Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auto aplicações seguidas no mesmo músculo


Posts Recomendados

Ando aplicando muitas vezes no meu vasto lateral, tem pelo menos um ponto mais superior e um inferior que sempre revezo. Contando ambos os vastos, chego à quatro pontos. Aplico mais no vasto pela praticidade, não tenho a desenvoltura para aplicar nos glúteos e prefiro no vasto em detrimento do ombro por conseguir usar ambas as mãos;

 

Agora vem a questão;

Principalmente na perna esquerda, só de encostar a agulha em um dos pontos já sinto uma dor e começa a sair sangue...(os pontos superiores ainda estão Ok), e fica dificil eu jogar na parte mais baixa..

Isso seria o spot saturado?

Preciso dar um tempo para ele recuperar?

Tem alguma técnica para recuperar mais rápido?

 

Por enquanto, tô mandando no ponto mais superior e aguardando.

Mas, tô pensando que talvez ele acabe saturando tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É uma bela maneira de conseguir uma cicatriz aplicar sempre no mesmo spot - imagina você estar machucando sempre o mesmo local sem deixar que o músculo se recupere totalmente naquele ponto.

 

A resposta é arranje mais spots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, troca de local..

Anos atrás eu saturei os glúteos pois aplicava todos os dias só neles, aconteceu de ficar bem irrigado e quando eu puxei o embolo, não vi o sangue e mesmo assim apliquei. Resultado?

 

Senti o gosto do produto e em 3 segundos eu apaguei. Acordei minutos depois no chão com o sangue coagulado e seringa longe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2020 em 13:50, Kracks disse:

Cara, troca de local..

Anos atrás eu saturei os glúteos pois aplicava todos os dias só neles, aconteceu de ficar bem irrigado e quando eu puxei o embolo, não vi o sangue e mesmo assim apliquei. Resultado?

 

Senti o gosto do produto e em 3 segundos eu apaguei. Acordei minutos depois no chão com o sangue coagulado e seringa longe

Você aplicava todos os dias nos gluteos?

 

O que rolou com você? caiu mto produto na corrente sanguinea?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2020 em 13:50, Kracks disse:

Cara, troca de local..

Anos atrás eu saturei os glúteos pois aplicava todos os dias só neles, aconteceu de ficar bem irrigado e quando eu puxei o embolo, não vi o sangue e mesmo assim apliquei. Resultado?

 

Senti o gosto do produto e em 3 segundos eu apaguei. Acordei minutos depois no chão com o sangue coagulado e seringa longe

Quantos spots voce usa quando precisa aplicar tsd? e quais os spots?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mando como voce a 4 meses, um spot bem no centro do vasto e outro cerca de um palmo pra cima e um pouco mais pra tras (perto do posterior). Faço os dois spots em um vasto e dps parto pro outro, aplicaçoes DsDn, demora 8 dias pra repetir o spot, tem sido tranquilo até o momento, mas caso tenha se sobrecarregado, tenta pelo menos o gluteo em que vc tem a mao dominante, vai ser mais tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 21/06/2020 em 19:12, felipo disse:

Você aplicava todos os dias nos gluteos?

 

O que rolou com você? caiu mto produto na corrente sanguinea?

Aplica tsd nos glúteos médios...

 

Apliquei em uma região muito irrigada por não deixar absorver e sei lá, pegou uma quantidade estranha na corrente sanguínea que me fez desmaiar alguns minutos. Por isso que tem que ficar esperto e respeitar o procedimento, pois é assim que nego morre hehehehe.

 

Tive sorte...

Em 21/06/2020 em 21:12, Azyzz Br Remastered disse:

Quantos spots voce usa quando precisa aplicar tsd? e quais os spots?

O melhor é variar pelo menos 4 locais diferentes se for aplicar tsd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...