Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca para mulheres


Posts Recomendados

Olá queridos ❤️ Iniciei o uso da deca-Landerlan dia 16/06/2020. Estou tomando 0,5ml na segunda e 0,5ml na quinta, estou iniciando a segunda semana hoje.

Já pude ver diferença durante o treino, estou conseguindo treinar mais pesado; e a alimentação dá uma fome grande, tento comer o mais saudável possível (pois não quero ficar com celulites e flácida).

Até agora não tive alteração na voz, o clítoris está normal, sem crescimento de pelos e não estou “tarada” rsrs, só senti que minha pele está beeeem mais oleosa e aqui acula aparece uma espinha na região do peito (até agr apareceram 2 só). 

Estou achando bem tranquilo o início do ciclo. 
A deca fica um pouquinho dolorido o local da aplicação (só fazer uma compressa com um pano quente e fazer massagem suave) , fora isso tudo tranquilo! 
Não estou tirando minhas medidas, porém já consigo perceber o aumento do volume da perna e do bumbum, e a barriga já deu uma secada (tô amando). 
Próx semana trago mais relatos, beijinhos ?

Comentem suas dúvidas e suas experiências. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
50 minutos atrás, @PoneiGirl disse:

deca-Landerlan
Estou tomando 0,5ml na segunda e 0,5ml na quinta,

estou iniciando a segunda semana hoje.

 

Dose relativamente alta hein? Deca da Lander é 200mg por mL, ou seja, está usando 200mg por semana.

Isso já é o que eu considero o "limite superior" para doses de Deca em mulheres com BOA experiência em treino e fármacos.


Poste seus dados conforme pede o modelo de tópico pra ficar tudo no padrão, por favor:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12874-regras-da-sala/

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 22/06/2020 em 08:13, @PoneiGirl disse:

Olá queridos ❤️ Iniciei o uso da deca-Landerlan dia 16/06/2020. Estou tomando 0,5ml na segunda e 0,5ml na quinta, estou iniciando a segunda semana hoje.

Já pude ver diferença durante o treino, estou conseguindo treinar mais pesado; e a alimentação dá uma fome grande, tento comer o mais saudável possível (pois não quero ficar com celulites e flácida).

Até agora não tive alteração na voz, o clítoris está normal, sem crescimento de pelos e não estou “tarada” rsrs, só senti que minha pele está beeeem mais oleosa e aqui acula aparece uma espinha na região do peito (até agr apareceram 2 só). 

Estou achando bem tranquilo o início do ciclo. 
A deca fica um pouquinho dolorido o local da aplicação (só fazer uma compressa com um pano quente e fazer massagem suave) , fora isso tudo tranquilo! 
Não estou tirando minhas medidas, porém já consigo perceber o aumento do volume da perna e do bumbum, e a barriga já deu uma secada (tô amando). 
Próx semana trago mais relatos, beijinhos ?

Comentem suas dúvidas e suas experiências. 

achei uma dose relativamente bem alta para mulheres, cuidado com os colaterais. ta usando algum manipulado? estou acompanhando. se possivel poste foto do antes e depois pra gente acompanhar a evolução, só descrevendo fica complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 22/06/2020 em 08:13, @PoneiGirl disse:

Olá queridos ❤️ Iniciei o uso da deca-Landerlan dia 16/06/2020. Estou tomando 0,5ml na segunda e 0,5ml na quinta, estou iniciando a segunda semana hoje.

Já pude ver diferença durante o treino, estou conseguindo treinar mais pesado; e a alimentação dá uma fome grande, tento comer o mais saudável possível (pois não quero ficar com celulites e flácida).

Até agora não tive alteração na voz, o clítoris está normal, sem crescimento de pelos e não estou “tarada” rsrs, só senti que minha pele está beeeem mais oleosa e aqui acula aparece uma espinha na região do peito (até agr apareceram 2 só). 

Estou achando bem tranquilo o início do ciclo. 
A deca fica um pouquinho dolorido o local da aplicação (só fazer uma compressa com um pano quente e fazer massagem suave) , fora isso tudo tranquilo! 
Não estou tirando minhas medidas, porém já consigo perceber o aumento do volume da perna e do bumbum, e a barriga já deu uma secada (tô amando). 
Próx semana trago mais relatos, beijinhos ?

Comentem suas dúvidas e suas experiências. 

 

 

Alguma novidade atualizada sobre o seu shape? Mantenha-nos atualizado..

Quantos com quantos você quilos está agora?

A sua aplicação tem sido no Gluteo ou deltóide?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...