Postado 19/06/2020 às 16:35 06/19, 2020 Olá, pessoal! Gostaria, se possível, que vocês avaliassem um rotina de treinos caseiros que elaborei, após algumas pesquisas pela internet, para que pudesse iniciar um planejamento visando à hipertrofia. Pretendo, depois que a pandemia passar, reativar a matrícula na academia e dar continuidade ao treinamento. Eu comecei a treinar há cerca de 04 anos, mas, dois anos atrás, eu acabei parando, depois que o dia-a-dia acabou comprometendo minha disciplina de exercícios. Seguem minhas informações corporais: Idade: 24 anos Peso: 75kg Altura: 1,83m Objetivo: hipertrofia Estou, atualmente, fazendo uma dieta de bulking com consumo médio de 2650 calorias diárias. Segue o programa de treinamento (pretendo fazer AB-Descanso-AB-Descanso-A, em uma semana e BA-Descanso-BA-Descanso-B, noutra semana, assim alternando). Estou fazendo 2 séries com 10-20 repetições cada. Devo aumentar o volume? Lembrando que estou parado há dois anos. Treino A (membros superiores) Abdominal infra solo Flexão de braço Triceps mergulho Desenvolvimento de ombros (carga caseira) Remada curvada (carga caseira) Rosca direta (carga caseira) Treino B (membros inferiores) Abdominal supra solo Agachamento livre Afundo Polichinelo Panturrilha em pé
Crie uma conta ou entre para comentar