Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
Braco40cm

Efeito do covid no mundo da academia

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

No que tange aos efeitos do coronavirus no mundo da academia, eu estou gostando da quarentena, porque eu nao preciso mais perder 2 horas por dia em transporte publico, e sobra tempo pra ficar em casa comendo igual um louco no bulking. Nao tem mais isso de levar marmita e tudo mais. 

Essas vantagens acabam suplantando o fato de as academias terem sido fechadas, nao? fazer bulking passando dia todo fora de casa era algo mto complicado kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Cara, se alguém disser que tá gostando de ver mais de 1mil pessoas morrendo por dia, pessoas perdendo emprego, e empresas falindo só pode um sádico do caralho.

Quanto a quarentena, tem pessoas que são mais ou menos afetadas, principalmente ligada a condição salarial, estabilidade no trabalho e saúde mental.

Eu pessoalmente acho uma merda do caralho e quero que tudo normalize logo.

obs: desculpa os termos, sei que tu não falou por ma intenção e não tá comentando as desgraças

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, se alguém disser que tá gostando de ver mais de 1mil pessoas morrendo por dia, pessoas perdendo emprego, e empresas falindo só pode um sádico do caralho.

Quanto a quarentena, tem pessoas que são mais ou menos afetadas, principalmente ligada a condição salarial, estabilidade no trabalho e saúde mental.

Eu pessoalmente acho uma merda do caralho e quero que tudo normalize logo.

obs: desculpa os termos, sei que tu não falou por ma intenção e não tá comentando as desgraças

Sim, o intuito foi avaliar o efeito do covid no mundo da academia. Há quem reclame que as academias foram fechadas, por outro lado a pessoa ganha mais chance de comer bem e nao cansar na rua. 

Agora sob o ponto de vista global do corona para a humanidade, aí é outra historia 

Compartilhar este post

Link para o post

A unica vantagem que eu notei nisso tudo foi a facilidade de fazer crossover, as academias estao bem vazias, algumas ate falindo (isso é pessimo).

Compartilhar este post

Link para o post

Comer muito sem estímulo de exercício resistido só vai fazer engordar. Não adianta nada.

Aqui no Rio as academias abrem amanhã, após quase 4 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...