém ficar aplicando é foda! 

 

Não, to esperando uma pessoa chegar lá aqui no país que vai trazer Sarm Stack Alpha e Omega 60 Caps - Dynamic Fomulas. Tem alguma outra dica que seja melhor??? 

vllw

 

vlw pela dica, é só pedir exame de sangue completo???

 

Qual TCP vc fez? 


Então, O cardarine sozinho não precisaria de TPC, esse na verdade não é um SARM, sobre os exames de sangue eu recomendaria esses aqui no mínimo:

TGO pra ficar de olho no fígado

TGP pra ficar de olho no fígado
Testosterona Total  
Estradiol 

Polactina
LH 

FSH
TSH 


daria de pedir um hemograma completo além disso tudo também se você não tem costume de fazer exames é bom avaliar se ta tudo saudável

No meu uso de SARM usei o RAD140 testolone, também não senti efeitos no sentido de performance e tal, achei péssimo investimento, mas inibiu o eixo fortemente! engraçado que ele supostamente é pra simular a testosterona, mas faz isso quase zerando ela no sangue..... no fim eu não tive uma experiência boa com SARM, mas entendo o apelo, as vezes vale você testar por si pra ver...


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jovem carioca disse:

 

Tenho um parente trazendo Sarm Stack Alpha e Omega 60 Caps - Dynamic Fomulas, ele tem essa formulação que disse acima. Sobre o valor nem tem como comparar com aqui e não vou precisar pagar, enfim... O grande problema é que hj moro em cidade pequena e ficar pedindo pra alguém ficar aplicando é foda! 

 

Não, to esperando uma pessoa chegar lá aqui no país que vai trazer Sarm Stack Alpha e Omega 60 Caps - Dynamic Fomulas. Tem alguma outra dica que seja melhor??? 

vllw

 

vlw pela dica, é só pedir exame de sangue completo???

 

Qual TCP vc fez? 

Pretende fazer quantas semanas de ciclo brother?

Essa dose dependendo do teu peso talvez seja fraca, principalmente pelo LGD 4033 ser utilizado de 10mg a 15mg.

Quanto tempo de treino? Tenta acrescentar mais informações irmão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2020 em 12:04, kkmultes disse:


Então, O cardarine sozinho não precisaria de TPC, esse na verdade não é um SARM, sobre os exames de sangue eu recomendaria esses aqui no mínimo:

TGO pra ficar de olho no fígado

TGP pra ficar de olho no fígado
Testosterona Total  
Estradiol 

Polactina
LH 

FSH
TSH 


daria de pedir um hemograma completo além disso tudo também se você não tem costume de fazer exames é bom avaliar se ta tudo saudável

No meu uso de SARM usei o RAD140 testolone, também não senti efeitos no sentido de performance e tal, achei péssimo investimento, mas inibiu o eixo fortemente! engraçado que ele supostamente é pra simular a testosterona, mas faz isso quase zerando ela no sangue..... no fim eu não tive uma experiência boa com SARM, mas entendo o apelo, as vezes vale você testar por si pra ver...


 

Eu tenho um hemograma completo feito recentemente, vou fazer um novamente e te agradeço pelas dicas!!!

Esse RAD140 tem alguns relatos falando muito bem dele, vai testar outro??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Vitor49 disse:

Pretende fazer quantas semanas de ciclo brother?

Essa dose dependendo do teu peso talvez seja fraca, principalmente pelo LGD 4033 ser utilizado de 10mg a 15mg.

Quanto tempo de treino? Tenta acrescentar mais informações irmão..

 

Então Primeira postagem e esqueci de escrever algumas coisas né kkkk 

 

Tenho 29 anos

Atura 1,68

Kg 73 e 10% de gordura  (segundo a avaliação física) 

 

Já treino a bastante tempo, porem com faculdade e trabalho não dá pra conciliar isso. Então parei no período dos estudos e voltei tem uns 3 anos.

No começo do meus treinos ciclei sim, Durateston com deca e foi só isso, garoto novo kkkk faz parte!!!!

Nesses 3 anos de volta não usei absolutamente nada de drogas, somente o básico, whey com creatina e etc.. 

 

Nesse Sarm, pelo que estou vendo nos relatos e videos de algumas pessoas no youtube pensei no seguinte:

 

Ciclo de 4 Semanas:

 

1° semana - 1 comprimido + o organ shield

2° semana - 2 comprimidos  (1 de manhã/ 1 a noite) + o organ shield e reset

3° semana - 2 comprimidos  (1 de manhã/ 1 a noite) + o organ shield e reset

4° semana - 2 comprimidos  (1 de manhã/ 1 a noite) + o organ shield e reset

 

Estou com muitas duvidas mesmo e informação nunca é demais!

Agradeço a ajuda de todos!!!!!!! vlw 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se der relata pra nós!!! Tem pouca informação sobre sarms e as que tem em geral dizem que não serviu pra nada ou no máximo que custo benefício foi uma merda.

 

Como falaram antes, eu iria em uns 400mg de testo por umas 12 semanas ou uma oxan por umas 8. Que já é feito há 70 anos e que tem certeza que da certo, colaterais e etc.

 

Sobre sarms não temos nada ainda a longo prazo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...